Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cariman

Verruga Na Eagle Eye 100w

Recommended Posts

De um colega meu, ele tinha essa lâmpada no celta dele a mais de dois anos, recentemente queimou e sofreu uma leve mutação, alguém já viu algo parecido?

0000010ua7.jpg

eu até me pergunto quais são os fatores de durabilidade de uma lampada pois coloquei 2 pares de eagle eye eo 1º par dura até hj (1 ano e meio até então), o outro que não coloquei faz 6 meses 1 das lâmpadas já miou... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou um tumor legal hein.

Será que não foi colocado o dedo aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Orra! O ponto de fusão do vidro fica na casa dos 1000ºC, deve ter esquentado pouco. A não ser que não seja vidro...

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser! já me disseram isso! mas o interessante q segundo ele, nada tinha sido mexido desde q ele colocou.

poisé, o tumor foi crescendo, virou maligno e rip na lampada! o-o-

vai mais uma foto da bichinha

0000006jx8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece com muitas lâmpadas... pode ser alguma sujeira, ou alguma falha no bulbo.

Te mandei MP... recebestes? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Acontece com muitas lâmpadas... pode ser alguma sujeira, ou alguma falha no bulbo.

Te mandei MP... recebestes? :vts

não chegou a resposta sobre o 1.3??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

guarda num vidro e cria isso ae..

(nunca vi isso na vida!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Te mandei MP... recebestes?  :vts

não chegou a resposta sobre o 1.3??? :blink:

Chegou não...

Compartilhar este post

Link para o post

segunda vez que vejo, um amigo tinha cool blue e aconteceu a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Varia muito realmente... na oficina q frequento já vi lâmpada original phillips de 55W acontecer isso. (Sugeira).

A explicação q me deram uma vez foi a seguinte... ao tocar na lampada, a gordura q passa do dedo p o bulbo da lâmpada acaba auxiliando no aumento da temperatura da mesma, ocasionando o q está relatado na foto.

Mas no caso em específico, pode ter sido outra coisa.

Como o Gabriel falou.... varia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa feia cariman que foi acontecer com a lâmpada do celta, justo as eagle eye as maravilhosas.

Compartilhar este post

Link para o post

eita...

olha que essas eagles sao originais heim... falo isso pq tem mta eagle replicas por ai...

eu sei, pq vc pode ver escrito a marca e o modelo na base em relevo.. as genericas eh escrito com tinta...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha uma lampada dessas azul não me lembro a marca, mas era mt vagabunda, toquei no bulbo e tudo e nunca aconteceu isso...me parece má qualidade de fabricação....mas sei-la tb, entendo de lampada como entendo de animal..uahua

Compartilhar este post

Link para o post

Vixii.. a Lampada da Eagle que eu comprei num fez essa verruga não.. mas sim explodiu em 4 dias de uso.... O duro quem nem garantia teve :( .. Morri com 30 conto

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...