Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Resmungo

Era 15... Foi Pra 16... E Agora Decidi:

Recommended Posts

Postado em

Galera, pra quem se lembra, tinha colocado essas 16 no astrinha:

ensaio02po3.jpg

(mais fotos em http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=86252)

A galera daqui não curtiu... A patroa não gostou... Até meu pai ficou com cara feia quando viu... Até falaram em casa que meu pneu era de trator! Pois bem... Final de semana perdi amor a uns trocos e espetei essas:

astraix6.jpg

Aro 17, pneu 205 40 17. Dessa vez até o cachorro sorriu! E não tem troca mais... Esses são os papatinhos definitivos! Espero que gostem e, caso algum camarada ai tenha algumas dicas de fotografia eu gostaria que me enviasse, porque eu num manjo de bater fotos... Abraços!

Postado em

Bah cara parabens...com certeza ficou muito melhor, ta show de bola agora....!!!Gostei bastante dessa roda!!

Curiosidade q marca é essa roda???acho q ficaria bonita no Brava tb..hehehe

Abraços

Postado em
isso é photoshop muito mal feito <_<

eu NÃO li isso... O que eu ia ganha com isso jovem?!!?!?!?!? :pirou:

Bom, tem mais fotos... E não que eu precise mas ai tem duas com a resolução melhor...

imagemtr3.png

imagem2rr6.png

... e já vi que tu num manja nada de foto também o-o-

PS: tsc tsc tsc

Postado em

Não é mesmo...mas engana pouquinho ali em cima..agora da pra ver melhor...e ta show...Fala cara q Roda é essa??Marca..Achei muito bonita!!

Abraços e desculpe pela desconfiança!!

Postado em
Huauhauha não é PS não .... é por causa da borda preta que engana. Mas basta ver sombreamento, etc .. é real.

Eu num manjo nada de edita foto... Mas se alguem quiser me dar umas dicas pra fotografar... Meu msn é cae.sp@hotmail.com...

Postado em
Não é mesmo...mas engana pouquinho ali em cima..agora da pra ver melhor...e ta show...Fala cara q Roda é essa??Marca..Achei muito bonita!!

Marca kromma... o pneu é pirelli dragon na medida 205 40 17...

Postado em

Marca kromma... o pneu é pirelli dragon na medida 205 40 17...

Vlw...Parabens de novo pela escolha...combinou demais!!!

Postado em

sinceramente essas rodas naum me agradam....

mas bem melhor q a outra fiko com certeza...

parabens pela akisição ae....

Postado em

Eu sou +1 que ta na torcida de vc trocar de novo as rodas ...

Ou é falta d ecostume meu ou sei la ... não fui com a cara dela por enquanto, quem sabe com mais tempo para trocar uma ideia com elas ...

Agora quem falou que era PS se fu hein ??? Galera aqui anda mtu desconfiada ... tanto pra roda qto pra potencia x peças.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...