Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

poxameu

Assistencia Da Sd (sd2300)

Recommended Posts

Opa :D

Eu penso em comprar um sd2300... (nao tenho nenhuma experiencia com som)

quero saber se eh vantagem economizar algumas oncinhas e comprar um usado

no caso do modulo queimar... quanto eu iria gastar em media ???

a pergunta eh essa ;) vlw ai p/ quem me ajudarr :vts[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso em comprar um sd2300... (nao tenho nenhuma experiencia com som)

no caso do modulo queimar... quanto eu iria gastar em media ???

a pergunta eh essa ;) vlw ai p/ quem me ajudarr :vts[]-[]

Depende, queimar o quê ? A fonte ? Algum transistor ? O módulo inteiro (tem cara que é ninja... hehehehe ) acho que isso é muito relativo.

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer desmercer os usados..... mas se lembre que o "barato pode sair caro"

te garanto que se vc comprar uma nova, o juliano te tratara mto bem como cliente e estara sempre a disposicao para a assistencia!

Compartilhar este post

Link para o post

te garanto que se vc comprar uma nova, o juliano te tratara mto bem como cliente e estara sempre a disposicao para a assistencia!

Rutenio, gostei da sua resposta ! Muito sensato e com razão. Um produto novo é garantia de MENOS dor de cabeça. Olha, estou com um SD 1000.1 tocarndo 2 HPL 450 wrms 15", tá sem regular e com bateria de 80ah, mesmo assim tá muito filé ! Sem contar que o Juliano é um cara atencioso d+, Mandei um monte de e-mails e todos foram rapidamente respondidos. Pedi um auxílio pra ver um problema no som e logo se prontificou a conversar com o "estalador". Sem contar que o grave ficou redondo, nada de porradão seco. Ah, outra coisa que não posso deixar de dizer: assim como todos, aqui em BH tem as modinhas, módulo X, falante Y, receita ABC, quero mostrar pro pessoal que tem muita coisa bacana, nacional, com preço razoável.

Sugestão: olha um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

considerando q o preço dum sd 2300.1 NOVO eh pouco mais de 1k $$, o usado, pra valer a economia, deve estar no maximo uns 800,0 e em bom estado (sem arranhões, amassados ou reparos feitos). Se for assim, acho q ainda vale à pena! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, quanto a assistencia, nem se preocupe, o juliano eh muito atencioso e resolve o problema. Precisei uma vez e me surpreendi com a objetividade da Soundigital.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara tive um SD2300 precisei da assistência, e o Juliano foi super rápido e atencioso, cara nota 10!!!

a assistencia é juliano!

é a melhor pessoa para resolver isso!!

E outra compre de procedencia!

Que ai ,vc não vai ter problemas,que gosta realmente de som cuida !e normalmente esta com bom estado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso em comprar um sd2300...  (nao tenho nenhuma experiencia com som)

no caso do modulo queimar...  quanto eu iria gastar em media ???

a pergunta eh essa ;) vlw ai p/ quem me ajudarr :vts    []-[]

Depende, queimar o quê ? A fonte ? Algum transistor ? O módulo inteiro (tem cara que é ninja... hehehehe ) acho que isso é muito relativo.

eu perguntei uma media de preco... pq eu n tenho nem ideia lol

o q eh mais facil keimar no sd ??

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o cara ai deve ser ninja, pois ele nem comprou o produto e ja ta se preocupando se vai queimar, pessimismo mode (on) hehehhehehehehh

Nao se preocupe man, o juliano é aqui do forum e é super prestativo, outra, nao é bem assim pra queimar um modulo desses.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba, o cara ai deve ser ninja, pois ele nem comprou o produto e ja ta se preocupando se vai queimar, pessimismo mode (on) hehehhehehehehh

Nao se preocupe man, o juliano é aqui do forum e é super prestativo, outra, nao é bem assim pra queimar um modulo desses.

Abraços

By Joeyzaum

eh pq muita gente jah me falou q n presta comprar som usado ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

By Joeyzaum

eh pq muita gente jah me falou q n presta comprar som usado ;/

realmente sem procedencia nao presta ;)

mas dah uma procurada nos classificados do forum, que a galera da um apoio se o vendedor eh ou nao... BOM usuario

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

opa, tem vários tipos de usados... eu jamais compraria um amplificador usado do mercadolivre por exemplo, mas comprar aqui do fórum é muito garantido. A maioria do pessoal é bem conhecida e são bem honestos, já comprei bastante coisa por aqui e foi satisfação total. Vale a pena comprar usado quando o preço compensa, o pessoal daqui cuida muito bem dos produtos! Além de ficar bom pras duas partes, quem está vendendo consegue o dinheiro, e quem está comprando paga menos por um produto como novo (amp não sofre desgaste como alto-falante)

Compartilhar este post

Link para o post
a assistencia é juliano!

é a melhor pessoa para resolver isso!!

E outra compre de procedencia!

Que ai ,vc não vai ter problemas,que gosta realmente de som cuida !e normalmente esta com bom estado

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre comprei fosgates usados, já passou uns 5 pela minha mão, e até hoje só tive um problema, devolvi o módulo e peguei a grana de volta.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o módulo tiver procedência eu compraria sem problemas, ser novo da loja não é garantia que não vai dar dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...