Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gbg

Morte No Trânsito

Recommended Posts

Postado em

Acidente na Epitácio mata três parentes de Zé Ramalho

 

Três parentes do cantor Zé Ramalho morreram na noite deste domingo (7) vítimas de um acidente na avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar, na Capital, envolvendo um Palio e um Golf.

 

O acidente ocorreu por volta das 22h50 e vitimou Francisco Guerra Ramalho, conhecido por Chuca, de 49 anos, seu filho Mateus Cavalcanti Ramalho, 16 anos, e o irmão de Francisco, Antonio de Pádua Guerra Ramalho, de 56 anos.

 

Uma quarta pessoa que estava no automóvel, Roberto Neto, sofreu pequenas escoriações e está fora de perigo.

 

Informações dão conta de que o Golf transitava no sentido Praia-Centro em alta velocidade quando colidiu contra o Palio em um cruzamento na altura da lanchonete Samaritana.

 

O motorista do Golf, João Paulo Guedes Meira, não fugiu do local, foi levado para 3ª Delegacia Distrital onde prestou depoimento, pagou fiança de 1500 reais e foi liberado para responder na Justiça por homicídio culposo.

 

 

 

Pois é galera... mais um... infelizmente eram conhecidos meus, lá em joão pessoa. O Golf passou o sinal vermelho, quando o Palio andou foi arrastado e prensado em um poste. Não sobrou nada do Palio, ninguém sabe como o Roberto saiu vivo.

A família está acabada, a esposa do tal Chuca perdeu também o único filho, é como se ela também tivesse morrido no acidente... ou pior.

 

Dizem que a mulher do motorista do Golf está em COMA. Dizem que ele estava bêbado.

 

E aquela velha história, aconteceu com eles, pode acontecer com qualquer um.

 

Infelizmente estou sempre voando no trânsito, mas isso faz lembrar como é possível jogar a própria vida e a de um monte de gente em uma cagada.

Postado em

nossa q noticia bosta...

hoje na faculdade eu tava pensando nessas coisas.....gente matando gente....e gente morrendo no transito....sempre vai ter isso...

 

e pode ser com qualkeh um.....

 

por isso tem q ter um cuidado absurdo dirigindo....

 

infelizmente...tem babacas dirigindo bebado em alta velocidade!

Postado em

Homicídio culposo... como o Brasil é tolerante com isso (corresponderia ao second degree nos EUA)

 

Bêbado dirigindo em alta velocidade? Tem é que ser acusado de homicído doloso (first degree)!

Postado em

isso acontece todo dia e ninguém fala nda!

só fazem campanha qdo morre alguem famoso ou parente como nesse caso!!!!

Postado em
isso acontece todo dia e ninguém fala nda!

só fazem campanha qdo morre alguem famoso ou parente como nesse caso!!!!

Brasil..

 

tolerancia d+



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...