Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

amigos , queria saber se eu posso fazer todo o meu projeto , e depois ir mudando os componentes.

Agradeço,

rugal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigos , queria saber se eu posso fazer todo o meu projeto , e depois ir mudando os componentes.

Agradeço,

rugal

sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço,

rugal

sim!

obrigado, o que vcs me sugerem,?

queria colocar os subs nos cantos do porta mala,ou então encostado no banco , a minha prioridade , era num perder o estepe.

o que vcs sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post

qual carro ? quanto quer gastar ? que som pra dentro ou pra fora ?

primeiro tem que dizer as coisas basicas sobre seu projeto....depois vem os equipamentos

Compartilhar este post

Link para o post
qual carro ? quanto quer gastar ? que som pra dentro ou pra fora ?

primeiro tem que dizer as coisas basicas sobre seu projeto....depois vem os equipamentos

me desculpa amigo, sou iniciante, heheh

bem vamos lá: é um celta 2004, já tenho instalado dois street bass de 12 4 cornetas e duas tweeters, um corzus 1004 e um banda 2,4,

quero um som prá dentro e um pouco prá fora .

a minha idéia é colocar 4 triaixiais na tampa.

o que vc acha?

preciso ganhar espaço.

valeu

acho que queria gastar no máximo 2000

Compartilhar este post

Link para o post

mas oque tem de errado com o som que tu ja tem ? se nao tá bom assim é pq talvez a caixa dos stree estão na litragem incorreta.

Compartilhar este post

Link para o post
mas oque tem de errado com o som que tu ja tem ? se nao tá bom assim é pq talvez a caixa dos stree estão na litragem incorreta.

amigo, é o seguinte, eles estão em um a caixa entendeu , ocupando todo o espaço do porta malas , no caso eu queria , colocar eles em formato embutido , entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
amigo, é o seguinte, eles estão em um a caixa entendeu , ocupando todo o espaço do porta malas , no caso eu queria , colocar eles em formato embutido , entendeu?

rapaz a caixa pra esse falantes são grandes pra eles tocaram bem,

ou vc troca os subs por outros q usam caixa menor ou troca por apenas 1 de 15"

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz a caixa pra esse falantes são grandes pra eles tocaram bem,

ou vc troca os subs por outros q usam caixa menor ou troca por apenas 1 de 15"

bem , galera depois de muita dor de cabeça, peço uma sugestão:

O que vcss acham se eu colocar os fones de 12" nos cantos , 4 triaxiais na tampa, os modulos iria colocálos encostados no banco traseiro(ou um encostado e outro no fundo), e fixadas na tampa umas cornetas(duas ou mais), o que acham?

o Posicionamento dos fones(street bass), vai influir no rendimento?

Me ajudem por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...