Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

working man

Working Man Em Anápolis / Goiânia Em 08 E 09/05!

Recommended Posts

Pessoal, estou viajando para Anápolis para 2 reuniões, 1 em cada dia... Noite do dia 08 estarei moscando!

Se tiver alguém que tope um boteco pra trocar idéia com o tio Working, postem aqui, e me mandem MP com os fones pra gente fazer um encontro rápido aí só pra aproveitar a viagem!

Qualquer uma das duas cidades: Anápolis ou Goiânia, pois posso reservar hotel em ambas...

Me avisem até segunda as 8:30h da manhã pra eu já reservar o hotel, senão não consigo reservar a tempo!

Um abraço!!!

Doug

[]-[][]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anápolis é longe de goiânia, rapaz... mais jogo ficar em goiânia mesmo. Tem uns lugares legais por lá pra tomar umas, vendo um bando de mulher gostosa... E ainda se divertir com a molecada que ganhou audi ou camionete do pai passando insistentemente na frente dos botecos pra tentar comer alguém... :vts

Pow, tô indo pra goiânia daqui a pouco, mas volto ainda hoje, então não serve... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é longe, mas as 2 reuniões são em Anápolis. Mas vou poder pernoitar em Goiânia, eu que escolho! Então, onde tiver povo do forum, eu fico. E depois desta observação, preferivermente em Goiânia! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Anápolis é longe de goiânia, rapaz... mais jogo ficar em goiânia mesmo. Tem uns lugares legais por lá pra tomar umas, vendo um bando de mulher gostosa... E ainda se divertir com a molecada que ganhou audi ou camionete do pai passando insistentemente na frente dos botecos pra tentar comer alguém... :vts

Pow, tô indo pra goiânia daqui a pouco, mas volto ainda hoje, então não serve... :vts

po klebao vc vei aqui em Goiânia e nem pra dar uma ligada pra nós tomarmos uma gelada...??

Working.. ta marcado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Ernany!

Te ligo daí!

Terça, cachaça em Goiânia, quarta, cachaça em BSB...

Depois ainda tem que chegar inteiro nas reuniões... fo**, viu... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, Ernany!

Te ligo daí!

Terça, cachaça em Goiânia, quarta, cachaça em BSB...

Depois ainda tem que chegar inteiro nas reuniões... fo**, viu... rsrsrs

Rapaz... depois pode até rolar o sinucão... Essa semana eu tava inspirado, hein... uma das poucas semanas onde fiz boas jogadas... não sei essa semana como será... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Anápolis é longe de goiânia, rapaz... mais jogo ficar em goiânia mesmo. Tem uns lugares legais por lá pra tomar umas, vendo um bando de mulher gostosa... E ainda se divertir com a molecada que ganhou audi ou camionete do pai passando insistentemente na frente dos botecos pra tentar comer alguém...  :vts

Pow, tô indo pra goiânia daqui a pouco, mas volto ainda hoje, então não serve...  :vts

po klebao vc vei aqui em Goiânia e nem pra dar uma ligada pra nós tomarmos uma gelada...??

Working.. ta marcado...

Nem deu tempo... foi bate-volta.

Aliás, almocei num restaurante aí, o Paim tênove... PQP, que picanha era aquela! tinha um pedaço com 4cm de gordura. OpO

Me arrependi de não ter mandado embalar o resto pra almoçar no dia seguinte... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, almocei num restaurante aí, o Paim tênove... PQP, que picanha era aquela! tinha um pedaço com 4cm de gordura. OpO

Me arrependi de não ter mandado embalar o resto pra almoçar no dia seguinte... :(

ca***** kleber.. vc estava do lado da minha casa....

gostou da picanha...??? kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, almocei num restaurante aí, o Paim tênove... PQP, que picanha era aquela! tinha um pedaço com 4cm de gordura.  OpO

Me arrependi de não ter mandado embalar o resto pra almoçar no dia seguinte...  :(

ca***** kleber.. vc estava do lado da minha casa....

gostou da picanha...??? kkkkkkkk

Sério? rapaz, quase que a gente se esbarra na rua... :vts

Uma das reuniões de trabalho rolou nesse restaurante. Mó furada... fomos crentes que o pessoal daquele tal de suco noni ia querer anunciar na revista... e quando chegamos, nego ficou falando, e falando, pra ver se a gente virava vendedor também... esquema herbalife... tô fora... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos do working!!! Como estão!!!???

Olá Working!!!

Lembra de mim!!!????

Pois é.... viajar a trabalho parece ter seus pontos positivos!!

he he he he he he!!!!

Só acho q uma coisa não tá muito legal: vc vai preferir ficar em Goiania pq!!???

Os comentários sobre a mulherada ou a cerveja!!!?????????????????

:huh:

Q coisa, não!!!????

:(

Mas vai uma dica: se cuida!!!!!!!!!!!!! (e vê o q escreve tb <_< )

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigos do working!!! Como estão!!!???

Olá Working!!!

Lembra de mim!!!????

Pois é.... viajar a trabalho parece ter seus pontos positivos!!

he he he he he he!!!!

Só acho q uma coisa não tá muito legal: vc vai preferir ficar em Goiania pq!!???

Os comentários sobre a mulherada ou a cerveja!!!?????????????????

:huh:

Q coisa, não!!!????

:(

Mas vai uma dica: se cuida!!!!!!!!!!!!! (e vê o q escreve tb <_< )

Relaxa WG, é brincadeira... o Doug está em boas mãos (quer dizer, quando ele vai na casa do Tiba eu não me responsabilizo pelos dois juntos... o-o- ) primeiro que a gente sempre vai em boteco que só tem cueca... segundo que a sinuca costuma exibir uns tipos não muito interessantes de mulheres... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Patroa na área [^]

Tomei umas com o Ernany, gente finíssima!

Em anápolis nem tem hotel bom pra ficar, por isso fui pra goiânia... Engraçado que tem chato igual lá em sampa, acelerando carro turbo pra chamar a atenção.

Bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca... que ressaca... aquela Bohemia tava muito gelada...

Foi muito legal conhecer o Doug.... gente boa.. pena que outros users do forum não compareceram...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito legal conhecer o Doug.... gente boa.. pena que outros users do forum não compareceram...

Rapaz, tá doido... tô fazendo hora aqui pra poder deitar... tá doido, água do cerrado hj foi fo**... e olha que nem bebi pra ficar ruim... ainda assim morreu o resto da Salinas e uma garrafa de meia-lua, entre os corajosos que tomaram cachaça (carái).

Falando nisto, mais alguém quase atropelou aquele cachorro noiado que tava no meio da pista do eixo monumental? O maluco tava avançando em tudo que era carro, não acertei por pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando que a 2a. garrafa que morreu era de Lua Nova, tá tudo +/- como o Kleber disse.

O cachorro era alucinação, só ele viu. Bão mesmo tá o Doug, coitado, liguei agora a pouco pro cabra achando que não ia acordar... Mas dá nada, o bom é que ele vai embora hoje hehe Tenho mais idade pra isso não :D

A banda tocou pouco, mas bem. Embregaram uma versão de Money mas a de Cantaloop do US3 foi do c.aralho. O novo dono do lugar é gente fina hehe Falou que vai dar um jeito de servir batata frita pro Douglas! Já viram bareco que não serve batata/pastel?! O contrato proíbe qualquer espécie de fritura...

(não devo ter visto o cachorro porque tive que andar, digamos, rente ao meio-fio, com direito a paradinha e um rastro do jazz café ao comfort :P)

E aí, Kleber, que deu de tirar da audição de ontem?! hehehe E tira a mão do meu sub, p.orra :P

Dia 30 tem de novo......

Compartilhar este post

Link para o post
Tirando que a 2a. garrafa que morreu era de Lua Nova, tá tudo +/- como o Kleber disse.

O cachorro era alucinação, só ele viu. Bão mesmo tá o Doug, coitado, liguei agora a pouco pro cabra achando que não ia acordar... Mas dá nada, o bom é que ele vai embora hoje hehe Tenho mais idade pra isso não :D

A banda tocou pouco, mas bem. Embregaram uma versão de Money mas a de Cantaloop do US3 foi do c.aralho. O novo dono do lugar é gente fina hehe Falou que vai dar um jeito de servir batata frita pro Douglas! Já viram bareco que não serve batata/pastel?! O contrato proíbe qualquer espécie de fritura...

(não devo ter visto o cachorro porque tive que andar, digamos, rente ao meio-fio, com direito a paradinha e um rastro do jazz café ao comfort :P)

E aí, Kleber, que deu de tirar da audição de ontem?! hehehe E tira a mão do meu sub, p.orra :P

Dia 30 tem de novo......

po***, era alucinação não... acho que ele fugiu de alguma gráfica ou oficina, pq o bicho tava nervoso. Vc desceu por onde? Eu fiz o retorno e voltei pelas quadras mistas/fundo do SIG. Devo ter passado uns 5 minutos depois de vc. Tinha até um carro de polícia descendo, que não viu o cachorro... quase ia parando a viatura, quando me veio um flash de sobriedade dizendo "é melhor não...".

Rastro, é? Quem foi que evocou o Raul? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ow... eu tô sumido do fórum mais aparecí lá. Tive que vazar rápido (patroa a bordo).

Mesmo não estando tão envolvido mais no mundo so som automotivo, as vezes passo aki pra espiar [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal! Os "micro encontros" foram muito bons!

A panqueca do jazz café tava show de bola, e aquele sax também mandou muito bem!

Valeu povo! segunda tô de volta, mas acho que vai ser passagem relâmpago por BSB... nem encontro vai dar pra marcar... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 30 vc vem mesmo? Acho que vc vai trazer uma encomenda pra mim... :vts 8 operacionais SMD e mais umas coisinhas... tô vendo aqui se acho em SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga pra ele então, Kleber, que ele vem domingo e vai ficar lá em casa. Disse que se tu mandar entregar na casa dele até sábado, traz pra ti as muambas!

Vamos ver o que fazer no domingo à noite, 21pm ele tá aqui.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A gente vai almoçar agora ali no Chili Pepper da 214 Norte! De 12:40 às 14:00h.

Quem quiser aparecer, convidado. Só pra jogar conversa fora mesmo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pô.... qualquer visita a Goiânia ou Anapolis manda Mp ou adiciona ai no msn flak_df@hotmail.com

e anapolis é do lado de goiania meus pais moram em anapolis e sempre quando estou indo ou voltando nao leva 30 minutos pô... por falar nisso galerinha de brasilia que animar... eu e o juliano Jiap estamos organizando pra assar um bife e quebrar uma geladas final de semana agora la na casa dos meus pais em anapolis... e aproveitar pra arriscar alguns testes por lá... alguem de brasilia ai anima?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interresante um encontro do pessoal de Goiania aqui...

Só se ver encontro do pessoal de Joinville aki!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...