Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leoleite

Ajuda Com Polimento

Recommended Posts

ola galera estou com uma duvida....o teto do meu carro e as extremidades dele estão tipo arranhado, me falaram q o desgaste do verniz mas não sei ao certo.....

tirei uma foto do teto e postei ai embaixo:

dsc00305pm6.jpg

comprei os produtos para polimento que estavam em outro post....

comprei massa para polir n°2

comprei cera para aplicar apos o polimento

mas a minha duvida é como fazer o lixamento....pois me falaram q teria que lixar o carro com lixa d´agua n°1500 (eu acho), mas queria saber se esse procedimento posso fazer aqui em casa mesmo e fazer o polimento a mão....

será q seria possível?

agradeço desde já a todos

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola galera estou com uma duvida....o teto do meu carro e as extremidades dele estão tipo arranhado, me falaram q o desgaste do verniz mas não sei ao certo.....

tirei uma foto do teto e postei ai embaixo:

dsc00305pm6.jpg

comprei os produtos para polimento que estavam em outro post....

comprei massa para polir n°2

comprei cera para aplicar apos o polimento

mas a minha duvida é como fazer o lixamento....pois me falaram q teria que lixar o carro com lixa d´agua n°1500 (eu acho), mas queria saber se esse procedimento posso fazer aqui em casa mesmo e fazer o polimento a mão....

será q seria possível?

agradeço desde já a todos

abs

alguem ai naum sabe sobre pintura e tal?

Compartilhar este post

Link para o post

A foto não ajuda.

O que parece é massa plástica que não lixaram direito.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...