Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe prata

Novo Trio Com A Cara Autosom.net, Fotos!

Recommended Posts

Postado em
Va de moura ou Heliar ou outras baterias "normais"... nao olhe a amperagem, observe ma capacidade nominal,.

Num Impact de 100A tem 850A(de capacidade nominal) ja uma Heliar tem 1000A nominais.

É isso que difere uma bateria boa de uma "ruim.

abs

vc deve estar se referindo a capacidade de pico, no caso dessa impact é de 1150a/h.

cAra,conheço trios pesadissimos aqui...o pessoal só vai de Moura ou de Tudor.E a capacidade de pico de uma Moura de 150 amp,é 1600.

Postado em
Va de moura ou Heliar ou outras baterias "normais"... nao olhe a amperagem, observe ma capacidade nominal,.

Num Impact de 100A tem 850A(de capacidade nominal) ja uma Heliar tem 1000A nominais.

É isso que difere uma bateria boa de uma "ruim.

abs

vc deve estar se referindo a capacidade de pico, no caso dessa impact é de 1150a/h.

cAra,conheço trios pesadissimos aqui...o pessoal só vai de Moura ou de Tudor.E a capacidade de pico de uma Moura de 150 amp,é 1600.

Eu ja ia mndar ele olhar a capacidade nominal das moura hehehehe...

Comprei hj uma Heliar de 100A, 1000A a capacidade nominal dela... quase igual a essa de 150A da impact.

Essa tudor eu achei fraquinho tbm...a minha Cral de 105A tem 950A de partida.

Mas pode ser q seja outra coisa sei la...

E não tou falando que essa corrente de partida é o mais importante, mas eu li tum topico no hot topics que diz q isso é extremamente fundamental para o uso em som. Vamo ve se o Murilo Alvarez pinta aki, que ele postou bastante nesse topico.

abs

EDIT: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=6449&st=0 Aqui o topico que falei, tem muita coisa interessante.

Postado em

Acho q isso ainda nao vai influenciar muito na corrente nominal e no tempo q a bateria vai segurar carga [^]

Quando o Murilo falou na quele tópico mostrado aki

"Uma bateria de 70Ah com 220A de corrente de partida eh uma bateria extremamente ´lenta´, com relativamente alta resistencia interna."

Quer dizer então que quanto menor a corrente de partida mas "lenta" será a corrente enviada pra os Ampli?

Postado em

nao va de impact... tenho e desaprovo!! usei ela nem um ano e morreu... nao toca 20 min e tem q ligar o carro, no começo aguentava 3 a 4 hrs agora ta um lixo!! pegue uma moura e seja feliz

Postado em
nao va de impact... tenho e desaprovo!! usei ela nem um ano e morreu... nao toca 20 min e tem q ligar o carro, no começo aguentava 3 a 4 hrs agora ta um lixo!!   pegue uma moura e seja feliz

fazendo a caixa!

dcam0036yx4.jpg

o carro!

dcam0037lw7.jpg

tá quase pronta...

dcam0043aa9.jpg

Postado em
Caraca galera, aqui na minha cidade a Ajax de 200A

está saindo R$350,00.

200a por R$350? muito legal esse preço

Aqui uma Zetta de 150 amp,que é a 2ª linda da Moura,sai por esse preço tbm.Facada msm é a Moura...e pensar que vou ter que comprar mais uma,hehehe!!!

Postado em
fazendo a caixa!

dcam0036yx4.jpg

o carro!

dcam0037lw7.jpg

tá quase pronta...

dcam0043aa9.jpg

tah quase pronta?

e os outros 2? :P

me responde uma coisa, essa tua nova vulcan, já vem com led clip?

abraço

Postado em
fazendo a caixa!

dcam0036yx4.jpg

o carro!

dcam0037lw7.jpg

tá quase pronta...

dcam0043aa9.jpg

tah quase pronta?

abraço

esse vulcan tem sim o led anti clip.

os outros dois ainda nao comprei, mas proxima semana devo estar encomendando.

dcam0047qa4.jpg

Postado em
dcam0043aa9.jpg

tah quase pronta?

abraço

esse vulcan tem sim o led anti clip.

os outros dois ainda nao comprei, mas proxima semana devo estar encomendando.

dcam0047qa4.jpg

e caixa cabe no corsa sem rebater o banco?

ou o banco tah fora da brincadeira heheheh

ela ta parecendo ser bem profundinha.

entao inicialmente vai ser vulkan 2ohms ligando 2 slx de 8 ohms? fechando em 4 ohms?

ou soh via ligar qnd chegar tudo?(duvido mto esperar ancioso hehehe)

Postado em

entao inicialmente vai ser vulkan 2ohms ligando 2 slx de 8 ohms? fechando em 4 ohms?

hehe, o banco não vai participar dessa com certeza.

cada caixa tem 60 cm de profundidade, 105cm de lagura e 45 cm de altura

queria fazer com 125 litros, mas ia ficar encostada no banco dianteiro, ai não rola.

to querendo ligar quando tiver tudo comprado, mas se a vontade de ouvir for maior vou dar uma testada.

abraço

Postado em

hehe, o banco não vai participar dessa com certeza.

cada caixa tem 60 cm de profundidade, 105cm de lagura e 45 cm de altura

queria fazer com 125 litros, mas ia ficar encostada no banco dianteiro, ai não rola.

to querendo ligar quando tiver tudo comprado, mas se a vontade de ouvir for maior vou dar uma testada.

abraço

parabens sr. paciencia hehehehhe

isso nunk nu mundo que ia rolar cmg, jah tah com a caia pronta de 2, jah ta com o modulo!

ainda vai esperar chegar os outros 2 e motnar caixa?

NUUUUUNK no mundo

taca logo seus 2 slx na vulcan ai, e sai fazendo a festa []-[]

:rever1: aos ekips ;)

Postado em
Cara parabéns pelo trampo, a caixa realmente parece ter sido muito bem feita...ficou grande ein...Abraço

ficou bem grande mesmo, tentamos eu e meu irmão colocar dentro do carro, mas como o banco ainda está no lugar não encaixou. o banco só vbai ser retirado quando tiver tudo pronto.

abraço e valew pela força

Postado em
ficou bem grande mesmo, tentamos eu e meu irmão colocar dentro do carro, mas como o banco ainda está no lugar não encaixou. o banco só vbai ser retirado quando tiver tudo pronto.

abraço e valew pela força

Pq nao faz logo a outra caixa baseada na que já fez?

Ai quando chegar os outros, é só mandar bala :legal:

Postado em
Pq nao faz logo a outra caixa baseada na que já fez?

Ai quando chegar os outros, é só mandar bala :legal:

já fiz a outra caixa, mas não consegui postar. o imageshack ta dando erro toda hora.

Postado em
pessoal, devolvi os drivers pro antigo dono.

to em dúvida sobre os drivers da snake, os sd3100 e os 375.

o 3100 tem 1db a mais q o 375 e é mais barato.

qual vcs me indicam?

http://www.snakepro.com/pdf/specs/snk_driv...iver_sd3100.pdf

http://www.snakepro.com/pdf/specs/snk_driver_sd375.pdf

O SD375 tem mais qualidade... e dizem que o SD3100 tem mais SPL.

Nos classificados do forum tem o SD375 bem barato :legal:

Postado em

eu vi lah nos classificados por 320 reais, ta muito bom o preço.

visto que ele novo custa uns 450 e o 3100 custa 370 à vista.

tambem tem a 405 por uns 340 reais, alto spl e denifição incrivel.

Postado em
eu vi lah nos classificados por 320 reais, ta muito bom o preço.

visto que ele novo custa uns 450 e o 3100 custa 370 à vista.

tambem tem a 405 por uns 340 reais, alto spl e denifição incrivel.

Olá amigo

Eu sou o vendedor dos driver...

Só queria acrescentar que o SD375 é excelente...os meus estão com reparos originais e já vai com corneta HL -1450 da Selenium pronto pra usar!

Qualquer coisa é só mandar uma MP!

Dica...pra mim o revestimento da caixa tem que ser bege ou algo mais próximo a cor da caixa pois os Snakes nela com uma revestimento claro fica show! como na foto!

abraços

Postado em
Eu sou o vendedor dos driver...

Só queria acrescentar que o SD375 é excelente...os meus estão com reparos originais e já vai com corneta HL -1450 da Selenium pronto pra usar!

Qualquer coisa é só mandar uma MP!

Dica...pra mim o revestimento da caixa tem que ser bege ou algo mais próximo a cor da caixa pois os Snakes nela com uma revestimento claro fica show! como na foto!

abraços

seu preço ta muito bom,mas não vou poder compra-los porque to apertado agora. só daqui a um mês no minimo.

valew pela atenção e pela dica

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...