Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henderson

Bateria Acabando Rapido !

Recommended Posts

Galera ta dificil aki..tenho 2 power one tocando ...1 para matador 600 rms e outro para 1 street bass 4 cornetas e 2 twiters...so que a bateria nao esta durando nem 1 hr ..pois ela é novo so que nao é para som ....eu sei tds vao dizer coloca uma bateria pra som ...isso eu vo faze..

Eu gostaria de saber pq esta acontecendo isto...como calcular o tanto que os modulos estao gastando....eu sei q ele é classe ''A'' ..

E tem 2 fusiveis de 40 A..isso quer dizer alguma coisa ???

muito obrigado...vlw's galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera ta dificil aki..tenho 2 power one tocando ...1 para matador 600 rms e outro para 1 street bass 4 cornetas e 2 twiters...so que a bateria nao esta durando nem 1 hr ..pois ela é novo so que nao é para som ....eu sei tds vao dizer coloca uma bateria pra som ...isso eu vo faze..

Eu gostaria de saber pq esta acontecendo isto...como calcular o tanto que os modulos estao gastando....eu sei q ele é classe ''A'' ..

Não amigo, muito pelo contrário, eu recomendaria NÃO pegar uma "bateria pra som", e sim uma Moura ou Delphi, que são mais garantidas que essas "Power Ultra" não sei das quantas...

O problema é que sua bateria deve ter pouca reserva, por acaso é a original do carro ?

Pegue uma de 100ah ou mais de uma boa marca que deve resolver seu problema.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo, muito pelo contrário, eu recomendaria NÃO pegar uma "bateria pra som", e sim uma Moura ou Delphi, que são mais garantidas que essas "Power Ultra" não sei das quantas...

O problema é que sua bateria deve ter pouca reserva, por acaso é a original do carro ?

Pegue uma de 100ah ou mais de uma boa marca que deve resolver seu problema.

Abraços.

Olá minha bateria é de 60 A....

Marca Ajax...

Agora nao to entendendo mais nada me disseram que tem que ser bateria pra som ???uma marca que vi é IMPACT...alguem conhece ???

Compartilhar este post

Link para o post

é que essas baterias "proprias pra som" são nada mais nada menos que uma bateria comum, com uma imbalagem bonita aonde ta escrito qeu é propria pra som, alem de ser mais caro..

escolha baterias de marcas ja tradicionais, ac delco, pioneiro, moura entre outras..

Os power one chupam uma bateria legal sim..é estranho até sua bateria estar durando perto de 1 hora..

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho que ta durando bem, ainda mais se for só 60a, coloca uma no minimo de 100a que ja melhora bem, mas que seja de uma marca boa.

abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Meu DEUS, do ceu, e eu que queria saber quanto que gastava esse amp...

To assustado aqui..

Meu hurricane dura mais de 2 horas sem dar partida com o som na boa nos 60A da moura...

Se instalar PONE to fudido ekaeake

Compartilhar este post

Link para o post

Voce vai acabar danificando estes amps usando apenas uma bateria de 60A, já que voce usa 2 pone mete logo uma bateria de 150A na mala e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce vai acabar danificando estes amps usando apenas uma bateria de 60A, já que voce usa 2 pone mete logo uma bateria de 150A na mala e seja feliz.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bah! Esses 2 Power One em plena força deve gastar bastante .... aí nem adianta acusar a bateria. Se quiser ficar com essa mesma bateria por mais um tempo, ligue o carro a cada 40 minutos (deixe uns 10 min ligado). Mas sem dúvida o ideal seria uma boa bateria auxiliar ... e nada dessas "especiais" de criptonita vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post

KEaeakekaea.

Pessoal, e no meu caso, que iria diferencia era ao inves de 2 pone seriam 1hurricane e 1 pone, tbm teria q pensar antes de deixar ligado?

ele regulado pra tocar somente 1 dos canais, pro sub, tbm cai seu gasto de energia certo? do q se tivesse ligados todos os 4 canais?

Compartilhar este post

Link para o post

vi uma vez um calculo q dava alguma ideia do tempo q a bateria poderia durar, realmente é verdade esse calculo?

eu não consegui acha mais algum lugar q falasse sobre ele... alguem ai tem...

agora se não servir pra nada nem postem =P ehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
vi uma vez um calculo q dava alguma ideia do tempo q a bateria poderia durar, realmente é verdade esse calculo?

Não há cálculo preciso, a não ser que o cara afira todas as variáveis ... e toque apenas uma senóide perfeita (nada de música).

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Não há cálculo preciso, a não ser que o cara afira todas as variáveis ... e toque apenas uma senóide perfeita (nada de música).

foi oq eu imaginei :legal: vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas quer dizer que seu eu nao trocar a minha bateria pode detonar com os amplificadores .....

Opa mas o maximo que pode acontecer é parar de tocar o som não é, ou estou enganado !!!! ???

vlw's galera..

Compartilhar este post

Link para o post
Caracas quer dizer que seu eu nao trocar a minha bateria pode detonar com os amplificadores .....

Opa mas o maximo que pode acontecer é parar de tocar o som não é, ou estou enganado !!!! ???

vlw's galera..

Tá enganado, pq...

Baixa tensão de voltagem = amplificadores torrados detected

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa bateria for nova como vc disse... acrescente mais uma de 100Ah, totalizando 160Ah aí a coisa já começa a melhorar...

um tempo atraz eu usava duas baterias no meu carro.... 1 de 92ah no local original e uma de 150ah atraz do banco do motorista... nunca mais me preocupei com bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

caraiiiii eu comprei uma Impact 650A de 80aH, mas pelo q vejo a galera nao fala muito bem dela nao!! paguei 238barao, e vi uma moura ontem de 75aH por 235!!

qual seria o ideal???

alguem saberia dizer qunts aH total de bateria eu deveria ter pro meu som??? na minha assinatura tem o som a ser montado, com 2subs dentre os q aparecem!!

+ou- qnts aH???

valeuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
caraiiiii eu comprei uma Impact 650A de 80aH, mas pelo q vejo a galera nao fala muito bem dela nao!! paguei 238barao, e vi uma moura ontem de 75aH por 235!!

qual seria o ideal???

alguem saberia dizer qunts aH total de bateria eu deveria ter pro meu som??? na minha assinatura tem o som a ser montado, com 2subs dentre os q aparecem!!

+ou- qnts aH???

valeuuuuuuu

Só pra ilustrar, uma comparação entre essas baterias ...

comparacaobateriaskx5.jpg

Dá pra ter uma idéia do quanto você precisa ... some o valor dos fusíveis dos amps. Mas esse é um valor aproximado já que depende da eficiência dos amps, caixa, carga, programa musical, etc

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...