Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SaciBahia

04 Snake Gtx + Sd2300

Recommended Posts

ta ficando show o projeto!!!

lidão mesmo...os gtx são lindo!

vai colocar algum tipo de iluminação?

Sds

Roberto Magno Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigo a diferenca nao é gritante,.. oq aconteceu é q com duto de 4" normal, faltou respiracao em volumes ALTOS mesmo pq eu takei omaximo do falante , 1 7kd em cima só pro falante é facil chegar no maximo..

O 7kd botei pra toca mta coisa, ate hj nao vi falante pareo pra ele.. o meu amigo da parati ta usando 4 live 15 1000w.. ate agora ta aguentando, os selenium ha torro.. o GTX com ele da uma voz INCRIVEL ate com agudo..

Resumindo o melhor falante q ja vi pra medio grave ate hj, é o GTX..

Ja pra grave testei 4 space 500 na mesma caixa com duto em L na caixa, e toco um grave lindoooooooo.. pouquissima voz, o nescessario para dar um bom som, to seriamente pensandoem deixar os 15 de lado e botar 8 space 12 + 8 gtx.. vamove.. por hoje to com 3 de 15 + 4 de 12 tmks.. SEM DIM DIM pra compra os gtx ahhaha.. mas as corneta.. 4 SD377 com boca grande + 2 mtx TC6004, imagina a voz linda e forte q daá...

aki um video da parati com 7kd q falei..

o cara usa um EQX dos melhores.. pra regular tudo.. a cornetadele é show d+..

:)

Compartilhar este post

Link para o post

isso tava prometido para ser ligado hj? e a instalacao das TI

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
isso tava prometido para ser ligado hj? e a instalacao das TI

hehehe

E ai cara, ta tudo +- instalado já, falta os acabamentos e as regulagens, tbm to esperando o cross ativo. To meio cansado desse DIY todo, a parte das cornetas que eu fiz ficou um lixo. Acho que vou levar pra um profissional fazer a galera do AutoSom-BA me indicou um muito bom e barato ai vou levar la, só posto agora qnd estiver 100% hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
ta ficando show o projeto!!!

lidão mesmo...os gtx são lindo!

vai colocar algum tipo de iluminação?

Sds

Roberto Magno Jr.

Vlw cara, mas não terá nenhuma iluminação não... pelo menos por enquanto hehehehe

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Pow mano ta filé o som [-]

[]-[] onde vai ser o []-[]

E ai, mas só vou saber onde vai ser a estreia qndo estiver tudo 100% :legal:

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nem palavaras...ficou lindo!

Agora vou dar uma lida no tópico todo pra saber de quanto a quanto os Snakes vão tocar e quantos litros tem a caixa!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho nem palavaras...ficou lindo!

Agora vou dar uma lida no tópico todo pra saber de quanto a quanto os Snakes vão tocar e quantos litros tem a caixa!

abraços

Vlw pela força brother... amanha vou levar pra fazer o acabamento... não vou fazer pq ja enchi o saco de brincar disso hehehehehe

abs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...