Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Encontro Joinville E Região

Recommended Posts

sei la, eu so a favor de fazer churrascada + cervejada..

sobre comprar carnes, eu posso pedir pro meu pai, ele sabe uns lugares bons e baratos (ele entrega na maioria dos grandes mercados de joinville..)..

só precisa ver o que vcs querem sei la..

e da linguicinha o vini cuida o-o-

PS. Só não deixa na mão do vini pra salgar a carne! se não ninguem consegue comer, ultimo "encontro" que teve na casa do artrito, esse figura salgo a carne, detalhe, eu ja tinha salgado!!! era um pedaço de carne e 4 gole de cerveja..mais tava bão!!

:vts

PS2. La na selo, tem churrasqueira certo? e pia tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm so a favor de super churrasco e bera!! []-[]

e tbm eu acho q carne nao tem segredo pra compra...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais bah tche!

Nois ajuda ca carne! :legal:

PH me avisou hj do encontro...

To dentro!

Sou afavor do churras tbm!

E precisando ajudo a assar a carne de boa.

Tem meu sistema novo tbm auheuehuaehaue

Um bomber de 10'' no meu pOne, to tentando lançar o cone dele pro espaço ainda, mais o bixim eh valente até hahaha

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo o mercado PARECIS na rua são paulo pra comprar carne...eles vendem carne temperada já que é uma deliiiicia!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais bah tche!

Nois ajuda ca carne!  :legal:

PH me avisou hj do encontro...

To dentro!

Sou afavor do churras tbm!

E precisando ajudo a assar a carne de boa.

Um bomber de 10'' no meu pOne, to tentando lançar o cone dele pro espaço ainda, mais o bixim eh valente até hahaha

Abraço!

humm uma boa heim Bruder, a favor do Churrasco + carne, aeeww a gente já aproveita e frita o teu bomber tb... [-]pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
PS2. La na selo, tem churrasqueira certo? e pia tem?

Tem tudo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da bateria já resolvi agora a noite. Eu acredito que a folga não será problema e pelo jeito a mulher vai junto mesmo :unsure: .

Quanto a carne, depende do número de pessoas. Vocês tão pensando em comprar oque? Pra mim não faz diferença se tem ou não churrasco antes, mesmo porque é provavel que eu trabalhe no sábado à noite e acho um pouco difícil eu chegar até às 11:00hs.

Cerveja eu não tomo, mas to pensando em levar um litro de alguma coisa. Será que vai ter algum problema? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

o porr*, esse bomber era meu! :rolleyes:

vai dizer, o bixinho é valente né? não fazem mais auto falante igual antigamente..bom que serve de massageador no banco

oo beloka, nem quer que eu diga uma coisa pra vc torrar né? deixa o coitado do bomber em paz hahaha :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Cerveja eu não tomo, mas to pensando em levar um litro de alguma coisa. Será que vai ter algum problema? [¨]

problema não, qualquer coisa que não seja agua e kisuco ta valendo..

se for cachaça de luiz alves então, nois nem fala mais nesse assunto e ja ta tudo resolvido.. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
problema não, qualquer coisa que não seja agua e kisuco ta valendo..

se for cachaça de luiz alves então, nois nem fala mais nesse assunto e ja ta tudo resolvido.. :rever1:

Eu tava pensando em levar um litro de baré-cola o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém aí tem um sub pioneer 306dvc ou uxp 2x4 e quiser trocar por um 306c e talvez + um $$$, leva no encontro, acho que esses dois tocam melhor no meu amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Nintendo N64 ZERO e na caixa pra negociar (vale trocas ou money) .... se alguém se interessar ... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Se alguém aí tem um sub pioneer 306dvc ou uxp 2x4 e quiser trocar por um 306c e talvez + um $$$, leva no encontro, acho que esses dois tocam melhor no meu amplificador.

eu tenho:

1 uxp 12" 4+4 usado

2 306dvc novos

e

6 307 dvc 4+4 novos (chegaram hj)

oh:

dsc03218wf0.jpg

[""]

dsc03219ud2.jpg

[""]

Conversamos

ABS!

Compartilhar este post

Link para o post

viro classificados aki jah

auaheuheauheauhaeuhaeueah

:vts

pelo q eu to vendo vai ter muita gente q nao compareceu no encontro passado vai marca presença neste..

Compartilhar este post

Link para o post

nem comento vini, baaah, como eu queria 6 307 na caçamba da L200 :(:(

mais dexa, eu supero hahaha

to com 2 HPL ja ;)

Compartilhar este post

Link para o post
nem comento vini, baaah, como eu queria 6 307 na caçamba da L200 :(:(

mais dexa, eu supero hahaha

to com 2 HPL ja ;)

eles podem ser seus [¨]

hehehehe

brincs!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

vai com eles pro encontro? tudo ligado?

detalhes, detalhes :+1

nem quero os 307 mais, tu robo a idéia do meu projeto :(

ausehuahe, que drama ahaha

bixo, subir 4 andar de escada hj com aquela caixa do bruder, arg, eu pensei que eu tinha parado com essas coisas quando terminei de fazer a mudança :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

o porr*, esse bomber era meu! :rolleyes:

vai dizer, o bixinho é valente né? não fazem mais auto falante igual antigamente..bom que serve de massageador no banco

oo beloka, nem quer que eu diga uma coisa pra vc torrar né? deixa o coitado do bomber em paz hahaha :vts:vts

auhau...

Vinni bichona, c ver isso antes d falar comigo me liga! Ja tão vendidos todos os pioneer..

abraço aeew pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem dá uma olhada onde fica a selo, parece bem grande o local. Vai ser um encontro daqueles O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vo levar umas parada pra vender se alguem quiser hehe!

- terminal de bateria stinger expert com voltimetro

- colunas pra tweeter

- tenho tbm todo o acabamento do celtinha pra vender (porta malas)

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá pessoal, temos um bom número de pessoas confirmadas, vamos fechar isto até sexta agora pra ver quanto vai dar $$$ por pessoa.

A carne ninguém se prontificou ainda, creio que o melhor seria comprar já temperada, só colocar na grelha e mandar ver!

Quanto a cerveja, gostaria de sugerir o esquema de chopp da OpaBier, fui numa festa sexta e tinha um esquema deste, e nossa, o shopp era mto bom, mto gelado, e demorou pra acabar hehehehe

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, venho pedir a colaboracao de voces para me conseguir uma carona para o encontro, pois neste dia eu estarei sem carro.

Eu moro no bairro costa e silva, no trevo da rua Benjamin Constant com a rua Marques de Olinda.

Quem se disponibilizar, por favor me manda uma MP que passo informacoes mais detalhadas.

Obrigado.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...