Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luyzynhu

Urgente! Resposta Até De Manhã!

Recommended Posts

Seguinte, eu to montando um som na minha montana. O espaço é uma mer** (atrás do banco) . A caixa já ta quase pronta. A parte bruta já foi. Só colocar sub, dutos e fazer acabamento. Acontece que desconfio que o sub ficou a apenas 3 cm do fundo da caixa, já que a caixa é estreita. Queria saber qual o problema que isso pode me trazer.

Sei que no site da selenium na área de calculo de caixas, diz que não pode ficar a menos de 5 cm do fundo. Tá certo isso?

Preciso da resposta até amanhã lá pelas 8:40, pois é quando o cara abre a loja e já vai começar a instalar tudo.

Qualquer coisa, a solução será colocar um anel de madeira de 2 cm de espessura, pra levantar o sub. Mas não ia ficar lá muito legal. Me digam ai, o que acham?!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte, eu to montando um som na minha montana. O espaço é uma mer** (atrás do banco) . A caixa já ta quase pronta. A parte bruta já foi. Só colocar sub, dutos e fazer acabamento. Acontece que desconfio que o sub ficou a apenas 3 cm do fundo da caixa, já que a caixa é estreita. Queria saber qual o problema que isso pode me trazer.

Sei que no site da selenium na área de calculo de caixas, diz que não pode ficar a menos de 5 cm do fundo. Tá certo isso?

Preciso da resposta até amanhã lá pelas 8:40, pois é quando o cara abre a loja e já vai começar a instalar tudo.

Qualquer coisa, a solução será colocar um anel de madeira de 2 cm de espessura, pra levantar o sub. Mas não ia ficar lá muito legal. Me digam ai, o que acham?!!

Opa! 3cm pode sim... Como todos Af de hoje vem com ventilação na bobina ñ se pode fexar a parte de trás mas 3cm axo q ñ tem problama nenhum...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

O Sub é um pioneer 307 D4. Já foi instalado. Mas vou ter de tirar pra fazer uns reforços na caixa, pois está vibrando. E tenho de fixar melhor os dutos. Vou fazer isso semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
O Sub é um pioneer 307 D4. Já foi instalado. Mas vou ter de tirar pra fazer uns reforços na caixa, pois está vibrando. E tenho de fixar melhor os dutos. Vou fazer isso semana que vem.

distancia minima de 1 polegada q é um pouco menos q 2,5 cm

entaum tem problema naum ai no seu caso

Compartilhar este post

Link para o post
distancia minima de 1 polegada q é um pouco menos q 2,5 cm

entaum tem problema naum ai no seu caso

Na verdade um pouco mais ... hehehehe = 2.54cm :legal:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post