Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cIrAxZiNhUh

1 Kicker L7..mtx 9515 Ou 2 Bravox 2k?

Recommended Posts

quall desses seria melhor pra dar graves fortess..e bem profundos??

1 kickr l7

1 mtx 9515

ou 2 bravox 2k????

dizem que esse mtx eh otimo!!

abracox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kicker L7, tenho e aprovo, o bicho é bruto demais, embora ja sei o que a galera do forum vai te indicar, mais nem vo falar nada.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
quall desses seria melhor pra dar graves fortess..e bem profundos??

1 kickr l7

1 mtx 9515

ou 2 bravox 2k????

dizem que esse mtx eh otimo!!

abracox

iria de um dos 2 sonhos de consumo!

kicker ou mtx...

bravox nem rola... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

graves fortes e profundos todos os 3 modelos tem, vai do gosto de cada um, do bolso, e da alimentação que tu pretende por neles.

qualquer um desses vai te agradar se teu objetivo é somente subgraves.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, jah tive o Kicker L715 e 2x MTX 9512-04 os dois com 1 Roadstar RS6800S Agressive ... bem alimentado tocando e vou te falar q o Kicker se saiu mto melhor q 2x 9512 ....... gostei mto msm, agora está na dúvida do 9515 neh? aih não saberia te dizer pq só ouvi o de 12, mas deve ser uma diferença absurda ...... abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Kicker L7, tenho e aprovo, o bicho é bruto demais, embora ja sei o que a galera do forum vai te indicar, mais nem vo falar nada.

Abraços

By Joeyzaum

dahora velho..intaum to kerendo mtu..pegar um desse kicker l7..nunca vi funcinonano..so axei o preco dele mtu salgado aonde eu moro..1 300..mtuu caro com esse preco pego um edx..!!

+ u k vc usa pa toca ele?

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, jah tive o Kicker L715 e 2x MTX 9512-04 os dois com 1 Roadstar RS6800S Agressive ... bem alimentado tocando e vou te falar q o Kicker se saiu mto melhor q 2x 9512 ....... gostei mto msm, agora está na dúvida do 9515 neh? aih não saberia te dizer pq só ouvi o de 12, mas deve ser uma diferença absurda ...... abs.

Mtuu loco ein velho..imagino a avaria k deve ta fazeno esse setup seu ai..!!!

intão quero ver c eu pego um desses a..pq 2 eh kase impossivel..caber dentro de um ford ka ne..HAUhauhauhhau!

abracos..! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que falam:

-Kiker L7= SPL Absurdo, batidonas pesadas e pouca "musicalidade".

-MTX 9515= SPL quase tão bom quanto kicker, e mais musicalidade.

- E2k= menos SPL que ambos, mas "treme tudo".

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, usei meus kickers por dois dias, em selada de 48,5l, empurradas por um boss 3500m, em carro sedã ainda, me deu uma puta dor de ouvido, mto forte, spl fudido de mais, sem duvidas, musicalidade dele nao é das melhores mesmo, pq eu tive uns punch da fosgate antes dos kickers, intaum pude fazer as comparaçoes, mas em spl, afff, nao tem pra cabeça, na selada e o sub ja destroi, posso dizer que é um sub de macho mesmo, só quero ver a hora que chegar o meu T4000, dai sim vou ver do que eles sao capazes mesmo.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

By Joeyzaum

dahora velho..intaum to kerendo mtu..pegar um desse kicker l7..nunca vi funcinonano..so axei o preco dele mtu salgado aonde eu moro..1 300..mtuu caro com esse preco pego um edx..!!

+ u k vc usa pa toca ele?

abracos

Cara, tenho certeza que tanto o L7 quanto o T9 dao surra no edx, nao se engane com potencia rms que tem mta coisa que conta mais que isso, agora meu som ta meio parado, to pensando em trocar de carro, intaum nao vou dar continuidade a esse projeto por enquanto, mas ja comprei um T4000 pra empurrar eles, vou usar 330ah de baterias no portamalas, megacapacitor de 25 farad e cabeamento de 50mm.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a pergunta inicial: o MELHOR seria o 9515, com toda certeza.

Já tive o L7, oq ele desce é assustador, impressionante mesmo, mas é só. Não tem muita musicalidade, dependendo da caixa q vc faz ele fica meio bobão com o tempo, e não sobe nada, mas uma coisa é indiscutível, ele desce mais que o mtx, ao menos nas caixas recomendadas pelo fabricante, em caixas customizadas a coisa pode mudar de figura. O mtx é mais robusto, melhor construído, cabe em mais projetos q não apenas spl puro.

Enfim, se vc quer ganhar umas cervas dos amigos com a mala fechada quando eles falam q vc tem 3 ou 4 subs na mala e vc diz tem um, vá de L7. Se quer ter tanto spl quanto e ainda poder ouvir música, vá de T9.

:legal:

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, usei meus kickers por dois dias, em selada de 48,5l, empurradas por um boss 3500m, em carro sedã ainda, me deu uma puta dor de ouvido, mto forte, spl fudido de mais, sem duvidas, musicalidade dele nao é das melhores mesmo, pq eu tive uns punch da fosgate antes dos kickers, intaum pude fazer as comparaçoes, mas em spl, afff, nao tem pra cabeça, na selada e o sub ja destroi, posso dizer que é um sub de macho mesmo, só quero ver a hora que chegar o meu T4000, dai sim vou ver do que eles sao capazes mesmo.

Abraços

By Joeyzaum

aee velho..intaum eu ouco bastante falar desse l7..um cara aqui numa loja..falow que coloco um l7..i deu pau facinho em 3 e2k..que u cara tinha numa ranger..agora num sei o que faco..c um fize + barulho..que 2 eu prefiro pq ocupa menos espaco ne..!

imagino vc que tem 2 ne..deve c absurdooooo!

+ vamos ver..abracaum...i obrigado pela atenção.!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho certeza que tanto o L7 quanto o T9 dao surra no edx, nao se engane com potencia rms que tem mta coisa que conta mais que isso, agora meu som ta meio parado, to pensando em trocar de carro, intaum nao vou dar continuidade a esse projeto por enquanto, mas ja comprei um T4000 pra empurrar eles, vou usar 330ah de baterias no portamalas, megacapacitor de 25 farad e cabeamento de 50mm.

Abraços

By Joeyzaum

intaum cara..eu falei assim do edx..pq assim eu entendo um poco..i ouco fala mtu bem do edx..+ tenhu ctz que esses kicker i mtx..devem apavorar facil..u edx.tanto que vc num ve mtu eles em campeonato..por causa do preco..i modulo ne..!

+ vc axa k pa toca uma l7 ou um 95..precisaria de que modulo no minimo pra comeca??

abracoss! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Respondendo a pergunta inicial: o MELHOR seria o 9515, com toda certeza.

Já tive o L7, oq ele desce é assustador, impressionante mesmo, mas é só. Não tem muita musicalidade, dependendo da caixa q vc faz ele fica meio bobão com o tempo, e não sobe nada, mas uma coisa é indiscutível, ele desce mais que o mtx, ao menos nas caixas recomendadas pelo fabricante, em caixas customizadas a coisa pode mudar de figura. O mtx é mais robusto, melhor construído, cabe em mais projetos q não apenas spl puro.

Enfim, se vc quer ganhar umas cervas dos amigos com a mala fechada quando eles falam q vc tem 3 ou 4 subs na mala e vc diz tem um, vá de L7. Se quer ter tanto spl quanto e ainda poder ouvir música, vá de T9.

:legal:

Alexandre.

aee velho..pelo que vcs taum me indincando axo que u melhor pra min seria u l7 porque eu curto grave absurdooo..mesmooo!!!!

abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

vai sem medo no L7 de 15 que vc vai adorar ele :vts

SPL absurdo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Esse kicker deve ser POSSUÍDO! O.O

:+1

Além de tocar muito, não podemos esquecer sua beleza exótica né !!! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

vc achou caro um KICKER QUADRADO por R$1300?

prefere paga R$1300 na B.O.S.T.A do EDX?

ta de sacanagem neh?

eu nao li isso

|||||

'O.O'

\-0-/

\__/

//-\\

se o kicker quadrado custasse 3 mil reais

e o edx custasse 300 reais... eu juntava e comprava um KICKER.

Compartilhar este post

Link para o post
vc achou caro um KICKER QUADRADO por R$1300?

prefere paga R$1300 na B.O.S.T.A do EDX?

ta de sacanagem neh?

eu nao li isso

|||||

'O.O'

\-0-/

\__/

//-\\

se o kicker quadrado custasse 3 mil reais

e o edx custasse 300 reais... eu juntava e comprava um KICKER.

pode cre manooo..por isso que to perguntano..so meio leigo..nunca vi kicker funcionando nem edx..so ouco falar..i kicker so vi falar bastante aki..pq nas loja c kase num vi..por isso k falei..!

vivendo e aprendendo ne..?

...

Compartilhar este post

Link para o post

kicker, mtx soa gringos.. soh importando mesmo ( dependendo de onde sai caro )

mais pelo amor de deus kra.... noa compre edx e mto menos bomber comp.

se kiser fazer estrago com sub barato... pega spyder nitro. se kiser gastar pega bomber destroyer , Extreme, E2k

Compartilhar este post

Link para o post

faz igual eu, compra um RE e pronto

só sair pro abraço

Compartilhar este post

Link para o post

galera video do meu sonzinho!! hehehe

MTX thunder 9515 44 ligados em um agressive spl 2200 rms a 2 ohms

qualidade da filmagem eh pessima pois filmei com a cam do meu celular!!

PS: o porta malas aberto!! imaginem isso aki fechado... hehehe!!

vlw galera abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu detestei o L7 de 12"

faz o fox inteirooo tremer!!! o-o-

nem manta auto adesiva da vedacit (ta certo q é 1 camada) nas portas e tampa do porta mala, refrescou mta coisa... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...