Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Espírito Santo

Recommended Posts

Postado em

Olá galera, tava pensando e fiquei curioso. Quem aqui do forum mora no ES???

To querendo saber isso, pq conheco poca gente que meche com som automotivo aqui no estado, também eh importante pra trocar informacoes, e talvez ate fazer um pequeno comércio.

Entao, quem for daqui me falae, quem sabe mais pra frente agente nao abre um topico la em EVENTOS. 1° Encontro Autosom.net no ES! Do kralho em

abracos

Postado em
tentando reviver!!!alguem?

Sou de Jacaraipe - Serra, mas sou apenas forense, som automotivo é apenas um hobbie, mas sempre é bom manter contato, visto que este Estado é bem pobre com relação à som automotivo, o pessoal só vê Bomber...... e um comercio mais apurado tambem seria legal, pq trazer td de Sampa é tenso...

Postado em
Sou de Jacaraipe - Serra, mas sou apenas forense, som automotivo é apenas um hobbie, mas sempre é bom manter contato, visto que este Estado é bem pobre com relação à som automotivo, o pessoal só vê Bomber...... e um comercio mais apurado tambem seria legal, pq trazer td de Sampa é tenso...

Ehhhh mundão pequeno, tambem sou de Jacara, pode add aew galera, marquinhovix@hotmail.com, tenho muito que aprender com relação a som automotivo com vcs. Abraços.

Postado em

bom!!

ja tem eu mais 3!!

tem o douglas tome tb...q daqui a poco entra no topico tb

vamo tentar achar todo mundo

quem mais for do es..dexa um oi ae

abracos

Postado em
bom!!

ja tem eu mais 3!!

tem o douglas tome tb...q daqui a poco entra no topico tb

vamo tentar achar todo mundo

quem mais for do es..dexa um oi ae

abracos

Fala Velho...

Sou de Minas, mas sempre que posso to em Vitória.

Pois tenho parentes ai. E direto to por essas bandas.

Quando foir pro litoral eu dou idéia aqui no forum e marcamos um encontro.

Abraxx Galera

Postado em

opa...tamo te esperando entao!

ae...postem ae capixabas...qual eh o seu setup??logo logo vou postar o meu..pois esta em fase de acabamento do planejamento!

abracos

Postado em
opa...tamo te esperando entao!

ae...postem ae capixabas...qual eh o seu setup??logo logo vou postar o meu..pois esta em fase de acabamento do planejamento!

abracos

Sou de Vix e estou aqui obtendo informações para montar meu som.

Dê uma olhada no tópico Sonzinho do meu classic.

Flw galera!

Abraço!

Postado em
Fala chará, tb sou do ES só que do interior "Castelo". Ná minha assinatura esta meu setup.

Abraços

Tem um amigo meu que promove uns encontros, o nome dele é Marcelo, ele é o cara do site CARRO ESPORTE aqui de VIX, eles estão se encontranto no posto MONZA, na entrada da terceira ponte toda quinta feira, ja fui algumas vezes, mas a galera é um pouco fraca de som.

Tem uma turma que se encontra no posto BR da praia de camburi,proximo ao clube dos oficiais, tb as quintas.

Tem tb um encontro de carros antigos na praça da ciência, proximo ao shopping Vitoria, tb as quintas feiras.

Ja fiz um tour em algumas quintas, mas encontrei pouca coisa em relação a som, a não ser um cara que conversei, ele tem um seat cordoba vermelho com 2 L7......indecente os graves e o cara é gente boa

Postado em

Fala Capixabas!

Po, Como é bom ver esse topico!

Sempre procurei por isso e tempos atrás não havia ninguém!

MAs agora to vendo que já estamos somando um numero razoavel já!

MAs então, Sou do Interior Norte...Cá de Colatina! :D

E Em relação ao Setup...eu to com um "quebra galho" que mescla SPL interno com trio pra alguns momento. Enquanto não vendo os que estão parados e enquanto não pego um carro pra mim, vai ficar assim, mas Já que já to dando entrada pra tirar a CNH! aêê! Já é um Começo! :D kkk

De Equips. tenho:

* 1 Sub Cruzader 600 -> provavelmente será instalado...

* 2 Sub Cruzader 250 -> Estão parados...na duvida se vendo ou não vendo =/

* 2 Sub Pioneer IMPP -> Uns Antigos, mas que tocam beem, nem vendo...

* 2 ST Hinor -> provavelmente será instalado...

* 2 Driver Hinor -> provavelmente será instalado...

* Amp. Pyramid "O Quebra Galho"...rsrs

MAs é isso...vamos conversar aê!

E ah, estudo em Aracruz, talvez alguém seja de lá, ou também estude lá!

Valeu Galera!

Postado em

ah esqueci de falar...meio q "moro" em nova venecia tb..meus pais moram la, entao to sempre por la!!

colatina...cidade boa...MELHORES ROCKS DO ESPÍRITO SANTO (entenda-se "bom rock" como "muita mulher boa")

abraço

Postado em
ah esqueci de falar...meio q "moro" em nova venecia tb..meus pais moram la, entao to sempre por la!!

colatina...cidade boa...MELHORES ROCKS DO ESPÍRITO SANTO (entenda-se "bom rock" como "muita mulher boa")

abraço

Opa!

Tamo aê!

Galera PArticipando, mais um do NOrte! hehehe

Qualquer coisa só marcar, mas pra mim ir, dependendo da data, é de busão mesmo! hehehe

Valeu aê!

Postado em

abraço

Opa!

Tamo aê!

Qualquer coisa só marcar, mas pra mim ir, dependendo da data, é de busão mesmo! hehehe

Valeu aê!

Ahhhh...meu MSN aê:

manoel_vitor@yahoo.com.br

ADD aê e vamo conversar!

Postado em

abraço

Opa!

Tamo aê!

Valeu aê!

Ahhhh...meu MSN aê:

ADD aê e vamo conversar!

Cara

tenho um tio que mora aí em Cola. Estou planejando fazer uma visita daqui umas semanas, vo te add aí agente marca, blz??

flw

Postado em

abraço

Opa!

Tamo aê!

Valeu aê!

Ahhhh...meu MSN aê:

ADD aê e vamo conversar!

Cara

tenho um tio que mora aí em Cola. Estou planejando fazer uma visita daqui umas semanas, vo te add aí agente marca, blz??

flw

i aew galera!!!

sou daki de cariacica ES.....

se alguem quiser me add...

alexpereira_rodrigues@hotmail.com

Postado em

eeeh rapaz

ta lotando em...ja tem 11!!!

aeee

so esperar q chega mais gente!

abraco capixabas..e quem quiser, adiciona ae vini.carneiro@hotmail.com

obs: dia 31 e 01 eu, douglas tome, e uns amigo meu q nao tem nada pra fazer vamo montar meu som(uhauhah um sub e um modulo..nada qs!)quem quiser...so aparecer no EPA de JP...mas me fala pra eu ajeitar um horario pro pessoal...

ABRACO AE

Postado em
eeeh rapaz

ta lotando em...ja tem 11!!!

aeee

so esperar q chega mais gente!

abraco capixabas..e quem quiser, adiciona ae vini.carneiro@hotmail.com

obs: dia 31 e 01 eu, douglas tome, e uns amigo meu q nao tem nada pra fazer vamo montar meu som(uhauhah um sub e um modulo..nada qs!)quem quiser...so aparecer no EPA de JP...mas me fala pra eu ajeitar um horario pro pessoal...

ABRACO AE

como são as coisas...........moro em cariacica...........vivo em jardim da penha.........tenho uma penca de amigos de nova venecia que moram em vitoira e tenho parentes em colatina.

legal

na quinta que vem vou ao postinho da praia de camburi trocar umas ideias sobre equipamentos e instalação.

ja tenho ideia do que eu quero

1 sub de 12" (estou na duvida entre AUDIOBAHN, DUB MAG OU SWISS AUDIO)

1 modulo para o sub (creio que colocarei o STETSON DUB 600.2)

por enquanto vai ficar 4 tr6 da bomber de 60w rms cada

depois, colocarei um kit 2 vias e um modulo para ele

acho que vai ficar legal

Postado em

abraço

e aí vini, como ficou seu som com o t-400 e o uxp ???

Postado em

ta chegandooo ainda

fiação + t400 + caixa pro uxp

tao chegando...

vo instalar dia 31 eu acho...

eu apareco la quinta feira...na frente do clube dos oficiais neh?

abraco

Postado em

Opa! Qualquer Coisa tamo aê, Douglas! ADD aê, que aí agente conversa!

Uhhh, e tá aparecendo!!

To vendo que não demorará o 1° Encontro Autosom.net ES

hehehe

-> Vai instalar o UXP ? Hummm...Interessante!

Valeu Galera!!

Abraços!

-> EDIT: To finalizando meu quebra-galho, acho que enfim acertei na caixa...kkk

Postado em

abraço

e aí vini, como ficou seu som com o t-400 e o uxp ???

VINI, DA UMA OLHADA NOS EQUIPAMENTOS QUE FIZ REFERENCIA.

O QUE ACHA ???

JA VIU ALGO PARECIDO ???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...