Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelsmuraski

Novo Uxp "power"

Recommended Posts

Pura questão de mercado.

Muitos não preferiam os pioneer pq aguentavam mais potência? Mesmo o UXP antigo tocando melhor que o pioneer, o pioneer tava ganhando a briga. Lógico que tem questão de valores, fama da marca também.

Sinceramente ... pura besteira da bravox. Se o que importa é quanto aguenta potência, tem o e2k pra responder nessa categoria.

Sem contar que não vejo muito sentido em aumentar a potência em 25% e diminuir a sensibilidade em 33%.

Só se for pra tocar melhor ou quem sabe descer mais (que era um ponto fraco do UXP). Mais eu não apostaria nisso sem ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre digo a mesma coisa, tem neguinho patriota que não suporta ver xingamentos a produtos nacionais MADE IN LULA. Digo que é por gente assim que lançam "bostas", que acabam com bons produtos, etc, etc...

Será que ninguém percebe que esse aumento de "VATI RMS" vem sempre acompanhado de uma sensibilidade menor, mesma coisa que no E2K - E2KEx. ?

Infelizmente o que o povo gosta mesmo é de torrar bateria, ter módulos porcos, extremamente mal alimentados, só pra dizer, EU TENHO UM SUBI DE X VATI NO CARRO. E acabam fechando os olhos pro resto.

Querem xingar produtos gringos, quem compra do PY, etc... ?

Vão fundo, afinal os "Ultra, Power, Mega, Hyper, Papão, Matador, Metedor, sempre serão os que dominam o mercado nacional, e não produtos de qualidade não é mesmo !

Faltou o Killer e o batedor, atirador...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, confesso que estou com medo desse power ai ter ficado uma caca..

vamos ver no que resulta né, aguardando um review..

hoje eu já decidi, que se for pra pegar UXP, vou de SW3 que agradou MUITO :)

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, quem são os falantes fera em qualidade, f&%$-se, por um brevissimo instante, a potencia??

Se existe um topico especifico, que não vi, podem postar que vou ler com muita vontade.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
calma... não empolga!!!

não sei aonde vc reparou isso... mais a sua estatistica tah bem feia hein... tah comparando uma taxa amostral minuscula e influenciavel (autoforum) com uma populacional milhares de vezes maior e que sofre varias influencias dependentes da cultura e do local!!

tah quase dizendo que o LULA (UXP) vai perder a eleição para a Heloisa Helena (Pioneers) soh pq na casa da Heloisa a maioria vota nela!!

o mercado ehhhhh bem diferente do que se ve aqui no forum... mais mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu diferente mesmo!! aqui temos pessoas inteligentes, que sabem discutir, interpretar, pessoas estudadas, lah forah, o que não falta eh analfabeto funcional (que giram o mercado quase que por si só)

Ok, esquece o que eu disse.

Só para constar, da onde voce tirou que estou tirando conclusões por amostras aqui do fórum?

Quem me conhece aqui sabe com o que eu trabalho.

Por isso que eu disse no começo "quem é do mercado sabe o que estou falando"

Sem querer ofender mas só respondi por que achei bem ridícula esta sua resposta.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
calma... não empolga!!!

não sei aonde vc reparou isso... mais a sua estatistica tah bem feia hein... tah comparando uma taxa amostral minuscula e influenciavel (autoforum) com uma populacional milhares de vezes maior e que sofre varias influencias dependentes da cultura e do local!!

tah quase dizendo que o LULA (UXP) vai perder a eleição para a Heloisa Helena (Pioneers) soh pq na casa da Heloisa a maioria vota nela!!

o mercado ehhhhh bem diferente do que se ve aqui no forum... mais mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu diferente mesmo!! aqui temos pessoas inteligentes, que sabem discutir, interpretar, pessoas estudadas, lah forah, o que não falta eh analfabeto funcional (que giram o mercado quase que por si só)

Só para constar, da onde voce tirou que estou tirando conclusões por amostras aqui do fórum?

Sem querer ofender mas só respondi por que achei bem ridícula esta sua resposta.

Abraços.

sobre a amostra :P imaginei que fosse daqui... malz

realmente tem alguns lugares aonde pode haver um predominio de marcas de fora (pioneer por exemplo), mais creio que são em locais mais pertos da divisa ou lugares de facil "contrabando", tah certo que a minha região nem eh focada pra SPL nem nada, tah mais pra corneteros por aqui (Campo Grande, MS), mas a minha base, tem tb em conta o que os representantes de outros estados comentam entre si nas convenções...

minha resposta não foi ridicula, eh realmente o que acontece... que cidade vc tah ai?!

Compartilhar este post

Link para o post
calma... não empolga!!!

Abraços.

realmente tem alguns lugares aonde pode haver um predominio de marcas de fora (pioneer por exemplo), mais creio que são em locais mais pertos da divisa ou lugares de facil "contrabando", tah certo que a minha região nem eh focada pra SPL nem nada, tah mais pra corneteros por aqui (Campo Grande, MS), mas a minha base, tem tb em conta o que os representantes de outros estados comentam entre si nas convenções...

minha resposta não foi ridicula, eh realmente o que acontece... que cidade vc tah ai?!

Se for considerar o publico automotivo do DF e Goias essa afirmação dele seria uma grande realidade!!!

Aqui uxp é raro e é fo** pra vender, principalmente se vc for vender pelo preço do par de pioneer 306 que aqui é endeusado.

Possivelmente o pioneer não venda mais que UXP mas que é um calo no pé da bravox é!

Compartilhar este post

Link para o post
calma... não empolga!!!

Abraços.

Se for considerar o publico automotivo do DF e Goias essa afirmação dele seria uma grande realidade!!!

Aqui uxp é raro e é fo** pra vender, principalmente se vc for vender pelo preço do par de pioneer 306 que aqui é endeusado.

Possivelmente o pioneer não venda mais que UXP mas que é um calo no pé da bravox é!

:legal: hummm... bom saber

achei que ai em goias a coisa era mais chegada pro trio secão, e essas linhas fossem quase igual aqui, vendia de vez em quando soh pra fala que vendia mesmo!!

agora DF a coisa pega mesmo, tem uma facilidade de vendas mtu maior com coisas mais tops!! acho que eu nem sei o motivo :P hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: hummm... bom saber

achei que ai em goias a coisa era mais chegada pro trio secão, e essas linhas fossem quase igual aqui, vendia de vez em quando soh pra fala que vendia mesmo!!

agora DF a coisa pega mesmo, tem uma facilidade de vendas mtu maior com coisas mais tops!! acho que eu nem sei o motivo :P hehehehe

Trio seco hauhauhauhauhau

Aqui trio é resumido a 4 kp por road 1200d 20 ts e 8 stw em 2 Gold series 800, dependendo do carro eles dobram ou triplicam o numero de subs( saveiro por exemplo

Eu e um amigo meu montamos montamos 1 trio experimental e abafamos 2 carros com a config acima!

O subgrave dos caras é muito bonito, mas as ts e as stws são horriveis, e a galera acha que tem mo qualidade

Falando um pouco sobre o uxp, eu gosto do sub acho o som muito bom, mas aqui no df é pouco comerciavel e a caixa dele eu acho muito grande!

E se tiver sido jogo comercial da bravox fazer um UXP com caixa menor só pra melhorar a aceitação quanto a esse contra em detrimento da qualidade do sub eles vão perder demais com isso, imagina 1 uxp batendo seco a tristeza que não vai ser!

Iremos ter dezenas de fãs nostalgicos do velho e bom uxp de 400rms que batia macio e com qualidade!

Vamos esperar pra ver o que algum usuario do produto dirá a respeito, aqui ta dificil de eu ouvir 1 desses, mas a esperança é a ultima que morre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem provável que tenham fudido com o bom sub que era o UXP. Claro, vamos ouvir e bla bla bla .... mas é grande a probabilidade de terem ferrado com a maior vantagem do UXP que era "qualidade" + SPL.

Vamos colocar que 80% de quem compra som automotivo hoje é tanso, só quer sabe de ter som mais forte que o vizinho e coisas do tipo .... então a Bravox vai se dar bem com essa mudança, e os 20% que se fo**.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu Deuusssss quanta asneira em um topico só.

Diga-se de passagem

Vc acrescentou muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o valor que está sendo comercializado essa nova linha?

Alguém já tem? Já viu? sei la?!?!

heheeh

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...