Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ercpower

Indicação De Sub

Recommended Posts

opa, estava pensando em compra um sub de ateh 250rms de 12" pra tocar numa caixa com 27L selada....

que sub eu poderia comprar...

tem q dar pra sentir o grave e pra ecutar ele falar "alto"

jah pesquisei bravox pxw , bomber upgrade, hinor cruzader, street bass, selenium bass....

qual seria a minha melhor opção?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa, estava pensando em compra um sub de ateh 250rms de 12" pra tocar numa caixa com 27L selada....

que sub eu poderia comprar...

tem q dar pra sentir o grave e pra ecutar ele falar "alto"

jah pesquisei bravox pxw , bomber upgrade, hinor cruzader, street bass, selenium bass....

qual seria a minha melhor opção?

vlw

Opa ercpower beleza ???

A galera costuma usar muito o UpGrade, eu particularmente gosto bastante dele, tem um custo x benefício bom, um UpGrade de 12" sai em torno de R$140,00 a R$150,00 dependendo da impedância... só não sei como se comportaria em uma selada de 27 litros... pois o manual pede no minimo 30 litros e no máximo 50 litros...

Já já a galera mais experiênte aparece ai para dar mais opiniões...

Espero ter ajudado!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma seladinha dessa eu usaria 01 Cruzader.

Acho que teria uma resposta legal!

Já usei numa seladinha de 23 litros há mto tempo atrás, só que foi o de 10'', e ficou bem legal!

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

qual + fika a pampa???

o cruzader vai bater legal pra dentr neh???

dando pra sentir o grave e escutar??

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tiver um amplificador legal pra alimentar os 250rms necessários, creio que vá ficar legal! Conforme eu disse acima, eu já tive um de 10'' e achava que rendia direitinho!

Mas, se você puder caprichar mais na caixa para priorizar mais ainda o rendimento interno com subgraves, visto que ele não rende nada pra fora, eu usaria a seguinte caixa abaixo:

LINHA : CRUZADER

MODELO : HINOR CRUZADER

TAMANHO DO CAIXA (EM LITROS) : 55

QUANTIDADE DUTOS : 2

DIÂMETRO DOS DUTOS (POLEGADAS) : 3"

COMPRIMENTO DUTOS (EM CM) : 28,80

FINALIDADE CAIXA PROJETADA : SUBGRAVE

F3 : 34 HZ

SPL PICO : 116,2 DB

A minha opinião quanto ao sub a ser escolhido, continua com o Cruzader, então, compre-o e faça o teste nessa caixa que vc disse com 27L selada... porém, se não ficar legal, é só partir para a construção desta q eu t sugeri acima que está lá no tópico do Rodrigo Carvalho

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...