Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

boizeraboi

2 Street Bass + 5 D250x + 4 St

Recommended Posts

Ae galera, sou meio leigo e por isso resolvi pedir a opinião do pessoal que entende do assunto...

2 street bass 15", 5 driver selenium d250x + 4 st selenium. Já tenho uma banda 9.8. Será que é necessário colocar mais um módulo pra tocar.

Tava pensando em colocar um só para tocar os street bass e a 9.8 só para driver+st. O que vcs acham?

Tenho que colocar divisores de freqüencia?? crossover??

Deem a opinião, valeu... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu te aconselho fazer um plano de saude pq vc vai ficar indo frequentemente ao otorrino com essa ruma de gritaria

kra... troca uns 2 d250x e 2 st e pega mais uns 150 paw e compra +2 sreet desses ai

vai ficar so gritaria desse jeito...

na boa :)

Compartilhar este post

Link para o post

deixe o banda 9.8 somente para os street e compre um outro módulo para tocar o resto, e diminui umpouco isso, é mta gritaria, fica muito desequilibrado..

de qualquer forma, faça algo que te deixe satisfeito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post