Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patriciotiago18

Soud Digital

Recommended Posts

*Editado pela moderação, conteúdo não pertinente ao tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Belokinha,

Em momento algum eu quis admitir que estava certo, estou apaziguando a coisa, pois acho injusto da parte de vocês simplesmente jogar pedras no amplificador do cara sem mesmo ir em busca de algo que solucione ou supere as espectativas.

Se o erro existe devemos tentar soluciona-lo e não simplesmente dizer que o produto não presta e ponto final!

Estamos em "Familia" e pq não ir em busca de um forum, e consequentemente produtos dos nossos foristas, ainda melhores?

Certifico bem que cada um tem seus direitos, suas opniões, opções... liberdade!

Mas vamos ser justo né pessoal..

O cara tá batalhando e se puxando aos montes...

Sei que ele já errou um monte em algumas colocações e foi infeliz em alguns comentários, mas todo mundo erra né?

Não leva pelo lado pessoal Belokinha.. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[] PERGUNTAS : :legal:

1) Todos os tópicos sobre marcas são polêmicos assim ou os que envolvem o SD ?

2) Será que existe a necessidade do mesmo tópico mais de uma vez ? Pergunto isso pois já li e re-li tópicos e mais tópicos comparando os amplificadores e no final o pessoal, como dizia um forista "CATUCATION MOD: OFF" (risos, essa foi a mais hilária). Será preciso postar as fotos do projeto de cada amplificador, mostrar as qualidades, realizar testes e no final descobrir que não se pode concluir nada pois estamos falando de GOSTOS DIFERENTES ??

Ufa !

Desculpa pessoal, muita gente vai falar assim: "O cara é novo aqui e já vem dando palpite no que não sabe !" Mas eu vi que tinha que opinar nisso. Não leva a nada esse "CATUCATION MODE: ON"

Compartilhar este post

Link para o post
amigos é uma marca que não conheço muito bem aqui em Santa Catarina, Gostaria de saber se ele tocando num trio ele bota pressão.

Aguardo opiniões.

Valeu rapaziada.

SOUNDIGITAL

SD 1000.1 (2 ou 4ohms, o de 2 pode toca em 4, dando 80% a 4ohms)

SD 2300.1 (2 ou 4ohms, o de 2 pode toca em 4, dando 80% a 4ohms)

SD 5000.1 (1 ou 2ohms, o de 1 pode toca em 2, dando 80% a 2ohms)

- Versões em 2 e 4 ohms.

- 2300WRMS @ 12,6V

- FA (damping factor) = 100 @ 2 ohms e 200 @ 4 ohms

- Freqüência de operação = 20Hz a 3 KHz

- Filtro subsônico variável de 20 à 50Hz

- Sensibilidade de entrada = 0,5V - 4V

- Todas as proteções têm indicações diferentes.

- Proteção por sub-tensão da bateria em 8 volts

- Proteção por sobre-tensão da bateria em 16 volts

- Proteção por sub-tensão de saída da fonte < 40 volts

- Proteção por curto na saída

- Proteção por temperatura

- Amplificador totalmente microcontrolado

- Led de indicação de cliping

- Conectores de alta corrente na entrada e na saída

- Conector RCA dourado

- Soft-Start e Soft-Stop 100% eficientes

- Baixíssimo ruído de saída (sincronização fonte/amplificador)

- Dimensões: 300 mm comprimento x 290 mm largura x 57 mm altura.

- Peso: 4800 g

Cara eu tenho um 1000.1 @ 2ohms tocando 2 street.

O amplificador é muito bom, da um grave absurdo, o controle do cone nunca vi igual...

Eu moro em floripa, se vc for daqui pode vir na minha casa ver ele tocando, treme as paredes todas, a janela parece que vai cair, o teto do meu carro soltou... pra vc ter ideia.

Vc tem que saber regular ele e tals, mas nao se preocupe, vale o quanto pesa :)

E como falei, se tiver em floripa pode vir escutar aqui em casa, pra nao ter duvidas:)

Poooo janela cair, teto do carro soltar com 2 street de 12" , exagerado tu hein!!!!

Meu carro então nem anda, ne, vou por um sistema um pouco mais fraco agora porem com mais qualidade, um trio de 4 vias. meu sisteminha q tenho certeza q nao fará isso , sera para grave Wpu1809 + ICE1500, Subgrave Wharf spx999B tocando 2 bp de 15", médios serão 2 12pw5 tocados por um bridge de um banda 9.8, drivers e tw e outras coisas....

e ainda sim sei q nao vai destruir janela nem soltar teto, deve ser pq nao uso SD, e sim Wharf e Banda..

sem mais..

Compartilhar este post

Link para o post
amigos é uma marca que não conheço muito bem aqui em Santa Catarina, Gostaria de saber se ele tocando num trio ele bota pressão.

Aguardo opiniões.

Valeu rapaziada.

SOUNDIGITAL

SD 1000.1 (2 ou 4ohms, o de 2 pode toca em 4, dando 80% a 4ohms)

SD 2300.1 (2 ou 4ohms, o de 2 pode toca em 4, dando 80% a 4ohms)

SD 5000.1 (1 ou 2ohms, o de 1 pode toca em 2, dando 80% a 2ohms)

- Versões em 2 e 4 ohms.

- 2300WRMS @ 12,6V

- FA (damping factor) = 100 @ 2 ohms e 200 @ 4 ohms

- Freqüência de operação = 20Hz a 3 KHz

- Filtro subsônico variável de 20 à 50Hz

- Sensibilidade de entrada = 0,5V - 4V

- Todas as proteções têm indicações diferentes.

- Proteção por sub-tensão da bateria em 8 volts

- Proteção por sobre-tensão da bateria em 16 volts

- Proteção por sub-tensão de saída da fonte < 40 volts

- Proteção por curto na saída

- Proteção por temperatura

- Amplificador totalmente microcontrolado

- Led de indicação de cliping

- Conectores de alta corrente na entrada e na saída

- Conector RCA dourado

- Soft-Start e Soft-Stop 100% eficientes

- Baixíssimo ruído de saída (sincronização fonte/amplificador)

- Dimensões: 300 mm comprimento x 290 mm largura x 57 mm altura.

- Peso: 4800 g

Cara eu tenho um 1000.1 @ 2ohms tocando 2 street.

O amplificador é muito bom, da um grave absurdo, o controle do cone nunca vi igual...

Eu moro em floripa, se vc for daqui pode vir na minha casa ver ele tocando, treme as paredes todas, a janela parece que vai cair, o teto do meu carro soltou... pra vc ter ideia.

Vc tem que saber regular ele e tals, mas nao se preocupe, vale o quanto pesa :)

E como falei, se tiver em floripa pode vir escutar aqui em casa, pra nao ter duvidas:)

Poooo janela cair, teto do carro soltar com 2 street de 12" , exagerado tu hein!!!!

Meu carro então nem anda, ne, vou por um sistema um pouco mais fraco agora porem com mais qualidade, um trio de 4 vias. meu sisteminha q tenho certeza q nao fará isso , sera para grave Wpu1809 + ICE1500, Subgrave Wharf spx999B tocando 2 bp de 15", médios serão 2 12pw5 tocados por um bridge de um banda 9.8, drivers e tw e outras coisas....

e ainda sim sei q nao vai destruir janela nem soltar teto, deve ser pq nao uso SD, e sim Wharf e Banda..

sem mais..

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
teto cair foi f***

o-o-

[^]

hahahahahhahaha

será q nao sao tomahalwk no lugar de street?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora convenhamos po***, pro juliano e pro forum, existe, ou pelo menos existiu uma divergência entre os sd's.

ta tudo provado ai em cima e no link só não ver quem não quer mesmo.

Renan, o problema já foi mostrado a tempos, falta eh o fabricante admitir e tomar as providencias.

refrescando sua memória jah q vc disse q acompanha:

lembra q ele disse eh uma unanimidade? que ninguém nunca reclamou?

- Vc q ta na selenium fala isso pra um consumidor q está mostrando o defeito da marca?

Eu nunca disse q o sd não presta, e o beloka disse q não serve pra ele por um "simples" FATO: não são 100% iguais.

Isso ta mais do que provado. Uns são ótimos e outros não são iguais a esses ótimos.

eu torço pra uma coisa:

Pro juliano baixar a crista dele e fazer um amplificador com uma linha de produção estável.

Minha contribuição: Certifique-se com a iso 9001. Ai sim, será garantido que o processo de produção eh homogênio, cumprindo o que promete a TODOS os consumindores não somente aos sortudos.

Agora eu não posso dar minha opnião (q eh verdade) por causa de fabricante nervozinho eh fo**, então eu saio desse forum. (pela porta da frente).

Concerteza todo mundo aqui postou algum problema detectado por algum produto.

eh isso q eu to fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post
hahahahahhahaha

será q nao sao tomahalwk no lugar de street?

e ai Dudu!

tomahawk são fo** mesmo, lembra qdo eu meu tremeu o chão sozinho no encontro na expoville?

[¨]

edit: meu avatar ficou show de bola hein!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
teto cair foi f***

o-o-

pode andar sem teto ???

o vini ... susse ! ! ! te acalma ...

q todos os bixinhos pretos são diferentes o povo já sabe ! calma q o padre quevedo já chega !

uhahuhauha

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
teto cair foi f***

o-o-

pode andar sem teto ???

o canal mesmo é anda com super bondi na mala!

:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao aguento, mentir ou omitir, tá tudo bem , devagar, mais po*** , cair teto janela porta banheiro , arvore passarinho com street e SD tumá nu cull

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Renan em momento algum falei que o amplificador eh ruim, disse q não foi o q esperava, mas isso não significa que ele seja ruim.. Na boa não to falando mal, apenas, estou defendendo o meu ponto de vista e o do Vinni, e este por sua vez quando dá seu parecer sempre é discordado e acusado de mentiroso..

Q isso Renan, lado pessoal não Brow... por isso repito, não to falando mal, apenas fazendo criticas, com o nintuito de que o produto possa ser melhorado cada vez mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caro Vini, Tudo bom?

Não tiro a tua razão de ficar chateado, ou mesmo indignado, vc tem todo direito e em algumas situações, razão.

Mas as veses tento me colocar no lugar do Juliano e sei bem que chega momentos que a gente acaba estourando e falando o que não devida... Não sou a favor disso, jamais, temos que agir com cautela, principalmente com clientes, admito que ele errou em algumas colocações, como citado anteriormente...

Como comentado no tópico, basta ter alguma intriga que isso lota... das veses que tentei publicar alguma pesquisa ou não deram bola ou fui rebatido, jogaram pedra e com força... ao invés de ajudar, simplesmente disseram que eu tava errado e que não se admitia erros de um cara que hoje se encontra na Selenium! E pq não?? Eu sou um simples mortal como qualquer um aqui! Em vários tópicos meus me chatiei um monte e por uma série de veses pensei em desistir do forum ou mesmo parar de publicar qualquer tipo que seja de pesquisa.. mas relevei os casos e continuo em busca. Claro, as pessoas são diferente e agem de maneiras um tanto quanto peculiares...

Mas é isso, estemos em um forum público e cada um tem sua opnião!

Eu mesmo acho o Guto feio pra caracas e mesmo assim tenho que continuar sendo conivente com ele... hehehehe... brincadeiras a parte!

Guto seu Mala... abração!!

Abraço Vini.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

É isso Belokinha,

Eu deixo o mesmo comentário citado pro Vini,

Vcs teem total direito de reinvidicar, é só ter um pouco de cautela e tudo dará certo!

Sei bem que as veses o Juliano passa dos limites.. mas isso vai do temperamento de cada um, não estou, de maneira alguma, defendendo determinada atitude.. mas imagino que ele já deve estar saturado de alguns, que por inveja (não estou apontando vcs, mas que infelizmente isso acontece e muito!), acabem sujando o nome de um produto que realmente pode ser bom.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
O SD é ruim? Faz um melhor...

bom, então pra quem foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...