Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Espírito Santo

Recommended Posts

Postado em

Eu estou la quase toda quinta... Sempre fico nas mesisnhas do cara que vende cerveja e churrasquinho... *rs

O estacionamento do horto mercado fica colado na praça do Papa... *rs

Amanha está muito perto, vamos marcar para semana que vem, a partir das 20:30, saio da facul direto para la....

Postado em
Eu estou la quase toda quinta... Sempre fico nas mesisnhas do cara que vende cerveja e churrasquinho... *rs

O estacionamento do horto mercado fica colado na praça do Papa... *rs

Amanha está muito perto, vamos marcar para semana que vem, a partir das 20:30, saio da facul direto para la....

putzz.. eu tinha que ver aki se rolava uma carona !!!

amanha realmente sabado nao da pra mim nao.

mais na semana que vem. quem sabe !!!

Postado em

Po, Vamo vê aí, quem sabe não dá certo!

Só tá fo** pra eu e o Marcelo ir pra Vix...kkkk

Mas, vamos ver, o fod* é que minhas provas da facul estão chegando e...meu tempo que já tá meio curto, vai reduzir drasticamente! =/

Mas, vamos ver!

Postado em

Opa!!!!

Atrasado, mas marcando presença.

Também me animo em ir no Encontro. Sou participante do Corsa Clube - ES.

Mas, já vou avisando: Não tenho som potente - por enquanto! :rolleyes:

Se alguém quiser me adicionar no MSN: aovianna@hotmail.com

Postado em

opa

se marcar, eu vou tb!

mas também estou sem som,... devo voltar a montar denovo no final de semana que vem.

outra coisa:

alguem perguntou de loja boa no es...

digo em vitoria, não tem loja boa

instaladores bons tem, ma$$$$$$$$ não é accessível....

eu nao gosto de mexer na parte elétrica, então as minhas instalações eu faço as caixas, ligo os falantes nos amps e o resto (a parte elétrica mesmo) eu levo em qualquer loja, a mais barata de preferencia!

Postado em
opa

se marcar, eu vou tb!

mas também estou sem som,... devo voltar a montar denovo no final de semana que vem.

outra coisa:

alguem perguntou de loja boa no es...

digo em vitoria, não tem loja boa

instaladores bons tem, ma$$$$$$$$ não é accessível....

eu nao gosto de mexer na parte elétrica, então as minhas instalações eu faço as caixas, ligo os falantes nos amps e o resto (a parte elétrica mesmo) eu levo em qualquer loja, a mais barata de preferencia!

Ih, eu nem arrisco a mexer no carro. Hahahaha!

Sobre oficinas, eu escuto bons comentários a respeito da Vip Som (Jardim Camburi) e já tive uma experiência boa com os serviços de lá (por favor, sem segundas intenções!)

Postado em

Eu ofereciria uma carona ao amigo ai, pois moro em vila velha, no entanto vou direto da facul que é a faesa da avenida vitoria.

Sobre o som, nem player tenho instalado ainda, e la não acho um local muito bom para colocar som, ja que o pessoal do encontro de carros antigos são pessoas mais velhas e que levam seus fiilhos, vamos para trocar uma ideia mesmo!!!!

Esse final de semana acho que instalo meu player!!!!!!! :-D

Sobre a loja, ouvi dizer que o pessoal da kabinhos em campo grande são fo**, só que o preço la são os olhos da cara!!!!!!! *rs

Estou montando o meu também, no entanto não sei onde montar, mais pra frente eu vejo isso!

Postado em

Amigos,

Tive uma idéia. Por que não nos reunimos nesta segunda-feira, dia 31 ? Já que é feriado de Nsa. Senhora da Penha aqui no Estado, provavelmente ninguém irá trabalhar e estudar.

Ou, podemos marcar um encontro aos domingos, por volta de 17h em algum posto. Sempre rola encontro de carros antigos no posto BR ao lado do Clube dos Oficiais.

O complicado de marcar durante a semana é a faculdade e o serviço. :(

Postado em

eu vo ta viajando tb...

sobre o encontro, eu vo!

semana q vem, quinta feira???

eu tirei meu som tb...pq agora to divididno carro com a minha irma ate chegar os 18 anos!(menos de 3 meses....)

bjs e abracos

Postado em

Então vamos fazer um encontro.

Dias possíveis: dia 29/03, Sábado a tarde, talvez esteja muito em cima da hora

dia 04/04, Sábado a tarde, acho melhor

Local: no estacionamento do Horto mercado

Posso levar ate um isopor com gelo para por umas cervejas e no horto nos compramos algumas dúzias de latinhas.

Mas temos que fazer tipo uma lista para saber quem vai poder ir.

Eu prefiro sábado à tarde por volta da 14 horas.

Postado em
eeeh rapaz

ta lotando em...ja tem 11!!!

aeee

so esperar q chega mais gente!

abraco capixabas..e quem quiser, adiciona ae vini.carneiro@hotmail.com

obs: dia 31 e 01 eu, douglas tome, e uns amigo meu q nao tem nada pra fazer vamo montar meu som(uhauhah um sub e um modulo..nada qs!)quem quiser...so aparecer no EPA de JP...mas me fala pra eu ajeitar um horario pro pessoal...

ABRACO AE

iaee galera

acho q so o primeiro de vila velha aki o/

tamo junto ae

nesse fim de mundo onde temos q traze tudo de fora...

e falando em trazer de fora

to fazendo meu pedido essa semana na leosound

deem uma comentada la no topico q to com algumas duvidas ainda..

TOPICO

qnd tive com as peças em maos posso marca pragente fazer a montagem

ja combinei com um amigo q saca mas ajuda é sempre bem vinda ne :vts

Postado em

Vamos fazer o seguinte então, cada um propõe um dia e horário assim fica mais democrático.

Dia de semana e complicado, pois uns estão na facul, outros estão cansados do trampo.

Minha proposta e no sábado a tarde, qualquer sábado que o pessoal citar. No próximo sábado (amanha) fica muito em cima da hora marcar alguma coisa, mas no próximo dia 05/04 já da pra fazer algo bem legal e mais organizado.

Seria melhor abri um outro tópico para organizar esse encontro?

Postado em

Sábado estou livre depois das 13h. Saio do serviço e já vou pro encontro.

Domingo eu também acho um dia legal. Domingo de manhã, por volta de 10h. Os encontros de carros antigos sempre rolavam neste horário.

Postado em
Sábado estou livre depois das 13h. Saio do serviço e já vou pro encontro.

Domingo eu também acho um dia legal. Domingo de manhã, por volta de 10h. Os encontros de carros antigos sempre rolavam neste horário.

pooh tbm animo sabado atarde é uma boaa domingo demanha a preguisa bate ;P

pra mim sabado q vem ta de boa :+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...