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Elberson

Megacapacitor

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Meu setup esta na assinatura.

Só para constar que estou com bateria de 75Amp da Moura.

E mesmo assim os benditos farois continuam a piscar feito boate aUHAuhaUAhA.

Mando um MegaCapacitor ou está faltando bateria?

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Eu faria 2 coisas antes de partir pro cap: faria um melhor dimensionamento (e lixar, etc) do negativo de tudo; e daria uma bela carga lenta nessa bateria ... se ela estiver nova isso ajuda bastante.

 

Não acredito que o Power One incomode a ponto de precisar de cap.

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Eu faria 2 coisas antes de partir pro cap: faria um melhor dimensionamento (e lixar, etc) do negativo de tudo; e daria uma bela carga lenta nessa bateria ... se ela estiver nova isso ajuda bastante.

 

Não acredito que o Power One incomode a ponto de precisar de cap.

Então...

Estou com o cabo de 21mm, no negativo também.

Aterrado ao parafuso do banco traseiro, junto a lataria.

A bateria é novísssima, coisa de 1 mês no máximo. Na verdade troquei a bateria, pois estava com uma xiling ling de 60 amp, ai imaginei que trocando a bateria pararia esse treko de pisca pisca, parace árvore de natal.

 

Obs.: Caso vier a instalar um MC, teria algum "ganho" nos graves?

Qual o perigo de deixar como está?

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Eu faria 2 coisas antes de partir pro cap: faria um melhor dimensionamento (e lixar, etc) do negativo de tudo; e daria uma bela carga lenta nessa bateria ... se ela estiver nova isso ajuda bastante.

 

Não acredito que o Power One incomode a ponto de precisar de cap.

Então...

Estou com o cabo de 21mm, no negativo também.

Aterrado ao parafuso do banco traseiro, junto a lataria.

A bateria é novísssima, coisa de 1 mês no máximo. Na verdade troquei a bateria, pois estava com uma xiling ling de 60 amp, ai imaginei que trocando a bateria pararia esse treko de pisca pisca, parace árvore de natal.

 

Obs.: Caso vier a instalar um MC, teria algum "ganho" nos graves?

Qual o perigo de deixar como está?

Melhor ainda que a bateria é nova .... se puder deixar em carregador lento de uns 7 ampéres é uma ótima idéia.

 

Pode ocorrer sim uma melhora nos graves (bem discreta) já que se pisca tanto assim, lá no amp a tensão tá variando muito. Perigo em deixar como está praticamente não há .... o curioso é que você tem bateria pra tocar esse Power One.

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bom kra... eu tinha um fosgate 800a² ligado num spyder nitro 700rms 2+2

 

e usava uma bateria heliar 65ah pico 700 acho... e nao piscava nao.... usava 16mm positivo (4mts)

 

negativo com 60cm aterrado na lataria tmb de 16mm.

 

e nao piscava nada.... unica coisa q fodeu foi o teto ( asoalho) q caiu com as pancadas

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Eu faria 2 coisas antes de partir pro cap: faria um melhor dimensionamento (e lixar, etc) do negativo de tudo; e daria uma bela carga lenta nessa bateria ... se ela estiver nova isso ajuda bastante.

 

Não acredito que o Power One incomode a ponto de precisar de cap.

Então...

Estou com o cabo de 21mm, no negativo também.

Aterrado ao parafuso do banco traseiro, junto a lataria.

A bateria é novísssima, coisa de 1 mês no máximo. Na verdade troquei a bateria, pois estava com uma xiling ling de 60 amp, ai imaginei que trocando a bateria pararia esse treko de pisca pisca, parace árvore de natal.

 

Obs.: Caso vier a instalar um MC, teria algum "ganho" nos graves?

Qual o perigo de deixar como está?

Melhor ainda que a bateria é nova .... se puder deixar em carregador lento de uns 7 ampéres é uma ótima idéia.

 

Pode ocorrer sim uma melhora nos graves (bem discreta) já que se pisca tanto assim, lá no amp a tensão tá variando muito. Perigo em deixar como está praticamente não há .... o curioso é que você tem bateria pra tocar esse Power One.

Para você ter uma idéia, nos graves, sinto o carro "falhar".

Quando estou no semáforo, o grave quase faz o carro morrer, ou mesmo quando estou em velocidade constante sinto tipo um corte de corrente nas velas, e sinto falhar o motor. e acredito que isso está fazendo o carro ficar mais beberrão também.

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Não acredito que o Power One incomode a ponto de precisar de cap.

Então...

Estou com o cabo de 21mm, no negativo também.

Aterrado ao parafuso do banco traseiro, junto a lataria.

A bateria é novísssima, coisa de 1 mês no máximo. Na verdade troquei a bateria, pois estava com uma xiling ling de 60 amp, ai imaginei que trocando a bateria pararia esse treko de pisca pisca, parace árvore de natal.

 

Obs.: Caso vier a instalar um MC, teria algum "ganho" nos graves?

Qual o perigo de deixar como está?

Melhor ainda que a bateria é nova .... se puder deixar em carregador lento de uns 7 ampéres é uma ótima idéia.

 

Pode ocorrer sim uma melhora nos graves (bem discreta) já que se pisca tanto assim, lá no amp a tensão tá variando muito. Perigo em deixar como está praticamente não há .... o curioso é que você tem bateria pra tocar esse Power One.

Para você ter uma idéia, nos graves, sinto o carro "falhar".

Quando estou no semáforo, o grave quase faz o carro morrer, ou mesmo quando estou em velocidade constante sinto tipo um corte de corrente nas velas, e sinto falhar o motor. e acredito que isso está fazendo o carro ficar mais beberrão também.

Dê uma olhada no alternador viu. Como eu disse antes (e o user acima colocou), você tem bateria pra fazer esse Power One tocar bem e não ficar essa doideira aí.

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Não acredito que o Power One incomode a ponto de precisar de cap.

Então...

Estou com o cabo de 21mm, no negativo também.

Aterrado ao parafuso do banco traseiro, junto a lataria.

A bateria é novísssima, coisa de 1 mês no máximo. Na verdade troquei a bateria, pois estava com uma xiling ling de 60 amp, ai imaginei que trocando a bateria pararia esse treko de pisca pisca, parace árvore de natal.

 

Obs.: Caso vier a instalar um MC, teria algum "ganho" nos graves?

Qual o perigo de deixar como está?

Melhor ainda que a bateria é nova .... se puder deixar em carregador lento de uns 7 ampéres é uma ótima idéia.

 

Pode ocorrer sim uma melhora nos graves (bem discreta) já que se pisca tanto assim, lá no amp a tensão tá variando muito. Perigo em deixar como está praticamente não há .... o curioso é que você tem bateria pra tocar esse Power One.

Para você ter uma idéia, nos graves, sinto o carro "falhar".

Quando estou no semáforo, o grave quase faz o carro morrer, ou mesmo quando estou em velocidade constante sinto tipo um corte de corrente nas velas, e sinto falhar o motor. e acredito que isso está fazendo o carro ficar mais beberrão também.

Dê uma olhada no alternador viu. Como eu disse antes (e o user acima colocou), você tem bateria pra fazer esse Power One tocar bem e não ficar essa doideira aí.

Li tudo e Concordo com o Noise, isso ta com cara de alternador e/ou regulador de voltagem bichados. Leva numa boa auto eletrica.

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