Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oscarcorsa

To Precisando De Um Tweeter

Recommended Posts

Postado em

Se quiser um tweeter pequeno, resistente e "marromenos", dá pra ir de 1TW1 ou NAR mesmo.

Se quiser um tweeter grande, que exige uns cuidados a mais, e com áudio excelente, dá pra pegar um par dos tweeters residenciais do Paulo Ramos... só que o bichão tem 4" de plate.

Eu iria de residencial (aliás, é o que uso hoje), mas muitas vezes é impossível usar mas lapas dessas...

Postado em
Se quiser um tweeter pequeno, resistente e "marromenos", dá pra ir de 1TW1 ou NAR mesmo.

Se quiser um tweeter grande, que exige uns cuidados a mais, e com áudio excelente, dá pra pegar um par dos tweeters residenciais do Paulo Ramos... só que o bichão tem 4" de plate.

Eu iria de residencial (aliás, é o que uso hoje), mas muitas vezes é impossível usar mas lapas dessas...

kleber,

o q vc me recomendaria... to com um kit da visteon aki! paguei barato mas veio sem os tweeters!

ateh uns 120, o q vc recomendaria? q caiba no local original do golf...

meu sistema não eh nada hi-fi... eh soh esse kit ligado num 4.6x!

Postado em

puta meida tava finzao dum residencial , mais definido neh?!?!?

pelo q comecei a aprender nesse forum de hi-fi eh dificil achar componentes automotivos realmente hi fi, mas puts meu carro ( picape cors) ja eh um ovo se colocar uns tweeter de 4 polegadas ( quase o tamanho dos meus mids 6" q so couberam com door pods) vai fika pequeno o espaço fisico. hahaha, mas agradeço a sugestao, a nao ser q desse pra colocar por baixo do painel mas tweeter se naum for direcionado neh....

Postado em

Bom ...

Eu to com o tal vifa de plate pequeno aqui que pretendo testar. Mesmo achando que esses de 4" devem tocar melhor, acho que pelo tamanho pode ser uma ótima opção.

Não sei ainda como toca, mais da pra encarar o tamanho perfeitamente no carro sem muitos traumas. Pouca coisa diferente de um tweeter automotivo instalado on-axis.

Postado em

kleber,

o q vc me recomendaria... to com um kit da visteon aki! paguei barato mas veio sem os tweeters!

ateh uns 120, o q vc recomendaria? q caiba no local original do golf...

meu sistema não eh nada hi-fi... eh soh esse kit ligado num 4.6x!

Eu catava um NAR mesmo... o negócio é que vem sem crossover... Mas acho que vc encontra com alguma facilidade.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...