Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

boizeraboi

2 Street Bass + 5 D250x + 4 St

Recommended Posts

Ae galera, sou meio leigo e por isso resolvi pedir a opinião do pessoal que entende do assunto...

2 street bass 15", 5 driver selenium d250x + 4 st selenium. Já tenho uma banda 9.8. Será que é necessário colocar mais um módulo pra tocar.

Tava pensando em colocar um só para tocar os street bass e a 9.8 só para driver+st. O que vcs acham?

Tenho que colocar divisores de freqüencia?? crossover??

Deem a opinião, valeu... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu te aconselho fazer um plano de saude pq vc vai ficar indo frequentemente ao otorrino com essa ruma de gritaria

kra... troca uns 2 d250x e 2 st e pega mais uns 150 paw e compra +2 sreet desses ai

vai ficar so gritaria desse jeito...

na boa :)

Compartilhar este post

Link para o post

deixe o banda 9.8 somente para os street e compre um outro módulo para tocar o resto, e diminui umpouco isso, é mta gritaria, fica muito desequilibrado..

de qualquer forma, faça algo que te deixe satisfeito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

deixa soh 2 drivers no dia-dia e 2 st....e deixa outros 2 ligados numa chave on/off...pra quando precisar gritar..é so ligar a chave......

2 driver+2 stw, ja fica super equilibrado com os street...depende dos cortes, fica ate sobreposto aos streets.

Compartilhar este post

Link para o post
deixe o banda 9.8 somente para os street e compre um outro módulo para tocar o resto, e diminui umpouco isso, é mta gritaria, fica muito desequilibrado..

de qualquer forma, faça algo que te deixe satisfeito :legal:

realmente.. tem mt drive/tw pro dia-a-dia.. ngm aguenta mt isso! (vai ficar um som irritante!)

N precisa exatamente comprar outro amp... usa o 9.8 com 2 bridges e 2 cross passivos... dá pra tocar tudo numa boa!

PS.: Tb aconselho 2 woofers + 2 drives e 2 tw... com 2 cross passivos e o 9.8 com 2 bridges :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha esse som montado. Não é um som que dá aquele gravão. É mais pra quaidade mesmo, com esssa quantidade de st acompanhando os drivers.

Queria saber se colocar mais um amplificador, se vai melhorar. Tipo um ampl só para os street bass.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já tinha esse som montado. Não é um som que dá aquele gravão. É mais pra quaidade mesmo, com esssa quantidade de st acompanhando os drivers.

Queria saber se colocar mais um amplificador, se vai melhorar. Tipo um ampl só para os street bass.

amigo...

desculpa a sinceridade, mas kd a qualidade ???

qual é o carro q tu vai botar?

o som vai bater muito mais legal se tu botar 4 street bass e tirar essa danaçao de corneta e st! isso eu te garanto!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo...

desculpa a sinceridade, mas kd a qualidade ???

qual é o carro q tu vai botar?

o som vai bater muito mais legal se tu botar 4 street bass e tirar essa danaçao de corneta e st! isso eu te garanto!

qualidade? Cara.. um som "LIMPO" não significa um som com qualidade!

Som com qualidade seria 4 streets de 12 e 2 D210ti :legal: rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Meus irmãos, o som é de quem??? Já falei que ja tenho o som e apenas perguntei se colocasse um ampli só para os street se melhoraria...

Cadê a opinião galera... a respeito do ampli... Quero saber...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vcs acham, eu coloco um soundigital 1000 ou um taramps 1000 só para os street 15"??

Dêem a opinião a galera que entende ae!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O que vcs acham, eu coloco um soundigital 1000 ou um taramps 1000 só para os street 15"??

Dêem a opinião a galera que entende ae!!! :legal:

Faz isso,

bota 2 ou 4 10pw3, ou 4 8pw3, com 2 d250 + 2 st350 no 9.8, (sobra modulo)

bota uns filtro pro driver e pro st...

Bota um SD1000@2 pros 2 street, vai fica bom bagarai

eu uso um modulo pra tocar 4 driver e 2 st, mas os driver ficam em paralelo, e nehum fica esgacao, ou seja, nao da som de berro e de óóóó da corneta, nem parece corneta, pq elas trabalham tipo a meia carga cada pra dar o rendimento de uma sem distorcao, uso 2 street de 12 num SD, tens que ouvir meu som pra ter uma ideia... fica muito bom, uso stx84... vou por uns 10pw3 ainda pra ficar melhor, e tenho mais 2 street que so uso pra fazer zueria mesmo, mas mantenho o mesmo set de driver que da conta de sobra...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...