Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Cavalcante

Novos Kits Da Mb Quart

Recommended Posts

Eu só to achando que a Maxxsonics anda reformulando os kits rápido demais .... logo que compraram a MB eles lançaram o QSC, um kit que saia pela metade do preço do QSD mantendo a mesma qualidade (SIC).

Sò tem uma coisa que fico puto: eles não responde e-mails.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uoww... parece que deram uma boa mexida no cross tbm não?

Bom, eu esperaria (ou melhor, pressionaria!) os vendedores do fórum à começar distribuir essa nova linha aqui.

Quem sabe, se o preço ajudar, taí uma nova opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente, não mudou apenas os modelos, como também o preço!!! :blink:

PCE-216 = $ 199,00

http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Pr...ProductID=13544

PVF-216 = $ 499,00

http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Pr...ProductID=17696

QSF-216 = $ 899,00

http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Pr...ProductID=17692

Embora o preço possa variar de loja para loja, dá pra ter uma noção da diferença de preço de modelo pra modelo, já que os preços acima são da mesma loja virtual.

Compartilhar este post

Link para o post

No Ebay, o PVF 216 está 225us e o QSF 216 tá 460us.

Tem coisas que só Ebay salva hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não tem como confiar em reviews, principalmente gringos. Pode ter melhorado, ou piorado por questão de custos.

Já vi review falando que os novos kits mtx batiam os mbquart, então ... definitivamente não acredito em reviews.

Achei curisoso que o esquema da mbquart de atenuação do twt meio que sumiu ou então mudou. Espero que ainda esteja presente.

Compartilhar este post

Link para o post
...

Já vi review falando que os novos kits mtx batiam os mbquart, então ... definitivamente não acredito em reviews.

...

tb vi isso só q se referindo aos focal de entrada...c tem o link da crítica?

Ps.:tô esperando amigo dar uma amaciada num discus pra gnt comparar os dois no meu carro, mas pelo q eu ouvi no carro dele, em porta tratada, tocados por um pone( :banghead ), os mids mb, mesmo na discus, são parrudinhos até, porém tw prefiro os meus. não digo q os txc sejam melhores q os mb, longe disso, mas ao menos ruins eles não são, tanto q penso em ir "upando" tudo no meu set, e o kit será o último item pra trocar.

vlw,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
tb vi isso só q se referindo aos focal de entrada...c tem o link da crítica?

Ps.:tô esperando amigo dar uma amaciada num discus pra gnt comparar os dois no meu carro, mas pelo q eu ouvi no carro dele, em porta tratada, tocados por um pone( :banghead ), os mids mb, mesmo na discus, são parrudinhos até, porém tw prefiro os meus. não digo q os txc sejam melhores q os mb, longe disso, mas ao menos ruins eles não são, tanto q penso em ir "upando" tudo no meu set, e o kit será o último item pra trocar.

vlw,

Alexandre.

Não se surpreenda amigo os tweeters da mbquart são ruins mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...