Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Papaisabe

H-buster Hbd 6100

Recommended Posts

Pessoal, estou tendo muitos problemas com meu H-Buster HBD-6100. Já troquei o aparelho pela fábrica e os defeitos continuam os mesmos.

- Os comandos da frente não funcionam, somente aceita comando pelo controle remoto;

- O CD player não funciona, começa a tocar e ejeta o disco (eu escuto o cd batendo na frente removível por trás);

- Se eu deixo um disco dentro do aparelho, desligo e retiro a frente, ele ejeta e puxa e uma vez quase esgotou a bateria do carro.

- A única coisa que posso fazer é escutar rádio.

Gostaria de saber se alguém ou alguém que conheça alguma pessoa que teve os mosmos problemas. Será que é só comigo?

Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai brother!

Eu comprei esse aparelho (na cor azul) a pouco tempo, mas não tenho do que reclamar... Ele funciona muito bem e tem vários recursos que eu não encontro nem nos pionner da série 5xxx

Estou realmente satisfeito e não tenho do que reclamar.

Fico triste por você estar tendo problemas com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar desse H-Buster ter recursos que não são encontrados em outros aparelhos de valores equivalentes, ele é sem dúvida inferior a marcas como Pioneer, Sony, Kenwood, etc. E por isso são mais baratos. Digo inferiores com relação à qualidade dos seus componentes e da montagem dos mesmos, e por isso também eleva a possibilidade (risco) de darem defeito.

Amigo, se o aparelho ainda está na garantia, troca de novo. A fábrica vai ter que trocá-lo ou consertá-lo quantas vezes forem necessárias até que você fique satisfeito, ok? ;)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, fico chateado por vc e azar o deles cara ... deu problema, envia novamente quantas vezes for necessário !! Se pisarem na bola, procon neles !!!

Meu primo trocou o dele 3 vezes até se infernar o jogar o player no lixo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas lojas aqui na minha cidade que já desencanaram de vender HBuster. Os comerciantes reclamam da falta de itens nos fornecedores (ta sempre em falta) e quando vendem esses aparelhos, o cliente sempre volta na loja xingando que tá bichado.

Galera, é fod falar isso, mas paguem mais caro e levem um Pioneer, Sony, Panasonic, JVC............. opção BOA não falta. Mas também não creio que TUDO que é mais caro é melhor, as vezes o que a gte paga é puro marketing.

Eu sou daqueles que ao invés de ter um aparelho com trocentas funções e recursos mas que não tenha qualidade, prefiro um SIMPLES DE BOA QUALIDADE.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou daqueles que ao invés de ter um aparelho com trocentas funções e recursos mas que não tenha qualidade, prefiro um SIMPLES DE BOA QUALIDADE.

Ichi, os fabricantes andam apelando horrores... primeira coisa para "chamar a atenção" é a bendita entrada USB; tecnologia Bluetooth; conexão Ipod e assim vai.

Imaginem um "frango com tudo dentro" com qualidade mesmo o quanto iria custar ?? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Iai brother!

Eu comprei esse aparelho (na cor azul) a pouco tempo, mas não tenho do que reclamar... Ele funciona muito bem e tem vários recursos que eu não encontro nem nos pionner da série 5xxx

Estou realmente satisfeito e não tenho do que reclamar.

Fico triste por você estar tendo problemas com ele.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar desse H-Buster ter recursos que não são encontrados em outros aparelhos de valores equivalentes, ele é sem dúvida inferior a marcas como Pioneer, Sony, Kenwood, etc. E por isso são mais baratos. Digo inferiores com relação à qualidade dos seus componentes e da montagem dos mesmos, e por isso também eleva a possibilidade (risco) de darem defeito.

Amigo, se o aparelho ainda está na garantia, troca de novo. A fábrica vai ter que trocá-lo ou consertá-lo quantas vezes forem necessárias até que você fique satisfeito, ok? ;)

Abraço.

O problema é o trabalho que dá para trocar. Agora vou enviar para fábrica de novo para que eles possam trocar o aparelho de novo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Brother, fico chateado por vc e azar o deles cara ... deu problema, envia novamente quantas vezes for necessário !! Se pisarem na bola, procon neles !!!

Meu primo trocou o dele 3 vezes até se infernar o jogar o player no lixo ...

Olá amigo,

O aparelho do seu primo era H-Buster também?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente tentaria trocar novamente ele na fabrica e depois disso venderia e investiria num pionner, sony.... Até mesmo num Visteon que vi um funcionando nesse find semana e aparentemente nao fica muito atras dos pionners e nem dos sonys!!!

É isso ai! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu particularmente tentaria trocar novamente ele na fabrica e depois disso venderia e investiria num pionner, sony.... Até mesmo num Visteon que vi um funcionando nesse find semana e aparentemente nao fica muito atras dos pionners e nem dos sonys!!!

É isso ai! :legal:

Boa idéia!

Vai chegar um novinho da fábrica. Posso vender o aparelho na caixa.

Tô vendendo por R$ 300,00.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...