Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mausss

Kadett Ocilacao

Recommended Posts

Postado em

Opa galera blz...

Entao eu estou com um problema no meu Kadett, 1990 carburado 2-E, o contagiro do motor esta ocilando, quando pego congestionamento percebo que ao ligar o eletroventilador ele aumenta mais essa ocilacao chegando ate a morrer. Ja troquei velas, cabo de vela, e foi trocada a agulha do carb tbem comprei uma original pois me disseram que as paralelas nao se adapta corretamente ao mesmo. Sera que pode ser fuga de ar das valvulas? Mensiono tbem que o consumo dele, na cidade, andando na boa e de 7km/l coisa que eu considero alto pois andei lendo em alguns foruns que esse faz 9km/l. O que pode ser?

Postado em
pode ser cabeçote, baquelite.

seu carro fuma ou baixa oleo? se sim pode ser cabeçote caso contrario pode ser baquelite ou vacuos...

Sim ultimamente ando sentindo ele andando menos, e reparo tambem que de manha sai agua pelo escapamento o que eu acho estranho no inicio achei que fosse alguma condesacao sei la, mas hj ja estou pensando em todas as possibilidades. Sobre entrada falsa de ar no carb. o que fazer para resolver? tem como testar pra ver se e isso mesmo?

Postado em

seu carro fuma ou baixa oleo? se sim pode ser cabeçote caso contrario pode ser baquelite ou vacuos...

Sobre fumar ou baixar oleo isso nao tem acontecido.

Postado em

Sim ultimamente ando sentindo ele andando menos, e reparo tambem que de manha sai agua pelo escapamento o que eu acho estranho no inicio achei que fosse alguma condesacao sei la, mas hj ja estou pensando em todas as possibilidades. Sobre entrada falsa de ar no carb. o que fazer para resolver? tem como testar pra ver se e isso mesmo?

Geralmente quando existe entrada falsa de ar do carbura pode ser a base dele q está empenada,vc tem q levar num mecânico pra averiguar isso,pq dependendo do caso dá pra aplainar e deixar retinho,mas se foi demais só um carbura novo.Com a entrada falsa entra mais ar do que o carbura foi feito,aí os giclês não dão conta e a mistura fica pobre demais e o carro fica manco,falha e tudo mais.

Postado em

Ok vou veriguar isso, apesar que eu acho meio dificil de a base do carb esta empenada pois sempre que ele e limpo e tomado o maximo de cuidado para evitar empenamentos, estivep ensando sera que pode ser o ponto de ignicao? tem algo haver?

Aproveitando teria alguma explicacao aki no forum mesmo ou em outro pela net que explique como regular corretamento o carburador 2E brosol?

obrigado

Postado em

Ok vou veriguar isso, apesar que eu acho meio dificil de a base do carb esta empenada pois sempre que ele e limpo e tomado o maximo de cuidado para evitar empenamentos, estivep ensando sera que pode ser o ponto de ignicao? tem algo haver?

Aproveitando teria alguma explicacao aki no forum mesmo ou em outro pela net que explique como regular corretamento o carburador 2E brosol?

obrigado

ja vi alguns tópicos sobre isso !

ñ me lembro exatamente desse,

tenta usar a busca deve ter algo ! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...