Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

basara

Xeno - Qual "k" Vcs Preferem?

Qual "K" vcs preferem?  

291 votos

1. 1. Qual "K" vcs preferem?

• Prefiro: 6000K
      65
    • Prefiro: 6500K
      13
    • Prefiro: 8000K
      72
    • Prefiro: 9500K
      6
    • Prefiro:10000K
      32
    • Prefiro:12000K
      20

Recommended Posts

Postado em

não têm o 4300k :(

que têm variação de xenon isso é verdade, mas a tabela de temperatura de cor é defininda, portanto são as diversas marcas de xenon que não atendem.

quanto a chuva de noite, realmente é fogo, tons azulados já não refletem tanto o que complica!!

se eu fosse de xenon, seria no maximo 6k [¨]

Postado em
10K rox....

Amostra

Lembrando que de uma marca para outra muda a cor, ou seja 10K da minha marca nao é igual aos 10K das outras.

09may0003fsv9.jpg

Eu vi seu carro quinta-feira passada de noite no posto ipiranga da Bandeirantes!

Tava la com uns amigos! hehehe

Postado em

Gosto , tenho , uso e aprovo 8000K GpThunder..............

Ilumina mto mais q uma lampada comun em qqr situação.............. chuva , sol , noite , neblina , eh imcomparavel............ tanto eu como vario amigos q colocaram , naum vivemos mais sem xenon no carro , q num eh um coisa bonita , e sim uma segurança a mais........

A minha de 8000k , eh um branco levemente azulado........ e ilumina mto , mas mto mesmo :legal:

Postado em
Gosto , tenho , uso e aprovo 8000K GpThunder..............

Ilumina mto mais q uma lampada comun em qqr situação.............. chuva , sol , noite , neblina , eh imcomparavel............ tanto eu como vario amigos q colocaram , naum vivemos mais sem xenon no carro , q num eh um coisa bonita , e sim uma segurança a mais........

A minha de 8000k , eh um branco levemente azulado........ e ilumina mto , mas mto mesmo :legal:

Onde você comprou esse Gp thunder?

Postado em
10K rox....

Amostra

Lembrando que de uma marca para outra muda a cor, ou seja 10K da minha marca nao é igual aos 10K das outras.

Eu vi seu carro quinta-feira passada de noite no posto ipiranga da Bandeirantes!

Que comedia... tava la com o daigo e o fefers no encontro do celta clube... mas isso ja faz umas 2 semanas!!!

Postado em
10K rox....

Amostra

Que comedia... tava la com o daigo e o fefers no encontro do celta clube... mas isso ja faz umas 2 semanas!!!

Isso! foi a quinta retrasada! hehehehe

tava la com meu astra! mas outro amigo com um astra, outro com um astra turbo e outro com um voyage turbo! :rolleyes:

Mas era vcs mesmo! pq tinha uns 2 celtas com adesivo da spportcarbr no parabrisas

Postado em
10K rox....

Amostra

tava la com meu astra! mas outro amigo com um astra, outro com um astra turbo e outro com um voyage turbo! :rolleyes:

Mas era vcs mesmo! pq tinha uns 2 celtas com adesivo da spportcarbr no parabrisas

Eu vi vcs... hehe o astra tomo benga do voyage... eu vi.. e 2 vezes ainda...

Muito bom... da proxima se apresenta...

Abraços fio

Postado em
10K rox....

Amostra

Abraços fio

Exatamente! eu andei nos 2 carros!

Aquele voyage ta com uns 300hp!

E o astra uns 200hp! ai nao graça mesmo! hahahah

Se quiser ver eu filmei! uhahuaha

oh:

http://www.youtube.com/watch?v=SvkVuGF7IbQ

http://www.youtube.com/watch?v=pPlFD84CeqY

http://www.youtube.com/watch?v=1NHFaEuExB4

http://www.youtube.com/watch?v=_lR1TAmjSgo

Proxima vez eu ja sei quem eh, ai eu vo la trocar uma ideia!!

Abraço

Postado em

Abraços fio

Exatamente! eu andei nos 2 carros!

Aquele voyage ta com uns 300hp!

E o astra uns 200hp! ai nao graça mesmo! hahahah

Proxima vez eu ja sei quem eh, ai eu vo la trocar uma ideia!!

Abraço

Na duvida eu so o mais gordo rs auhahaua

abraços, fico legal os filmes..

Postado em
Gosto , tenho ,  uso e aprovo 8000K GpThunder..............

Onde você comprou esse Gp thunder?

Dum cara aki do forum , o Felipe , nick FSRS :legal:

Postado em
coloquei ontem 6000k

foto abaixo....nos milhas é Philips CV.

IMG_3177.jpg

IMG_3178.jpg

IMG_3186.jpg

Conheço esse xenon ai!!!!!!!!!!! [-]

6000k sem dúvidas!!!

branquinho com leve tom azulado e ilumina muuuito!!!!!

Postado em
Conheço esse xenon ai!!!!!!!!!!! [-]

6000k sem dúvidas!!!

isso ae marginal! hehehe

e o farol com projetor, jah colocou???

Postado em
Conheço esse xenon ai!!!!!!!!!!!  [-]

6000k sem dúvidas!!!

isso ae marginal! hehehe

e o farol com projetor, jah colocou???

QUEM PRECISAR DE XENON ME CONSULTEM, GARANTO A MELHOR QUALIDADE COM O MELHOR PREÇO...

VEJAM MEUS ANÚNCIOS!!!

XENON A PARTIR DE R$599,00

CONTATO

rlferreira4@hotmail.com

Postado em

alguem sabe me dizer se os kits q estam a venda podem ser colocados no farol alto

ja quando foi lancado, o alto nao poderia ser xenon por ele nao ter q "esquentar o gas"

e ai quando vc pisca farol alto, ele mal acenderia!

alguem sabe se agora nao tem mais esse problema?

Postado em

agora posso responder com conhecimento de causa

to com de 8000k, ilumina muito bem, cor branca levemente azulada.

e faz os outros pensarem que to de luz alta, ahahahahahahaha.

Postado em

Eu comprei o xenon de 8000K da Boxster, estou instalando agora.

Mas estou com uma dúvida onde colocar o reator das lâmpadas, tem perigo se molhar.

Meu carro é um Omega.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...