Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FSRS

O Carro Mais Feio De 2007...

Recommended Posts

Postado em

Carsale - Quando se fala nos melhores chocolates do mundo, logo se pensa na Suíça. Agora, quando o assunto é carro, o país europeu não está entre os mais cotados. Salvo a Rinspeed, empresa suíça especializada em modificar modelos da Porsche, a Weber ajudou (de certa forma) a tornar as montadoras daquele país mais conhecidas. O veículo que leva o nome da marca acaba de ser eleito pela revista inglesa Top Gear como o carro mais feio de 2007.

974801272_1_G.JPG

974801272_2_G.JPG

Os faróis e a grade dianteira voltados para fora e, ao mesmo tempo, caindo, foram fatores preponderantes para a decisão. O contorno do vidro dianteiro irregular e o laranja misturado com cinza na carroceria, também não poderiam deixar de ser mencionados.

Tudo bem, ele pode ser feito, mas anda muito. Com a carroceria toda em fibra de carbono e chassi de alumínio, o carro traz um motor 7.0 litros V8, capaz de gerar a potência de 900 cv e torque de 107,2 kgfm. De acordo com a marca, o Weber (ou melhor, "monstro" - como a revista britânica se refere ao carro) leva apenas 2,5 segundos para acelerar de 0 a 100 e tem velocidade superior a 400 km/h.

Postado em

Pow, ia fazer sucesso no Brasil... ficou igualzinho, ou até melhor, que 99,9% dos extreme tunings que se vê por esta terra. Inclusive essa frente eu tenho CERTEZA que foi inspirado em carros brasileiros... só faltou o farol ser de marea, palio ou bora.

Postado em

é uma mistura de Luciano Huck com "a Casa de Cera", qdo Tudo tá derretendo!

ou melhor...

Parece o Sparco, RLP e sua Turma de EMOS... o carro parece q vai chorar hauaha

Postado em

ta todo mundo ERRADO!

quando o projeteista fez este carro ele desenhou uma coisa bonita! ai ele mandou la para cortarem as placas de carbono pra fazer o carro... so que o carinha que fuça na aquina de corte tinha tomado altas no domingao e vomitou em cima do projeto que escorreu um pouco... ei ele virou pra la virou pra ca... e começou a cortar! ai saiu esta mer** ai! ahuahUAHUhauHAUhauHAUHuahUAHuahUAHuahuA :vts:vts

Postado em
Acho que o projetista se inspirou nos tuneiros do Brasil o-o-o-o-

Não generalize jovem!!

Temos Tunings lindos no Brasil!!!

O grande problema daqui é a qualidade do serviço!!!

Postado em

E eu achando os carro tunis brasileiros feios...

Acho que se eu fizesse um carro de fibra de vidro sem base nenhuma, ficaria parecendo menos torto que esse carro.

O carro parece ser totalmente irregular, nada esta em harmonia com nada.

Postado em
Não generalize jovem!!

Temos Tunings lindos no Brasil!!!

O grande problema daqui é a qualidade do serviço!!!

Problema aqui é mal gosto mesmo...

Ômega rosa com farol de bora, saveiro com farol de palio, monza com farol de palio, 147 com farol de marea...

É triste...

Postado em
Jogaram um monte de argila num tubo, forçaram um vento de 300km/h por 4 anos initerruptos, e o que saiu de lá de dentro foi o clay desse carro... :vts

ahauhuahuhauhauhuahuahuhauh :+1

Entaum eu ja adptei um foral de palio em uma saveiro....gosto do cliente!! :(

:legal:

Postado em

conheço um lugar.. q qdo o cliente pede essas coisas, o cara se nega a fazer! fod*-se o dinheiro.. pelo menos ele nao faz coisas bizarras...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...