Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scooby

Who Needs 16v's When You Have 240bhp

Recommended Posts

Postado em
axu q nao heim

ahuihahiuheauieheaueahueaheieuah

saca soh...

39259683kb8.jpg

85735348zn6.jpg

26602850wf0.jpg

eh serio!! hehehe olha nos prints q eu tirei

ele deveria entrar na curva no ponto 1 e sair no 2, assim tangenciaria a curva, mas ele entra aberto e nao fecha pra tangente....

Postado em

entao, se pa a ideia foi entrar aberto mesmo... nota-se que ele não quer fazer a curva rapido, e sim aproveitar o maximo possivel da reta... ele entra devagar.

Postado em
entao, se pa a ideia foi entrar aberto mesmo... nota-se que ele não quer fazer a curva rapido, e sim aproveitar o maximo possivel da reta... ele entra devagar.

Quando vc aproveita melhor a reta ???

1) Quando vc sai devagar da curva.

2) Quando vc sai rapido da curva.

???

Postado em
Quando vc aproveita melhor a reta ???

1) Quando vc sai devagar da curva.

2) Quando vc sai rapido da curva.

???

mas repara, ele ta devagar... parece que ele quer sair pisando de segunda. entra aberto pra não perder muita reta.

sei lá, é o que parece... se ele entrasse pisando na curva aberto, ai seria estranho mesmo, mas como ele entra devagar e acelera só depois que o carro está na reta, parece que ele quer fazer uma retomada, ou uma arrancadinha mesmo.

eu sei de td isso que vc disse, não sou tão burro assim! hahahaha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...