Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Muitas Fotos! Bmw Road Show - Salvador

Recommended Posts

Postado em
Esse bahiano sabe aproveitar os momentos...

Quando veio pra sampa, acompanhou o pouso de um 737 na cabine... depois, o driving experience...

Ah... VTNC! No próximo tópico dele vai ter foto dele na Discovery dando tchauzinho lá da lua...

hauiohauiahoauioahuioah

Parabéns rapaz!

o-o-o-o-o-o-

Tem que ser né Douglas....

A proposito....qual o endereço da NASA mesmo ????

uhauahuahuahuahuhauhauhauh

Postado em
Soh imagino a sensação de anda na M6!

OOO negocio Brutoo vio!

Parabens ae cara pela sorte..

Nao da pra descrever a sensação nao.....

Quando a 2ª marcha entra da uma paulada violenta...

da medo!!! [^]:huh:

Postado em

opa, show de bola, tb tive a oprotunidade de participar deste evento aqui na minha cidade, só q aqui foi no autódromo da cidade...claro, cheio de cones nas retas pra evitar q chegassemos ao limite de giros da terceira marcha...heheh, mas realmente é oportunidade única mesmo, aqui tb tinha um série 6, só q nao era M, mas dava pra sentir o drama, aliás era o único carro de não deixaram dirigir dos 3 q podíamos escolher, só na carona...

mas fala sério, q q é dirigir uma z4, minha nossa!!!

coincidência: saí do teste e entrei no meu Kzinho 2005 tb, na época tinha um...heheh.

mas é isso, parabéns pela oportunidade, e mesmo q hj não sejamos compradores potenciais, pela iniciativa e tratamento da equipe q organiza o evento, quando pudermos com certeza a marca será opção primeira.

vlw,

Alexandre.

Postado em

mas é isso, parabéns pela oportunidade, e mesmo q hj não sejamos compradores potenciais, pela iniciativa e tratamento da equipe q organiza o evento, quando pudermos com certeza a marca será opção primeira.

vlw,

Alexandre.

Exatamente!

Nunca se sabe o dia de amanha....

No convite veio escrito que o evento era destinado para os amantes da marca...e nao apenas para compradores!

:legal:

Postado em
Poutz cara, parabéns pela oportunidade! X5 e Z4, sonhos de consumo!! [-]

So tinha direito a 2 test-drive mas....Falei com o responsavel pela comunicacão do evento....

e ele falou que caso eu quisesse, poderia dirigir os outros....

mas eu nao quis abusar mais da sorte! o-o-

Eu ficava puto quando via alguem fazendo test-drive na 120i....tanto carro bom e testando um manco daquele! uahuahuahuah :pirou:

Postado em
é Lucas....o que posso dizer alem de "Babei..."

pqp hein!!!!

o-o-

Uma pena foi que nao tinhamos a oportunidade de testar o sistemas de som dos carros...liguei so o do Z4 rapidinho....deu pra sentir uns graves legais...

acho que tem dois subs atras dos bancos...

:vts

Postado em

Essa experiencia tambem serviu para acabar o meu preconceito contra cambios automaticos com operação manual....pensava que sempre iria escolher a versao manual....

que naaada!!! é uma delicia!!! :mac1

bem esportivo...e confortavel para os dias de transito pesado!

Postado em
Esse bahiano sabe aproveitar os momentos...

Quando veio pra sampa, acompanhou o pouso de um 737 na cabine... depois, o driving experience...

Ah... VTNC! No próximo tópico dele vai ter foto dele na Discovery dando tchauzinho lá da lua...

hauiohauiahoauioahuioah

Parabéns rapaz!

so pra ilustrar......... :vts:vts:vts

imgp2808ar2.jpg

Postado em
So tinha direito a 2 test-drive mas....Falei com o responsavel pela comunicacão do evento....

Eu ficava puto quando via alguem fazendo test-drive na 120i....tanto carro bom e testando um manco daquele! uahuahuahuah :pirou:

Tb não é assim... ja pensou na possiblidade de quem estivesse testando a 120i fosse um possivel comprador do carro, tem gente que vai la pra testar o carro que pode comprar, não pra sonhar :legal:

Postado em

Tb não é assim... ja pensou na possiblidade de quem estivesse testando a 120i fosse um possivel comprador do carro, tem gente que vai la pra testar o carro que pode comprar, não pra sonhar :legal:

eu sei.. uahuauahuah

é verdade! o-o-

Postado em

muito legal cara... ver esses carrões assim juntos deve ser legal. Mas, vem cá, tem espaço demais assim nesse hotel que dê pra acelerar bem a M6? hehe

ps- oia o Q7 ali, tomara que o dono não tenha gostado da X5 o-o-

Postado em

pqp, deve ser um sonho mesmo dirigir carros desse naipe.

ano passado dei umas voltas na C180 kompressor do meu tio e fiquei besta com o bagulho, cambio sequencial é mto fo**, imagina dar uma volta numa Z4 ou até andar de passageiro em uma M6...

Postado em
tava matando a saudade aqui..

serve como up pra quem nao viu

abs :vts

haushauhsuahushuahushuahsuhaushuahushuahsuha

só pra fazer a gente passar mais vontade ainda é?!?!?! <_<

kkkkkkkkkkkk

xike o evento hein

:rever1:

Postado em

Parabens pela oportunindade.

Vi o tópico agora só.

Como vc fez pra acompanhar o pouso na cabine?

O máximo que consegui, foi entrar na cabine depois de o aviao ter pousado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...