Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danielromao

Golf Gti 180cv Para 236cv!

Recommended Posts

Postado em

Olá Geral,

Acabei de trocar o software do meu Golf GTI por um que eleva a potência para 236cv com gasolina podium. Só que outro dia deu uma puxada mais forte no carro e o freio dele vitrificou ( essas foram as palavras do mecanico da concessionaria VW). Ele disse que eu forcei demais, só que não foi bem assim. Fiquei muito puto, se a po*** do freio não aguenta, eu deveria ter comprado um Golf 1.6 ou 2.0 e teria poupado uma boa grana. Isso foi por causa da mudança do software? Tenho que trocar os discos por discos furados para melhorar o resfriamento? Segue o link do meu carro só e curiosidade pra galera ver. [¨]

http://www.minhamaquina.com.br/mg/detalheO...sp?idObjeto=613

Abraço

Daniel

Postado em

Com 1 puxada isso não deveria acontecer, sugestão inicial é vc usar pastilhas melhores.

www.powerbrakes.eng.br

Ou usar pastilhas importadas.

Esse ganho de potência não justifica a troca por um upgrade muito maior.

Postado em
Rapaz, faz logo um upgrade pra pastilhas esportivas... se o disco azulou, troca por um slotado...

Putz Cleber!! Justamente isso! Ficou com uma porrada de manchas azuis.Acho que vou trocar mesmo, até porque os discos originais custam 1200,00 só os dianteiros. Muito legal o link que o Dinas me mandou. Obrigado Dinas! Alguém já usou essa marca? E muito boa mesmo?

Abraços

Postado em
Putz Cleber!! Justamente isso! Ficou com uma porrada de manchas azuis.Acho que vou trocar mesmo, até porque os discos originais custam 1200,00 só os dianteiros. Muito legal o link que o Dinas me mandou. Obrigado Dinas! Alguém já usou essa marca? E muito boa mesmo?

Abraços

Eh o que tenho em meu carro.

Meu disco eh muito menor que o seu e eu uso pastilhas green. Naum dah fadiga em um puxada, precisa muito.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...