Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxinha86

Como Regula O Carburador Mini Progressivo

Recommended Posts

Postado em

Opá....

sou novo aki no forum......

e gostaria de está pedindo uma ajuda ai,.....

como que eu regulo um carburador mini progressivo?

pois o meu ta cortando e sem conta que tá bebendo pra caramba....

alguem pode me ajuda

valeu galera... :blink:

Postado em

É fácil: Descobre um boa mecânica na tua cidade, pede pra dar uma limpada no carbura e uma acertada no motor! Vai sair um troquinho, mas se o mecânico for bom mesmo, vai valer muito à pena!!!

Mini-Progressivo Street-Race Team :mac1:legal::mac1

Postado em
É fácil: Descobre um boa mecânica na tua cidade, pede pra dar uma limpada no carbura e uma acertada no motor! Vai sair um troquinho, mas se o mecânico for bom mesmo, vai valer muito à pena!!!

Mini-Progressivo Street-Race Team :mac1:legal::mac1

fala ferá...

eu já fiz isso

mandei no mecanico e ele limpou e trocou a agula

mas ta meio ruim

eu só queria saber direito

quantas volta eu do no ar e qual gicle eo certo pra ele

pois ta bebendo muito tb

ele faz uns 6ou 7 por litro....

se pude me ajudar...

agradeço muuuito

Postado em

Mini-Progressivo Street-Race Team :mac1  :legal:  :mac1

fala ferá...

eu já fiz isso

mandei no mecanico e ele limpou e trocou a agula

mas ta meio ruim

eu só queria saber direito

quantas volta eu do no ar e qual gicle eo certo pra ele

pois ta bebendo muito tb

ele faz uns 6ou 7 por litro....

se pude me ajudar...

agradeço muuuito

Teu carro é álcool??? 6 a 7 é a média mesmo. Recentemente fiz uma meia-sola caprichada :vts no meu motor. É um voyage 1.6 álcool, vira 0,25 , pistões std, comando g, taxa, avanço no ponto e o famigerado weber mini-progressivo. Andando na boa (pego bastante auto-estrada) fiz média de 8,2km/l. Fiquei satisfeito afinal no manual fala em 8,9km/l na cidade. Na estrada a 80km/h em 5ª fiz 12km/l. Não passa muito disso não, amigo. Eu se fosse vc voltava no mecânico que regulou ele e pedia pra dar mais uma acertada, pois não ficou ao teu contento. Se o mecânico começar a se fazer e complicar, procure um reconhecidamente bom mecânico na sua cidade. Não posso te dar dicas pq nem lembro mais. Antigamente eu vivia fuçando no bura, mais por desespero mesmo, por que a mer** vivia desregulando e oscilando a lenta. Daí fiz umas rateadas de deixar a mistura muito pobre e queimei a junta do motor... Parei de brincar com buras.... Agora quando fiz a meia sola tb tava uma mer**. Levei num mecânico barateiro perto de casa. Limpou, regulou por 30 pila. Ficou bom andando na manha. No momento que pisava o carro dava uns puta tranco que parecia que ia cair fora o motor... levei lá de novo, o "mecânico" dava uma mexida, dizia pra dar uma volta e se não ficasse bom trazesse para ele. Na 10ª vez resolvi procurar um BOM/ÓTIMO/EXCELENTE mecânico. Achei. Fui lá, o cara regulou o carro para mim, ponto, mistura, etc. Nunca mais deu problema. Tá uma maravilha o bichinho. De manhã, dou umas bombada no acelerador, puxo o afogador e o bixo pega de prima! isso sem injeção de gasol! Dou uns pauzão nele e a lenta continua firme e forte nos 1000 rpm. Não apaga mais, tá andando bem, tá econômico. Segredo: Profissionalismo! Encontre um bom profissional e não vai te arrepender! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...