Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XTR

Beyma

Recommended Posts

E aí galera preciso de uma luz...

Eu tenho um kit da Beyma (RFK 52) e um par de coaxial beyma (RF 502) ambos 40W RMS (4 Ohms). Oq eu tô em dúvida é se os mesmo tem a potência total de 40W RMS (par) ou cada autofalante q tem 40W RMS, totalizando num par de 80W RMS?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí galera preciso de uma luz...

Eu tenho um kit da Beyma (RFK 52) e um par de coaxial beyma (RF 502) ambos 40W RMS (4 Ohms). Oq eu tô em dúvida é se os mesmo tem a potência total de 40W RMS (par) ou cada autofalante q tem 40W RMS, totalizando num par de 80W RMS?????

Você está certo, a potência é de 40 rms para cada falante, totalizando 80 rms o par.

Aproveitando o tópico:

Como é o som deste kit? ele toca bem?

Compartilhar este post

Link para o post

boa pergunta, gostaria de saber a que ele se compara, pois ele é importado, com desenho diferenciado, mas não sei nada sobre o desempenho dele. :unsure:

poderias descrever e comparar com algum nacional ou importado conhecido? :legal:

achei isso na somcuritiba

http://www.somcuritiba.com.br/loja/beyma-v...facturers_id=33

Beyma Kit 2 vias RF-ONE RFK-62 50W RMS

Kit RF-ONE Beyma: linha voltada totalmente para qualidade de audio. Um dos melhores custo-benefício mundiais nesse quesito.

Características:

- Potência nominal: 50W RMS

- Potência máxima: 120W RMS

- Resp. de frequência: 50 - 26000 Hz

- Diâmetro: 6 1/2\"

- Sensibilidade: 92 dB

Compartilhar este post

Link para o post
boa pergunta, gostaria de saber a que ele se compara, pois ele é importado, com desenho diferenciado, mas não sei nada sobre o desempenho dele. :unsure:

poderias descrever e comparar com algum nacional ou importado conhecido? :legal:

Kit RF-ONE Beyma: linha voltada totalmente para qualidade de audio. Um dos melhores custo-benefício mundiais nesse quesito.

Características:

Cara, estes kits tocam muito, muito mesmo! Foi a melhor aquisição q eu já fiz em nível de qualidade... Apesar dos falantes serem pequenos eles berram bastante! Eles tem uma sensibilidade alta! Na verdade estes falantes não possuem imã, e sim um supercondutor... A qualidade é bem superior! Aconselho 100%! Valeu ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Características:

Cara, estes kits tocam muito, muito mesmo! Foi a melhor aquisição q eu já fiz em nível de qualidade... Apesar dos falantes serem pequenos eles berram bastante! Eles tem uma sensibilidade alta! Na verdade estes falantes não possuem imã, e sim um supercondutor... A qualidade é bem superior! Aconselho 100%! Valeu ae!

Opa, blz pessoal?

Eu tenho um kit RFK62 a bastante tempo. Digo que ele é muito bom pelo que custa, mas com o tempo percebi que o tweerer é muito agressivo, creio que por ser domo de aluminio. O mid é muito bom, desce bem mesmo em porta (fs adequada pra tocar em porta). O maior problema é o cross, que é horrível, vale mais a pena não usa-lo.

Acabei comprando um Polk-Momo, mas recomendo a utilização do RFK.

Abraço a todos

Nilson

Compartilhar este post

Link para o post

Show [-]

quanto a inexistência de imã eu já tinha visto, e ficado curioso!

legal saber que ele toca bem!! tá na lista pra possível substituto do meu kit! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Características:

Opa, blz pessoal?

Eu tenho um kit RFK62 a bastante tempo. Digo que ele é muito bom pelo que custa, mas com o tempo percebi que o tweerer é muito agressivo, creio que por ser domo de aluminio. O mid é muito bom, desce bem mesmo em porta (fs adequada pra tocar em porta). O maior problema é o cross, que é horrível, vale mais a pena não usa-lo.

Acabei comprando um Polk-Momo, mas recomendo a utilização do RFK.

Abraço a todos

Nilson

Realmente o tweeter é um pouco agresivo pro interior... Mas isso o torna excelente pro exterior!!! Qualidade muito boa mesmo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí....

Estive lendo os posts acima e como acredito que possuam um bom conhecimento nos kits 2 vias. Alguem poderia me responder qual a diferença ou porque o kit Beyma RFK-62 é encontrado em lugares diferentes com o mesmo nome/mod. sendo completamente diferentes?

Beyma RFK-62 - LEOSOUND

Beyma RFK-62 - SOM Curitiba

Beyma RFK-62 - Lojas Americanas (descrição especifica o modelo)

Beyma RFK-62 - Submarino (descrição especifica o modelo)

Qual seria as diferenças entre eles sendo que contam como mesmo modelo?

No site da propria Beyma só encontro os modelos vendidos no Submarino e L.Americanas; sendo que os outros (cone branco) nem constam no site.

Estou realmente intressado na compra de um kit Beyma por conta dos excelentes comentarios... mas a duvida é:

De qual kit o pessoal se refere quando elogia o RFK-62 ?

Grato

Décio

Compartilhar este post

Link para o post

ele eh raso? tipo, cabe na porta do uno?

desanimei pelo que falaram do twiter e cross =/

axo que vou so trocar meu mid a principio

Compartilhar este post

Link para o post

O Beyma RFK 52 tem memso 40Wrms???

pois na submarino estão anunciando este emsmo kit como se tivesse 55Wrms

http://meu.submarino.com.br/produto/13/21377881/kit+one+duas+vias+5+55w+rms+-+beyma?menuId=875

la na aba Dados Técnicos mostra:

* Marca: Beyma

* Modelo: 0705 - RFK 52 (PAR)

* Dimensão do Produto (Largura X Altura X Profundidade): 390 x 95 x 240 mm

* Peso do Produto: 2,300 kg

* Garantia: 12 Meses

E agora???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis