Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobertoSantana2004

## O Gtech R.r é Funcional?

Recommended Posts

Postado em
Boa tarde,

Venho aqui pedir ajuda aos que conhecem o Gtech RR ou outro similar ou melhor, pra que me digam se realmente funciona e se é pelo menos perto o resultado dele com o do dino de rolo. Penso em comprar um pra usar em meus carros e de amigos. :legal:

olha... eu usei um da 2º geraçao uma vez... e bateu certinho os giros com o do carro e a velocidade final real tb bateu de acordo com o placar la da arrancada!

os tempos foram muito proximos errou por milezimos!

mas a potencia eu nao sei quanto meu carro tem, entao nao da pra falar!

Postado em
olha... eu usei um da 2º geraçao uma vez... e bateu certinho os giros com o do carro e a velocidade final real tb bateu de acordo com o placar la da arrancada!

Se essas informações bateram acredito que a de Cv e 0 a 100 também vão bater.

Como assim 2 geração, são várias gerações ou vários modelos?

Postado em

Se essas informações bateram acredito que a de Cv e 0 a 100 também vão bater.

Como assim 2 geração, são várias gerações ou vários modelos?

ta na 4 geraçao o Gtech ja....

tem o Gtech pro, Gtech pro R1, Gtech SS e Gtech RR

eu usei um Pro R1

Postado em
ta na 4 geraçao o Gtech ja....

tem o Gtech pro, Gtech pro R1, Gtech SS e Gtech RR

eu usei um Pro R1

Qual é o melhor?

E qual a diferença?

o RR é o melhor...

a diferença sao as funçoes!

Postado em

Eu acho funcional..

Um colega meu tinha... marcava tudo certinho..

Varias Infos necessarias...

Bem legal..

Se tivesse sobrando $ compraria um p/ mim...

Postado em

Bom, eu tive um simples e um da ultima geração RR

Ele é bem loko... marca tudo certinho em relação a potencia ele mede diferente do dino pois tem força de arraste dos 4 pneus, resistencia do ar e outros fatores... por isso da a medida diferente.. de resto e tudo bem real...

Segue umas fotos que tinha do meu...

img00280vz.jpg

img00295vo.jpg

img00308wy.jpg

Postado em
Bom, eu tive um simples e um da ultima geração RR

Ele é bem loko... marca tudo certinho em relação a potencia ele mede diferente do dino pois tem força de arraste dos 4 pneus, resistencia do ar e outros fatores... por isso da a medida diferente.. de resto e tudo bem real...

É show mesmo, vou importar um pra mim, aqui não estou achando.

Postado em

tenho um RR, todas as medidas dele são certinhas, mas a potência calculada nunca bateu muito com a declarada pelo fabricante...

mas é um ótimo aparelho...

pra comprar se você conseguir alguem que traga de fora é o melhor, por lá fora o RR custa US299,99 no próprio site...

Postado em
tenho um RR, todas as medidas dele são certinhas, mas a potência calculada nunca bateu muito com a declarada pelo fabricante...

mas é um ótimo aparelho...

pra comprar se você conseguir alguem que traga de fora é o melhor, por lá fora o RR custa US299,99 no próprio site...

A diferença de potência é grande?

Postado em

acho que a ancona deve ter sim pra vender...

em relaçao a potencia ele mede nas rodas ou no motor?

se for na roda deu +- certo hein adotando 20% de perda sem contar o arrasto aerodinamico

Postado em

se for na roda deu +- certo hein adotando 20% de perda sem contar o arrasto aerodinamico

É verdade, não lembrava desse detalhe, então me aparenta ser até com uma boa precisão :legal: Vou ver amanhã o preço da ancona.

Postado em

Aqui no brasil temos raceforce e ancona mais elas cobram 1400 o rr... sem chance

Arrume alguem para trazer pra vc.

A potecnai da diferente sim.. mesmo sendo na roda vai dar diferente por conta da resistencia do ar como disse....

Não lembro quanto o meu de em cvs

Postado em

Aqui no brasil temos raceforce e ancona mais elas cobram 1400 o rr... sem chance

Arrume alguem para trazer pra vc.

A potecnai da diferente sim.. mesmo sendo na roda vai dar diferente por conta da resistencia do ar como disse....

Não lembro quanto o meu de em cvs

kikker quanto deve ta saindo um la fora????

o RR?

Postado em

Eu sou louco pra ter um mas nao tenho coragem de gastar essa grana toda nao, se tu comprar quero fazer um test drive heim rs.

Postado em
kikker quanto deve ta saindo um la fora????

o RR?

Na Summit U$ 299,95

No ebay U$ 267,00

ca*****...q firmeza....mes q vem jah vo manda vir o meu ahuhuaahuhua...

nao sabia q era pouco la fora...vo v c consigu um GPS tbm....

Postado em

tem um programa, q vc instala em um notebook e liga no conector de leitura da central de injeção por um cabo dakeles de raster, tipo odbII...dai na tela aparece tipo esse aparelho ai...mede potencia, velocidade, acho q consumo tbm...alem de ter varios manometros virtuais na tela tbm...mto bacana...

chama digimoto eu acho....

se for pra ter direto, o aparelho e mais barato q um notebook, mas se for pra testar so uma vez, e interessante arruma o equipamento emprestado, baxa o programa e da uma monitorada...vi no carro de um cara uma vez...mto doido...

ah proposito, onde compro um cabo desses pra gol bola ?? sabem qto custa ??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...