Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emartinspereira

Driver Hinor Hdi400 E Selenium D250x.

Recommended Posts

Postado em
driver hinor hdi400 e selenium d250x.

qual capacitor pra competição?????

para competir?

nao seria melhor sem capacitor nao?

abraço

na verdade, não é pra competir, aki na minha cidade só tem umas "amostras" de som

falei em "competição", pq todo domingo, enche de carro no centro da cidade "competindo" uns com os outros hehe

só quero saber quais capacitores dariam o melhor resultado, pois no site da hinor no projeto de trio elétrico, eles indicam 22uf e vi em outro tópico, alguém indicar 47uf, qual daria o melhor resultado?

abraço

Postado em

para competir?

abraço

na verdade, não é pra competir, aki na minha cidade só tem umas "amostras" de som

falei em "competição", pq todo domingo, enche de carro no centro da cidade "competindo" uns com os outros hehe

só quero saber quais capacitores dariam o melhor resultado, pois no site da hinor no projeto de trio elétrico, eles indicam 22uf e vi em outro tópico, alguém indicar 47uf, qual daria o melhor resultado?

abraço

isso depende muitoo ...

se vc quer um som + fino ou + grosso encorpado.

um som tocando frequencia + alta , ou seja + fino irrita + ou seja XIA bem mais ...

muitas vezes se tem a impressao de estar + alto por encomnodar +.

um som + grosso na faixa de uns 700hz ja eh + agradavel...

e nessses locais pra ver quem grita + o povo costuma utilizar o corte em 900/1200hz.

tem um topico ai com a formula pra vc calcular q frequencia de corte.

o + normal de se usar eh 100uF ou 47uF , ambos 100v.

Postado em

para competir?

abraço

abraço

isso depende muitoo ...

se vc quer um som + fino ou + grosso encorpado.

um som tocando frequencia + alta , ou seja + fino irrita + ou seja XIA bem mais ...

muitas vezes se tem a impressao de estar + alto por encomnodar +.

um som + grosso na faixa de uns 700hz ja eh + agradavel...

e nessses locais pra ver quem grita + o povo costuma utilizar o corte em 900/1200hz.

tem um topico ai com a formula pra vc calcular q frequencia de corte.

o + normal de se usar eh 100uF ou 47uF , ambos 100v.

Cara

Coloca 22 uf ou 15 uF.No maximo 33 uF.

com 47 uF o corte cai pra casa dos 400 hertz, e sendo de 1 ordem , vai mandar teus drivers pras cucuias

Postado em

Pessoal, aproveitando o tópico o que vcs acham desse

Driver Hinor HDI300 60RMS ?? na leo sound ta com uma promoção muito boa

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1216

Esse tweet "Hinor 5HI300 Super Tweeter" To indo pelo preço na leo sound

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1157

O que acham? Por falta de grana com o grave q vai ser animal, escolhi os agudos mais baratos, mas se forem tão ruinsss assim vou mudar a opção ;)

Valeu pessoal!

Postado em
o mais usado pra esses drives sao os de 22uf, e na minha opiniao, fica muito bom

o corte, com 47uf o corte cai muito, podendo danificar os driver mais facilmente, pras d250x é 22uf com certeza,

Cara, e o que vc acha dos equipamentos q eu postei ai?

Postado em
o mais usado pra esses drives sao os de 22uf, e na minha opiniao, fica muito bom

o corte, com 47uf o corte cai muito, podendo danificar os driver mais facilmente, pras d250x é 22uf com certeza,

Olha cara, eu tenho d250x e as hdi 320, as hdi sao muito boas, no seu caso que quer economia, eu iria de 2 D200 + 1 ou 2 ST 200, dependendo do gosto, acredito que seja a melhor opçao

mas caso queira esses equipamentos que citou, tb pode ir tranquilo que ruins nao sao :legal:

Postado em

Olha cara, eu tenho d250x e as hdi 320, as hdi sao muito boas, no seu caso que quer economia, eu iria de 2 D200 + 1 ou 2 ST 200, dependendo do gosto, acredito que seja a melhor opçao

mas caso queira esses equipamentos que citou, tb pode ir tranquilo que ruins nao sao :legal:

se for pra economizar eu tb iria d d200 q eu compro d 35 reais e naow e taow ruim

Postado em

se for pra economizar eu tb iria d d200 q eu compro d 35 reais e naow e taow ruim

Valeu pessoal!!!Brigado mesmo []-[] MAs como eu nao entendo quase nada de tweet's, de qual marca é esse d200?? não encontrei em canto algum...:( alguem tem algum site ai??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...