Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tipera_SPL

Pelo Gráfico, Qual Sub Vc Escolheria?

Recommended Posts

simulei a resposta do Hinor Cruzader e do Selenium bass na minha caixa!!!

analisando o gráfico qual vcs escolhem??? essa caixa ficou boa para o selenium bass??????

quem puder comentar os gráficos eu agradeço!!!

Selenium Bass:

seleniunmc2.jpg

Hinor Cruzader:

hinoryi7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummmm... tentei usar essa pagina q mostra os graficos, mas nunca deu muito certo...

Aconselho vc usar o bass box pro 6.0, ele ja calcula as medidas externas da caixa para o volume desejado, subtrai o volume do sub, dos dutos etc etc etc, e já te da o tamanho exato da caixa...

Pelo q li aqui no forum quanto mais plano o grafico, melhor... me corrijam se eu estiver errado.

:)

absss e boa sorte no projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
simulei a resposta do Hinor Cruzader e do Selenium bass na minha caixa!!!

analisando o gráfico qual vcs escolhem??? essa caixa ficou boa para o selenium bass??????

quem puder comentar os gráficos eu agradeço!!!

Selenium Bass:

seleniunmc2.jpg

Hinor Cruzader:

hinoryi7.jpg

Cara se for levar na pratica real o que os gráficos demonstram, a caixa para o Selenium Bass vai ficar muito picuda na faixa dos 90Hz com ganho de +6dB, nossa dá até para fazer umas gracinhas de mala aberta.

Se vc está procurando por uma caixa bem plana, essas duas aê estão longe do ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to procurando uma caixa que me de um grave forte, aquele soco no peito, spl puro, mas sem perder muito aquele grave redondo e macio!!!

a caixa para o cruzader tah legal????

qual vcs preferem??? cruzader ou selenium bass??? ajuda ae pessoal...quero comprar o sub logo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com o Cruzader, pois vai te dar uma resposta mais plana "teoricamente", mas posso dizer Q na pratica vai ser assim mesmo. Eu tenho um 8.0 Q ta passando fome mas ta tocando mt em uma cixa de 41 litros livres sintonizada em 42Hz. Mt bom o timbre do sub e o Grave é mt macio.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ficaria com o Cruzader, pois vai te dar uma resposta mais plana "teoricamente", mas posso dizer Q na pratica vai ser assim mesmo. Eu tenho um 8.0 Q ta passando fome mas ta tocando mt em uma cixa de 41 litros livres sintonizada em 42Hz. Mt bom o timbre do sub e o Grave é mt macio.

Hummm, eu gosto de graves assim, Parrudos, mas sem perder a qualidade, musicalidade e maciez!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...