Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Encontro Joinville E Região

Recommended Posts

olha, sei la, acho que dava pra cobra uns 12~15

sei la... 10 contos de reis ja esta de bom tamanho, no mais cada um trás o que desejar beber a mais. ex.: cachaça, pinca, caninha 51, quentão []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei la... 10 contos de reis ja esta de bom tamanho, no mais cada um trás o que desejar beber a mais. ex.: cachaça, pinca, caninha 51, quentão []-[]

eu tbeim acho q tá bom 10 reais ..o chopp nao vai ser pra ficar de porre.... <_<

quem quiser levar coisas a mais como uma cachaça pra esquentar seria uma boa..hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
eu??? [""]

Não vc hehe me enganei...

quis dizer o FanatiC... mas falei Punch pq chamo ele assim... apelido de longa data... da época do CS ainda... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

quis dizer o FanatiC... mas falei Punch pq chamo ele assim... apelido de longa data... da época do CS ainda... :vts

por acaso é o guilherme?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, vamos lá!!!! Está na hora!!!

Encontro Autosom.net Joinville e Região.

Data: 10/06/2007

Horário: 11hrs com churrasco até final da tarde

Local: Selo Auto Center (www.seloac.com.br)

Endereço: Trevo do Iririú com a Dona Francisca (Antiga Flabicar, do lado do Pizzaiolo)

Contamos com a presença de todos!

Teremos uns testes com SD, Taramps, RS, entre outros.

3 Carros com sistema novo, _PuNcH_ - peagaah - henrique.

Mais pessoal novo que entrou no fórum que ainda não foram em nenhum encontro.

Logo mapa pra facilitar.

Valeu!

Raphael

hand26 ai galera quando vcs vai fazer um encontro aqui em sampa eu so novo na cominidade mais to ai

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse encontro eh da galera de Joinville - SC, em outros topicos tem encontros da galera de SP, sempre ta rolando alguma coisa!

Pepino ta de bom tamanho para salada no meu ponto de vista! [-]

Ovinho de codorna vai da um pique... hahaha :vts

Compartilhar este post

Link para o post
eu tbeim acho q tá bom 10 reais ..o chopp nao vai ser pra ficar de porre.... <_<

quem quiser levar coisas a mais como uma cachaça pra esquentar seria uma boa..hehehe

_PuNcH_ ve lá quanto vai dar 7Kg de alcatra sem osso temperada + 1,5Kg de linguicinha.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O galera pq vcs noa mudam o dia ???

Po eh feriado dia 5  neh entaum podia fazer no dia 9 sei lah sabado dia do meu niver ...hauhau tava 2 grade de bera...hauhua

Mas eh serio dia 9 seria mais susse pra galera de fora nao seria?

Abraços

Eu pensei nesta possibilidade, ainda estou vendo isto.

O problema é que no local que vamos fazer o encontro o pessoal trabalha sábado, ai seria sacanagem nós festejando e eles trabalhando.

Susse entaum galera axo que vou sim... primeiro ou ver com meu cunhado pq meu carro tah em pitanga dae nao tem como eu ir buscar ele lah...

Mas dae vamo com o carro dele...

Verei aki e aviso...

Abraçoss mulekada

Compartilhar este post

Link para o post

_PuNcH_ ve lá quanto vai dar 7Kg de alcatra sem osso temperada + 1,5Kg de linguicinha.

opa...pedi pro meu pai..assim q ele ve já posto aki...

Compartilhar este post

Link para o post

7,69 o kg com osso e 9,80 sem osso da alcatra!

tem que pedir 1 dia antes...

se quiserem, eu posso me responsabilizar pelas compras...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte pessoal, tem estas opções de chopp:

30L: R$ 135

50L: R$ 225

Pra pegar a choppeira teríamos que aumentar pra R$ 15,00 por pessoa pra poder pegar o de 30L.

O de 50L fica fora do orçamento, a não ser que alguém libere o bolso aew heauiahauiahauiahaui

Mas vamos lá, no outro encontro eu e mais algumas pessoas levamos 2 caixas de cerveja, o que dá mais de R$ 20,00 pilas...

12 latinhas = 350x12=4,2L - 4,2L de chopp é mais em conta..

Apenas para constar.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda voto pra galera levar oque bebe..

eu por exemplo nao vou tomar chopps por nao gostar..ai vou ter q pagar pra os que tomam (e nao sao fracos) kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelamos o chopp??, e com a grana que sobrar dos R$ 10 de cada 1 compramos 90% cerveja e 10% refri, ai depois se faltar, pegar R$ 5,00 de cada um e vamos até o BIG. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá pessoal, vamos responder aew!!! Favos fazer um encontro mto bom com a participação de TODOS

Compartilhar este post

Link para o post
Cancelamos o chopp??, e com a grana que sobrar dos R$ 10 de cada 1 compramos 90% cerveja e 10% refri, ai depois se faltar, pegar R$ 5,00 de cada um e vamos até o BIG. :legal:

acho q essa ideia é melhor por causa da grana

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

uaHuAUAHAauau

Daniel, a gente se fala no msn.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eh o seguinte ....

Eu e meu cunhado axo que vamos sim... Soh que vamos no sabado dae nos queriamos saber se tem hotelzinho bom e barato ??? e tb se tem parceiro pra festa sabado de noite ai ou pelo menos tomar umas ??? em ??? em ???

Entaum??

Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim tanto faz

com choop ou nao..... sei lah compra a carne e a linguicinha e bera cada um leva ....

*edit : eu levo 2 coca cola.... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e meu cunhado axo que vamos sim... Soh que vamos no sabado dae nos queriamos saber se tem hotelzinho bom e barato ??? e tb se tem parceiro pra festa sabado de noite ai ou pelo menos tomar umas ??? em ??? em ???

Entaum??

Abraçoss

Opa!! Então hotéis pode ver aqui http://www.hotel-joinville.com.br/?a=0ef1c...CFRyOFQodCkdoSA

Sobre sábado cara, se eu conseguir alvará da mulher posso dar umas bandas aew! hehehe

Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum??

Abraçoss

Opa!! Então hotéis pode ver aqui http://www.hotel-joinville.com.br/?a=0ef1c...CFRyOFQodCkdoSA

Sobre sábado cara, se eu conseguir alvará da mulher posso dar umas bandas aew! hehehe

Vamos ver...

Entaum fexo pode por nois ai na lista....

Marco Pasqualotto e Rodrigo '' amburgue''

E por mim a respeito da carne e bera tanto faz oq vs fizerem tah bem feito

Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

21 pessoas confirmadas.... estou providenciando o mapa, até quinta está aqui. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
21 pessoas confirmadas.... estou providenciando o mapa, até quinta está aqui. :legal:

Vlw fera :legal:

Nas minhas contas deram 20 em.....hauhahahahauaha

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...