Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nulo

Grilei

Recommended Posts

Postado em
qdo pessoal fala q nao vai tocar nada nao é q o som vai ser um LIXO

vai ter um som legal VAI, mas pela qualidade do setup e pela quantidade dos equips vai da um som alto, forte...

mas qq idiota com equips nacionais faz um trio mais forte q esse e GASTANDO MENOS

Que a galara monta um som aki com menos gastos e mais forte isso eh verdade...

Mas tb, eu axo no meu ponto de vista não tera a qualidade que o som o home ai vai ter... pois eh soh produtos de qualidade mermao..

Mas isso soh com o som montado nois tiraremos essa duvida...

Abarçoss

só pra deixar vc a par ... Kicker lá fora é que nem Hinor aqui brother , nada fora do COMUM ... só ver os preços de lá ! pesquisa !

Postado em

vai ter um som legal VAI, mas pela qualidade do setup e pela quantidade dos equips vai da um som alto, forte...

mas qq idiota com equips nacionais faz um trio mais forte q esse e GASTANDO MENOS

Mas tb, eu axo no meu ponto de vista não tera a qualidade que o som o home ai vai ter... pois eh soh produtos de qualidade mermao..

Abarçoss

só pra deixar vc a par ... Kicker lá fora é que nem Hinor aqui brother , nada fora do COMUM ... só ver os preços de lá ! pesquisa !

outra realidade....

GUTAO.....

faz um proposta pra KICKER.....pra vc monta os subs deles...hehehe :rolleyes:

ia fica melhor pra todos.hehehe.... :rolleyes:

dai a GA AUDIO ia ser reconhecida mundialmente :vts

Postado em

Num zoneia ...

Unica coisa que quiz dizer é a seguinte :

- Não é pq é IMPORTADO que é melhor do mundo , só isso ... tenderam ???

Kicker ganha campeonato pra caraio ??? GANHA

Kicker é conhecida mundialmente ??? É

Mas até ai galera , BOMBER pra LEIGO , é marca TOP ... Tudo é questão do Marketing aplicado ...

Por ex: a Shoker quase foi a Melhor do mundo junto com a Stetsom , e vcs acham uma mer** ... Num tem qualidade é isso e aquilo ... Mas e os Gringos ??? que será que els pensam da SHOCKER ??? Foi pau a pau com a Pioneer da DB DRAG !...

Outra .

Tem qualidade :?: que qualidade ? Alguém que falou da qualidade deles , já escutou ??? Se escutou , eu retiro o que disse !

Se tem tanta qualidade , pq nunca vi na IASCA ???

Se é tão fodão ... Pq vc lendo foruns Gringos vc vê que queima direto ???

Não estou falando que a KICKER é um falante LIXO , só estou afirmando e questionando que ela ela num tão TOP assim pra poder colocar ela num pedestal como sempre vejo !

Postado em

Kicker dominou o mercado a alguns anos, inclusive o de áudio de qualidade no Brasil... nesse caso, é questão de momento... ou seja: facilidade de importação, propaganda propriamente dita pelo Guto... teve época que a Troy imports fazia promoção de combos Kicker, com kist, amps e subs... a luta principal da Kicker no mercado nacional era com a RF, logo depois, com marcas como Nakamichi e MCintosh... aí, perdeu na qualidade, mas ganhou no preço...

Os amps kicker sempre figuraram dentre os melhores (diga-se também: mais conhecidos), nada comparados com os atuais hi-end, mas sempre cumpriram bem o seu papel...

O kit Impulse foi referência durante muuuuuito tempo... e a Solobaric fez a festa dos SPLzeiros que se encontram hoje com seus trinta e poucos anos (e com surdez elevada)...

Não acho que seja propriamente a qualidade da marca, mas sim, o momento em que ela vive... e pra quem duvida, os roadstars, Napolis e Boosters da vida tem de rodo no mercado americano... ou seja, Tá longe da Kicker ser marca mediana... ela só não é a "coqueluche" do momento...

Postado em
Caracas irmão, se tem nego aqui que com um Sd e dois Street derruba o teto este seu som vai demolir paredes fácil fácil.

Parabéns cara.

casas e prédios inclusive.... []-[]

Postado em
desculpa....ams..

vc ta trampando com o que ai nos EUA?

ou ta ai soh pra turismo?hehehee e aproveitando e comprando um pokinho???

ehehe

boa sorte com o projeto

eu vim pra intercâmbio, ahahha

intercâmbio de DOLAR=REAL

eheh

cara, vim trabalhar mesmo, ganhar um....

já tenho um ano aqui, agora que me firmei bem mesmo, montei minha própria loja de informática (nesse ramo eu posso falar que entendo com folga, mas som..... :unsure: )

quando seu computador falhar manda aqui pra mim

eXtreme PC System

eu arrumo na faixa, mas vc paga o correio ! [¨]

Postado em
desculpa....ams..

vc ta trampando com o que ai nos EUA?

ou ta ai soh pra turismo?hehehee e aproveitando e comprando um pokinho???

ehehe

boa sorte com o projeto

eu vim pra intercâmbio, ahahha

intercâmbio de DOLAR=REAL

eheh

cara, vim trabalhar mesmo, ganhar um....

já tenho um ano aqui, agora que me firmei bem mesmo, montei minha própria loja de informática (nesse ramo eu posso falar que entendo com folga, mas som..... :unsure: )

quando seu computador falhar manda aqui pra mim

eXtreme PC System

eu arrumo na faixa, mas vc paga o correio ! [¨]

Eu vendo essa discusão sobre marcas, kicker...

Deixa eu contar oq eu estou vendo aqui HOJE

Seguinte, nas lojas que visitei existem 2 marcas que sempre estão em destaque

Kicker, melhor colocação nas vitrines, amps sempre ligados pro pessoal ver, quase toda a linha exposta e a outra marca que esta ganhando espaço dentro de "todas" as lojas que vou é a tal MAXXSONICS (dona da HIFONICS CRUNCH AUTOTEK e a falada MB QUART)

Postado em

Eu vendo essa discusão sobre marcas, kicker...

Deixa eu contar oq eu estou vendo aqui HOJE

Seguinte, nas lojas que visitei existem 2 marcas que sempre estão em destaque

Kicker, melhor colocação nas vitrines, amps sempre ligados pro pessoal ver, quase toda a linha exposta e a outra marca que esta ganhando espaço dentro de "todas" as lojas que vou é a tal MAXXSONICS (dona da HIFONICS CRUNCH AUTOTEK e a falada MB QUART)

Pois é a diferença é que voce está aí vendo, não ouviu falar.

Postado em

Abarçoss

a qualidade do trio?

so me fala entao oq vc diz como qualidade de um trio

equip bom sinonimo de qualidade? nem sempre

vc ja teve kicker? ja ouviu algum? vc ja viu a musicalidade deles?

Postado em

Abarçoss

a qualidade do trio?

so me fala entao oq vc diz como qualidade de um trio

equip bom sinonimo de qualidade? nem sempre

vc ja teve kicker? ja ouviu algum? vc ja viu a musicalidade deles?

HUAHAUAUHA

OLHA JAH VI TOCANDO SIM APESAR DE TD JAH LEVEI PAU EM SPL DUM CARA COM 2 L7..HAUHAUHAUH

MAS RELAXA... VCS FALARAM A VERDADE MESMO SOBRE MARCA E TALLL...

PARA NOS PODE SER O TAL PARA ELES NADA .. E SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER ASSIM...

MAS QUE ESSA po*** VAI FAZER BARULHO ISSO VAI...HAUHAUAHA

ABRAÇOSS MULEKADA

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...