Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

msseu

Amplificador Para 2 Street Bass

Recommended Posts

Bom......um Power One, comcerteza é a melhor opção...tanto pra street 12" ou para 15".

Esse é meu Setup.

2 streets de 15", cada um pendura em um bridge do Pone. Estou safisteito, Massssssss como o ser humano sempre quer mais já estou acostumando, e com o tempo você quer mais.

Dá até para fazer uma graça. Até alarme de carro disparo! aUHAuauUHA

Ps.: Não estou falando que isso é sinal de "potência" ou algo do gênero, nem que isso significa ter um som legal, mas que é massa ver a playboizada olhar espantada quando vc passa e os importadinhos deles disparam, isso é! hehehheheh

A tempos atrás estava com uma idéia de lançar uma Banda Expert para eles, por questão de um futuro up-grade.

obs.: Note que são pouquíssimos os casos de pessoas que não estão satisfeitas com os Power ONe da vida!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok concordo a power one é otima mais ele ja tem amplificador para os médios e agudo (melhor uso para PONE ) o objetivo da compra é amp para trio via de graves então o RD1200D seria melhor entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

É realemente um RD1200d me parece ser uma boa para que futuro eu faça algum upgrade.. amp eu ja teria :)

axo que para o momento um PONE serviria..

como Elberson disse

Massssssss como o ser humano sempre quer mais já estou acostumando, e com o tempo você quer mais.

tenho que analizar isso [""]

Obrigado pelas dicas!!

Todas mto bem vindas

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
É realemente um RD1200d me parece ser uma boa para que futuro eu faça algum upgrade.. amp eu ja teria :)

axo que para o momento um PONE serviria..

como Elberson disse

tenho que analizar isso [""]

Obrigado pelas dicas!!

Todas mto bem vindas

:rever1:

se quer um som bom esqueça desse mxr q vc falou, num tem nem lógica usar um rs1200d ou um pone com um mxr desses q é buster e nem tem entrada digital,

no py vc vai encontrar mosfets menores com mais potencia e qualidade q esse buster da mxr , sem falar no consumo e nos cortes...

Compartilhar este post

Link para o post

mxr booster é ruim, alias, todo booster de qq marca é ruim!!

Agora os mxr MOSFET são bons, boto minha mao no fogo por eles, to com um mxr 2.300 q diz dar 600rms em 12v e a qualidade é muito superior ao corzus 1002, sem contar com os coolers inteligente e os terminais banhado a ouro... vale a pena, se vc quizer tai uma dica pros street bass!! mas o sd1000 é otimo pra vc mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
se quer um som bom esqueça desse mxr q vc falou, num tem nem lógica usar um rs1200d ou um pone com um mxr desses q é buster e nem tem entrada digital,

no py vc vai encontrar mosfets menores com mais potencia e qualidade q esse buster da mxr , sem falar no consumo e nos cortes...

lol

eu nao sabia que havia tanta diferença assim..

e mto menos sabia que os boosters sao assim 'ruins'

birgado galera, valeu mesmo!!

[-][-]

Dicas mto bem vindas!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa fiquei impressionado, fui nos camelôs aqui da minha cidade e fui da uma olhada nums modulos RoadStar..

Tem uma imitação 'perfeita' do power one e do 1200d a unica diferença que notei foi que ao invéz de estar escrito Roadstar está escrito BOOSTER, fiquei de cara :pirou:

assim pensei.. esses dois modelos sao tao bons que a booster decidiu copia-los,

ou foi ao contrario ? :blink:

Abraços té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...