Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrohcb

Nessecidade De Bateria Nova

Recommended Posts

Postado em

E ai pessoal do forum blz?

to juntando uma grana aqui e uma das minha ideia é (ainda) comprar um fosgate pro meu par de jj 8w1(100rms cada) e biamplificar o s500s com o clean.

eu tenho no carro uma bateria original só do fiesta(45amp?)

é nescessario comprar outra bateria?^?? de qts amp?? essas impact sao boas?

obrigado

Postado em

Amigo, toma cuidado com a gramática que aqui vc é o que vc escreve.

Sobre a bateria, já era pra ter trocado ao adicionar um sistema apenas com um amp. A original já está no limite da necessidade do carro e não foi planejada pensando em um sistema de áudio com amps.

Impact é muito cara pelo o que oferece. Vá de moura com prata (a maior que entrar no cofre).

Postado em

As Impact tem pouca coisa a mais de capacidade de reserva, mas o pico de corrente é mais baixo, custam caro pra kct, e, segundo me consta, carecem de manutenção.

Eu iria de Moura com prata, ou iria naquela linha nova da Moura... tem uma pra barcos que parece muito interessante, mas não sei quanto ao tamanho. No meu carro eu comprei uma Ajax de 70A/H (coube cortando uma parte do suporte da bateria) e ficou excelente. É uma bateria muito boa, e custa mais barato que a Moura.

Postado em

Quanto à impact quem coloca não reclama, fica maravilhado.

OBS: como quase tudo em nossa vida, o felicidade dura pouco, + ou - 12 à 18 meses (pelo menos todas que instalei + ou - 13, todas em carros diferentes, com 1 ou 2 baterias).

Uma dica importante em relação as baterias específicas de som, é quanto a partida, elas não suportam muito altos picos (como o motor de arranque), segurar na partida (acima de 3s ou 4s), já começa a compromete-la, é melhor dar várias partidas curtas com um pequeno intervalo do que segurar a partida por muito tempo.

Kleberlpa, por favor:

essa bateria ajax é a nitro?? Pois coloquei uma no meu carro para testar, já está com 8 meses, mas estou com medo de enferentar o mesmo problema da impact (durabilidade), vc tem maiores informações sobre a durabilidade da mesma???

Abraços

Postado em
Quanto à impact quem coloca não reclama, fica maravilhado.

OBS: como quase tudo em nossa vida, o felicidade dura pouco, + ou - 12 à 18 meses (pelo menos todas que instalei + ou - 13, todas em carros diferentes, com 1 ou 2 baterias).

Uma dica importante em relação as baterias específicas de som, é quanto a partida, elas não suportam muito altos picos (como o motor de arranque), segurar na partida (acima de 3s ou 4s), já começa a compromete-la, é melhor dar várias partidas curtas com um pequeno intervalo do que segurar a partida por muito tempo.

Kleberlpa, por favor:

essa bateria ajax é a nitro?? Pois coloquei uma no meu carro para testar, já está com 8 meses, mas estou com medo de enferentar o mesmo problema da impact (durabilidade), vc tem maiores informações sobre a durabilidade da mesma???

Abraços

Rapaz, não é não, é a linha normal mesmo. Instalei em novembro, e não teve nenhuma queda de desempenho nesses meses.

Já é a segunda Ajax que eu compro. A primeira (2002) durou uns 2 anos e meio, depois começou a dar problemas. Com 2 anos ela começou a perder carga, mas o cara na auto-elétrica apenas completou a água (tem que desencaixar uma tampa que dá acesso às tampinhas de cada célula) e ficou boa de novo. Como bateria costuma dar os doces com 2 anos, achei bem em conta, tanto é que comprei de novo.

Postado em
E ai pessoal do forum blz?

to juntando uma grana aqui e uma das minha ideia é (ainda) comprar um fosgate pro meu par de jj 8w1(100rms cada) e biamplificar o s500s com o clean.

eu tenho no carro uma bateria original só do fiesta(45amp?)

é nescessario comprar outra bateria?^?? de qts amp?? essas impact sao boas?

obrigado

Uso a Impact, e não tenho do que reclamar a não ser pela manutenção.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...