Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Corneteiros, Regra Básica: 10 Corneta Por Falante!

Recommended Posts

Corneteiros, Regra básica: 10 corneta por falante! rs rs

Pelo q vi o negocio é SUB pra fora e muiiiitaaa corneta!! hehehe

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa so de imaginar essas corneta tudo berrando meus ouvidos ja doem.

Tinha-se que tentar banir esse tipo de config, som pra mim é grave e medio grave com potencia que vc treme e nao te irrita os ouvidos,

Alguem ja ouviu uma PA de qualidade ?

Vc parece que vai desmanchar mas teus ouvidos nao doem !!!

Berreiro de corneta "QUALQUER UM SEM NOCAO FAZ"....

Quero ver fazer um grave sinistro....

:angry::banghead odeio corneteiro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai doi só de pensar em estar perto p escutar!!! [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

eecaaa bixoo

pra começar, o kra usa bicho papao cmo alto falante pra fora! meu deusss, o som doeu em mim aki em ksa, imagina na hora

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

tem nego que usa drive 2" igual corneta de 30 pila..

PS. Mais um video ae

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me liguei mais foi no mulherilll, Minas é o paraíso.

PS: Passou um carinha de boné preto e sem camisa com protetor auricular, seria alguem aqui do forum? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

aposto q tudo comecou quando um muleque bateu o outro com "corneta" ai foram um botando mais q o outro, deve te um PIRAMID de 4 canais com 4 ou 8 corneta por canal dando uns 30w distorcido pra cada boca kkkkkkkkk

ô galera , troquem as cornetas por um investimento, ex: um carro melhor, cerveja, :)

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
aposto q tudo comecou quando um muleque bateu o outro com "corneta" ai foram um botando mais q o outro, deve te um PIRAMID de 4 canais com 4 ou 8 corneta por canal dando uns 30w distorcido pra cada boca kkkkkkkkk

ô galera , troquem as cornetas por um investimento, ex: um carro melhor, cerveja, :)

vende tudo essa porr* e vai pra zona..

os cara ja tão surdo, nem rola da encima de mulher pq eles só vai fica falando "aann? .. oq? ..como? .." quando elas fala alguma coisa.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

vende tudo essa porr* e vai pra zona..

os cara ja tão surdo, nem rola da encima de mulher pq eles só vai fica falando "aann? .. oq? ..como? .." quando elas fala alguma coisa.

kkkkkkkkkkk essa foi boa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ai doi só de pensar em estar perto p escutar!!! [o_]

Eu estava na disputa do 2º video... hauhuaa

Compartilhar este post

Link para o post
PIRAMID de 4 canais com 4 ou 8 corneta por canal dando uns 30w

Engano seu se pensa que as pyramids são fracas...tudo bem que cosomem e esquentam muito... mas as atuais estão "saindo" mais fortes que as banda 9.8

Concordo investir em coisa melhor, eu mesmo ja passei dessa fase.. ja tive 08 drive 2" e estava querendo comprar mais... huahua

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava na disputa do 2º video... hauhuaa

Bom se tu era dum dos caras com pilhas de corneta meu deus,

como consegue ouvir um berreiro desses cara ? nao te da nos nervos ??

ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente o dono do som não fica atraz do paradão não..... fica trocando as musicas..verificando se o carro não está esquentando... e não fica surdo.. hauhuah...

e outra, tendo um som "bom", nem precisa precisa da emcima da mulherada... onde voce chega vc é "o cara"... hauhah.... bando de rapariga...

Mas que estou no paraiso estou !!! Morram de inveja.. kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

FRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

geral doidao de acido.kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Bom se tu era dum dos caras com pilhas de corneta meu deus,

como consegue ouvir um berreiro desses cara ? nao te da nos nervos ??

ehehehe

Eu era mero expectador da disputa, perdi o tesão por tudo isso de som...mas nunca consegui chegar no nivel daqueles caras... 18 woofer... 42 D405....eu disputava era com carro com até 04 falantes de 15", 10 drive de 2"... hauhuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pessoal tem que vir aqui pra Minas pra ver como é o sistema, é ou não é Wagner ? Dá uma olhada no site do circuito mineiro as fotos. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Esse pessoal tem que vir aqui pra Minas pra ver como é o sistema, é ou não é Wagner ? Dá uma olhada no site do circuito mineiro as fotos. hehehehe

Colocaram video de muito som ruim, de som do interior.... na capital as coisas são beeem diferentes (saudades das disputas caverna x oliver som)

O pessoal cai de pau qto vê fotos / video.. mas ao vivo as coisas são beeeem diferentes... lembro na festa de barretos 2005... os paredões de MG sacudindo geral...e não teve pra concorrencia do sul / centro-oeste não...

Compartilhar este post

Link para o post

socorro... quase fiquei surdo!

affffffffffff....

prefiro meu SPLin! rs

ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Moçada aqui de Governador Valadares é meio doente mesmo com drivers... principalmente com os de 1'' mesmo... 90% dos casos são 08 drivers daquelas Venture, Champion, Shamshonic e similares alimentadas por uma py800 no máximo, de repente rola até uma CL500 guerreira!!! hauehaeu

Mas pra não ficar só descendo a lenha... tem coisa boa tb, com certeza! Mas é raro de se ver. Tem coisas aqui até como um gol gIII com 04 BP 15'' + 80 drivers de 1'' :pirou:

! Taramps e SD a moçada aqui nem imagina o q seja...

Aí, quando olham pro meu T1600 não acreditam que seja ele que alimente meus 04 306DVC, já que estão acostumados com pranchas estilo PY1200, BOSS Ch1000 e etc...

Compartilhar este post

Link para o post
FRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

geral doidao de acido.kkkkkkkkkkkkkk

aeuhauhuhaehuaehuhea

tem uns doido fritando msmo

Compartilhar este post

Link para o post

Como dizem por ai neh....

'' GOSTO EH QUE NIEM CÚ'' cu desses caras devem ser bem feio....

jhauhauhauhauha

Eh muito grito mae do ceu!!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk...noo agora q eu vi q tem tres videos meus la na primeira pagina.....to rachando de rir do pessoal ak aheuaheuaehauha...

mas a gente nao pode fazer nda por esses infelizes..oq nos resta e tampar os ouvido e tentar curtir um pouco...hahueaheua

Compartilhar este post

Link para o post

eh melhor o povo daki não ver esses vídeos....

o trio de um amigo meu vai contar com 32 drivers, se ele ver isso ai el coloca mais uns 40! heuhaeuhaeuhaeuhae

pelo menos eu convenci ele a separar os amps por chaves de forma que quando ele estiver tocando sozinho, sem necessidade de encobrir ninguem, ele vai tocar com apenas 4 Ti, o sistema vai ser acertado assim, o resto das cornetas só em caso de necessidade de encobrir alguem!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...