Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Corneteiros, Regra Básica: 10 Corneta Por Falante!

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to falanu

o pessoal aqui di minas e mei doidao assim msm...

num tem cultura naoo...e so corneta e etc...num sabe fazer som bom i di qualidade...

heuahauheah

vlw mossada

kakaka

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vejos uns vídeos desses ou até mesmo fotos fico a me perguntar qual a ligação entre Trio Elétrico e Dúzias de Cornetas....por uma dedução talvez lógica a primeira idéia que vem na cabeça são aqueles imensos trios da Bahia com muita qualidade sonora.

Os caras colocam umas centenas de cornetas no carro com alguns subs e sai por ai dizendo que tem "trio"....

Acho q deveria haver uma forma de banir isso...trio nos nossos carros deveria ser o mais próximo possível da configuração padrão de PA (Famoso 1x2x4)......

É nessas horas que tenho a certeza que nós aqui do fórum estamos em um "mundo" diferente do resto....

Compartilhar este post

Link para o post
Quando vejos uns vídeos desses ou até mesmo fotos fico a me perguntar qual a ligação entre Trio Elétrico e Dúzias de Cornetas....por uma dedução talvez lógica a primeira idéia que vem na cabeça são aqueles imensos trios da Bahia com muita qualidade sonora.

Os caras colocam umas centenas de cornetas no carro com alguns subs e sai por ai dizendo que tem "trio"....

Acho q deveria haver uma forma de banir isso...trio nos nossos carros deveria ser o mais próximo possível da configuração padrão de PA (Famoso 1x2x4)......

É nessas horas que tenho a certeza que nós aqui do fórum estamos em um "mundo" diferente do resto....

FALOW POKO MAS FALOW BUNITO!!!!

:+1:+1:+1

ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cliente meu q tem 4 de 15 e 40 drive, eu perguntei como ele toca os 40, ele falo q cada megacharge ele soca 20 drive ahahahahha

cara o mega nem da 1500rms.. pelo qsei da bem menos. aehoaheoae

e tem gente q faz isso com piramid!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- Só tá faltando a galera aí expor as PYRAMIDS !! para evidenciar a kalidade !!

Esses caras são a alegria dos Otorrinolaringologista e dos vendedores do ***** (aparelho auditivo)

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho Pyramid mas nao pra soca 40 cornetas nele..hauhauhau

Toca soh 4 hauhauha

tem cara que acha que uma pyramid é uma Studio-R de 4000W rms !!! ha ha u ha

Compartilhar este post

Link para o post

Maluco... as cornetas são de menos... pior são as dancinhas, e um maluco passando no primeiro vídeo com uma cerveja na mão, abrindo a asinha pra parecer forte... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Toca soh 4 hauhauha

sauehauehuaehuaheuahe faloo tudoo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Toca soh 4 hauhauha

Qual é o nome da música do primeiro vídeo ???

-----------

Gostei da música do primeiro vídeo, mas eu não teria coragem de colocar aquela montueira de drivers.

aff... pessoal sem noção [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Toca soh 4 hauhauha

HAUHAUUAHAUHUAH GALERA ASSIM VCS ME TRAUMATIZAM...HUAHUAHAU

DA NADA SOH 4 CORNETINHA...HAUHAU

ABRAÇOSSS

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria existir uma lei constitucional que permite apenas 2 drivers por carro. Acima disso é cana pro nego, que nem tóxicos huahuahahuahuaha

Pra cada driver a mais q passar dos dois, mais 5 ano de cadeia por driver.

6 drivers 30 anos de cana hheuehuhaeuhhawuhaeuhaeheuheua...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa cara

essas corneta ai báti bagarai

:vts

eu tenho um Pyramid tocando 2 drivers Roadstar

eh super hi-fi pro quality

o-o- uaiaiuiuaaiuaiuaiuaiauiuiuaiauhaiuh

mas elas fica 90% do tempo desligada

eh só pra uma curtição de fim de semana

só mais uma pergunta

será que o meu pyramid toca mais umas 8 cornetas da buster? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Colocaram video de muito som ruim, de som do interior.... na capital as coisas são beeem diferentes (saudades das disputas caverna x oliver som)

O pessoal cai de pau qto vê fotos / video.. mas ao vivo as coisas são beeeem diferentes... lembro na festa de barretos 2005... os paredões de MG sacudindo geral...e não teve pra concorrencia do sul / centro-oeste não...

o bonatti (SOM_SC), quando seu som estiver pronto, eu banco o gas, sua alimentação, e seu hotel... hahaha mais vamos pra barretos =)))

valew brow.. carambas hoje einh??

Compartilhar este post

Link para o post
Colocaram video de muito som ruim, de som do interior.... na capital as coisas são beeem diferentes (saudades das disputas caverna x oliver som)

O pessoal cai de pau qto vê fotos / video.. mas ao vivo as coisas são beeeem diferentes... lembro na festa de barretos 2005...  os paredões de MG sacudindo geral...e não teve pra concorrencia do sul / centro-oeste não...

o bonatti (SOM_SC), quando seu som estiver pronto, eu banco o gas, sua alimentação, e seu hotel... hahaha mais vamos pra barretos =)))

hahahahahah podeixáaaaaaaaaaaaaa

meu som vai ter 16 de 12" e 4 corneta snake c/ drive duplo, SEM CHIAR!!! hahaha

cornetao manda voz de ate 600hz.. isso sim é corneta, treme a camisa só elas ligadas, não akelas aberração!

:P

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal cai de pau qto vê fotos / video.. mas ao vivo as coisas são beeeem diferentes... lembro na festa de barretos 2005...  os paredões de MG sacudindo geral...e não teve pra concorrencia do sul / centro-oeste não...

cornetao manda voz de ate 600hz.. isso sim é corneta, treme a camisa só elas ligadas, não akelas aberração!

o meu canario, 600hz ??? tem subsonico pra elas tambem??

sauheuaehuaea

Compartilhar este post

Link para o post

o meu canario, 600hz ??? tem subsonico pra elas tambem??

sauheuaehuaea

Hehehehehe;........ isso pq vc nao ouviu ainda uma D405 em 500hz, com corte de 24Db/8ª show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

sim ja ouvi, mas a corneta q tinha nelas era grandona tipo a snake q passa os 600hz ou era curta, q passa 1k?

eu vi uma dum amigo q tem mais de 1 mt de largura e usa 4 d405 hehehe

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Hum!

Essa Cornetaiada aí...é a Famosa Lei da Sobrevivencia! rs

Chega numa Festas dessas aí, sei lá um Carnaval, e chega lá com tudo bonitinho, tudo certinho, 2 Over 18 + 2 Médio Grave Bom, e o n°de driver equivalente aos graves, Amplificadores da MAior Qualidade e tudo muito bem Regulado, Cross Over e liga lá...rs.

São nesses momentos que deve dá uma tristeza, porque você tem um Trio bom e Forte, mas q só funciona pra festas menores ou particulares...(*Isso em algumas cidades*)

É fo**...mas é Gosto e VOntade, né!

E Cultura também...vai num encontro de carros desses do interior com 2 MTX 9515, Com Certeza, vai ter uns que vão falar:

" Quê que adianta ser bonito ?" --> Sem saber nem a força do bicho! mas porque é certo q o grave dele vai sumir na beira das cornetas do "Corcel I" que tá ali do Lado...rsrs -->> É fo**!

Mas é isso...rs...Lei da Sobrevivencia! heuheuheueh

Flw aê, Galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh uma boa opçao pra galera do forum em!!

A negada vem subindo de SC passa pelo PR e rumo a sampa....hauhuhaua

Vamo em peso pra barretos... Tah ai um lugar que nunca fui mas tenho voltade..

Agora fala serio neh o som que o Fabio tah montando isso eh muito.... hauhauhau

DEUSSZOLIVRE!!!!

Abraços negada

Compartilhar este post

Link para o post
Hum!

Chega numa Festas dessas aí, sei lá um Carnaval, e chega lá com tudo bonitinho, tudo certinho, 2 Over 18 + 2 Médio Grave Bom, e o n°de driver equivalente aos graves, Amplificadores da MAior Qualidade e tudo muito bem Regulado, Cross Over e liga lá...rs.

São nesses momentos que deve dá uma tristeza, porque você tem um Trio bom e Forte, mas q só funciona pra festas menores ou particulares...(*Isso em algumas cidades*)

E Cultura também...vai num encontro de carros desses do interior com 2 MTX 9515, Com Certeza, vai ter uns que vão falar:

" Quê que adianta ser bonito ?" --> Sem saber nem a força do bicho! mas porque é certo q o grave dele vai sumir na beira das cornetas do "Corcel I" que tá ali do Lado...rsrs -->> É fo**!

Flw aê, Galera!

Expressou direitinho minha frustração ontem... nem tive coragem de ligar meu som frente a um Uno com 8+ cornetas na balada de ontem. Impossível ficar na frente daquilo, e na horas das músicas ao vivo então... quando aparece aqueles gritos da galera... só faltou meus ouvidos sangrarem!!! AhahaHahaaH

Eu posso sair frustrado, mas não vou me vender colocando mais drivers... se eu quiser barulho, sou mais comprar um v8 e ficar acelerando que é muito mais gostoso de se ouvir. AHAaHahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Hum!

" Quê que adianta ser bonito ?" --> Sem saber nem a força do bicho! mas porque é certo q o grave dele vai sumir na beira das cornetas do "Corcel I" que tá ali do Lado...rsrs      -->> É fo**!

Flw aê, Galera!

Expressou direitinho minha frustração ontem... nem tive coragem de ligar meu som frente a um Uno com 8+ cornetas na balada de ontem. Impossível ficar na frente daquilo, e na horas das músicas ao vivo então... quando aparece aqueles gritos da galera... só faltou meus ouvidos sangrarem!!! AhahaHahaaH

Eu posso sair frustrado, mas não vou me vender colocando mais drivers... se eu quiser barulho, sou mais comprar um v8 e ficar acelerando que é muito mais gostoso de se ouvir. AHAaHahaha

É f.. isso :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Toca soh 4 hauhauha

Qual é o nome da música do primeiro vídeo ???

-----------

Gostei da música do primeiro vídeo, mas eu não teria coragem de colocar aquela montueira de drivers.

aff... pessoal sem noção [o_]

Paranormal Attack_Wild, respondo com o nome da musica lá no youtube tbem, pq essa musica é maneira mesmo. Para quem quiser pegar varias do paranormall attack ai Musicas do Paranormal no 4Shared

Compartilhar este post

Link para o post

Agora essa po*** de ficar montando uma porada de caixinhas, po, assim é mole compro 100 drivers boto um bagageiro no carro ai chego no encontro de som parecendo até uma daqueas maquinas de guerra do filme Star Wars com 6 metros de caixas de corneta em cima do carro estio bateria anti-aérea, abafando geral, somzeira, PQP né, Quero ver é fazer como foi citado num topico ai, foder bem com o tamanho de pau q se tem po, o maneiro é colocar o som cada vez melhor mas no espaço que se tem, seja mala do carro ou caçamba de pick up, ai sim, e colocar gravão, medio e agudo na moral, não akela gritaria dos infernos. Bando de otarios esses malucos, mas essa po*** contece pq fica uma cambada de piranha dando mole pros caras pelo tamanho de bataria anti-aerea que eles tem....

Por essa e outras quando os cariocas chegam em minas comem geral....parece até atração turistica,rsrsrs, to zuando.

Meu novo som e de um amigo, carregarei com tomahawks e vamos comer todas as mineiras e abafar a todos com esse som novo

meads15la8.jpg

O f o dão aqui da região.Obs: O dono é essa cara de gravata vermelha, ele fez uma rave só com o som dele, notem a tenda electro branca logo ali do lado.

meads10rg9.jpg

Encontro de som lá no sitio.Tres festas interligadas por radar!! Novidades pra galera né. Tudo linkado tocando a mesma musica, foi aqui no RJ, dizem q na bahia tremia a janela da galera.

spyderfv9.jpg

Só paredão!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...