Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slint

+ 25 Cv Num Motor 1.3 A Ar

Recommended Posts

Postado em

kara tenho um gol a ar 1.3 motor original, ignição eletronica ,carburador tbm original // so q o carro é muito lento tm alguma preparação bm leve e barata q me de uns 25 cv a mais, se alguem soubr ,por favor me ajudem:

Postado em

vixe sendo 1.3 vc dificulta demais as coisas.....

o certo seria passa-lo pra 1.5 ou 1.6 dupla carburação e fazer umas "artes"

Postado em

Aumetar a compressão... Os motores mais antigos vinham com uma taxa de compressão bm baixa devido a gasolina de baixa octanagem da época (sim, ela já foi mais baixa anda hehehe), sendo assim se der uma taxadinha nesse motor, ele vai render mais e vai fica mais econômico... Agora, tudo vai depender de quanto vc pode gastar... pasmafaute

Postado em
Sem aumentar a cilindrada naum é possível se ganhar 25cv, que seria ganhar + de 50% de potência.

VLW

ow me falaram q se eu aumentar a agulha e por um filtro de ar esportivo eu conseguiria em torno de 6 a 12 cv so q agora nm sei a medida da agulha

/q se acha disso?

Postado em
VLW

ow me falaram q se eu aumentar a agulha e por um filtro de ar esportivo eu conseguiria em torno de 6 a 12 cv so q agora nm sei a medida da agulha

/q se acha disso?

6 a 12cv só se consegue na preparadora do Peter Pan (Terra do Nunca, na Av. Capitão Gancho, esquina com a Sininho). :vts

Postado em

EHuEHuaehuea Av. capitao gancho... HEauehuae

aumenta pra 1.6 e joga uma dupla carburação(a alcool)... aumenta a taxa de compreção!

distribuidor e ignição por sensor hall, velas mais frias, cabos de velas melhores e usa no alcool!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...