Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcosand

Woofer De 10 Para Um Mini Trio

Recommended Posts

Fala galera.

To pensando em montar um mini trio.. Ja tenho um upgrade de 15, e penso em colocar 2 woofers de 10 para complementar o som.

Vi esse woofer da keybass com um preço muito atrativo;

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1493

Alguem ja ouviu esse Woofer ? Ou compensa gastar mais e comprar um Pw3 ?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o pw3 é excelente, mas dependendo da "demanda" esse keybass parece ser uma excelente opção! o custo dele é MTO interessante! eu penso em usá-lo na minha "mini PA" dependendo da configuração dela! Mas não descarto o PW3 não, é o melhor na sua "categoria" em termos de timbre e definição! e tem um medio grave excelente tbem!

a decisão está mais no bolso, se vc pode usar o pw3 sem comprometer mais NADA no projeto (incluindo caixas, cabos, etc...) vai nele, agora, se o cobertor tá curto, o keybass dá uma bela esticada no cobertor! hehe

Compartilhar este post

Link para o post
cara, o pw3 é excelente, mas dependendo da "demanda" esse keybass parece ser uma excelente opção! o custo dele é MTO interessante! eu penso em usá-lo na minha "mini PA" dependendo da configuração dela! Mas não descarto o PW3 não, é o melhor na sua "categoria" em termos de timbre e definição! e tem um medio grave excelente tbem!

a decisão está mais no bolso, se vc pode usar o pw3 sem comprometer mais NADA no projeto (incluindo caixas, cabos, etc...) vai nele, agora, se o cobertor tá curto, o keybass dá uma bela esticada no cobertor! hehe

Se o intuito for mais timbre..

pegue o 10W3,ele tem mais timbre,otima definição nos pratos da bateria

agora se for um mg puxado um pouco pra medio grave mesmo esse ficaria mt bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o intuito for mais timbre..

pegue o 10W3,ele tem mais timbre,otima definição nos pratos da bateria

agora se for um mg puxado um pouco pra medio grave mesmo esse ficaria mt bom!

Parece realmente uma opção interessante....

O preço, pelo menos, está muito bom

To pesquisando uns MG de 10"p/ o meu sistema com um T400 e a dúvida ta grande...

Selenium PW3

Over MG10

Eros 310h

Magnum 10" (não conheço) É bom ?????

E agora esse Keybass

Sei que as potencias e preços são bem diferentes.

A questão é: o que as opções mais caras custam a mais, valem cada centavo ?

Tipo: Se o Eros 310h bate muito mesmo, sem nem dar conhecimento P/ os demais, então vale os R$ 250 que custa. Agora, se a diferença é realmente pouca em relação aos concorrentes, nõa vale pagar 2X mais.

PS.: Ainda na pesquisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai que ta o problema, pois o PW3 custa o dobro desse Keybass será que vale a pena em termos de qualidade, e outra estou montando um triozinho simples, não uma coisa pra sair disputando com alguem.

O problema mesmo é comprar esse Keybass e se arrepender depois!

Compartilhar este post

Link para o post

cara aqui em Brasilia tem uma loja que vende eles:

Contato eletronica...

la tem tudo para DJ... esses falantes são vendidos bastantes lá.. nunca vi eles tocando..

vo comprar ele para coloca em meu sistema com o bomber upgrade tambem.. mais é 4x 12" + 2 keybass de 10" + 1 driver TI...

acho que sera um produto...

Andei pesquisando.. Keybass já é uma empresa antiga.. mais com marketing baixo

eles são usados em Line array em shows de grande portes...

Vou pesquisar mais sobre eles.. acho que você deveria investir neles...

VLW

ABS!

Compartilhar este post

Link para o post
cara aqui em Brasilia tem uma loja que vende eles:

Contato eletronica...

la tem tudo para DJ... esses falantes são vendidos bastantes lá.. nunca vi eles tocando..

vo comprar ele para coloca em meu sistema com o bomber upgrade tambem.. mais é 4x 12" + 2 keybass de 10" + 1 driver TI...

acho que sera um produto...

Andei pesquisando.. Keybass já é uma empresa antiga.. mais com marketing baixo

eles são usados em Line array em shows de grande portes...

Vou pesquisar mais sobre eles.. acho que você deveria investir neles...

VLW

ABS!

Então amigo to pensando seriamente em adquiri um par desses, pois o preço ta muito bom! O preço em comparação com PW3 é a metade, será que a qualidade e a potencia do PW3 é o dobro!

Compartilhar este post

Link para o post

oversound tem uns woofers de 10" com precinho bem camarada.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...