Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ercpower

Ajuda Pelamor De Deussss

Recommended Posts

opa, blz???

to enxendo o saco denovo pra escolher um sub...

o fato eh q eu fiz um rolo aew e peguei uma caixa pra 2 subs de 12" dutadas, com dutos de 3 polegadas e 5cm......acredito q ela tenha por volta de 36litros.....

que sub ficaria bom com essa caixa??? pra bater legal e disparar alguns alarmes???? hhehehehe

vlw galera

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morreu alguém?

Não?

Então seja mais específico nos títulos. Desse jeito, se vc tiver alguma ajuda, vai ser por obra divina mesmo. E olhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Para disparar alarmes nem precisa de som, é só usar a velha tecnica, encha um saquinho de pedras e taque no vidro do carro que com certeza o alarme vai disparar, só nao se esqueça de verificar se o carro realmente tem alarme antes de tacar as pedras.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Voto no saquinho de pedras tbm... rs

Brincadeiras a parte, titulo do topico não vai ajudar mesmo!!

Outra coisa... pergunta q sub estava na caixa é mais facil...

Pq indicar o sub a partir da medida da caixa é meio dificil pelo menos pelo pouco que entendo de som...:)

Boa sorte nas disparadas de alarme.

Compartilhar este post

Link para o post

intaum...eu quero 2 subs fortes...a parada de disparar alarme eh zuera....

+ tipo...eu preciso aproveitar a caixa pq num da pra gastar + dnheiro em caixa....

o pessoal aqui entende...entaum acredito que irão me indicar algum sub neh...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...