Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobertoSantana2004

### Dúvidas ###

Recommended Posts

Postado em

Nada que uma rebatidinha nao ajude..

se a caixa de roda do voyage for igual a da saveiro, digo que cabe sim

uma amigo meu anda assim na semana pra desfila coma saveiro deli toda legalizada.. turbo,rodas e altura(48cm)

pneu toyo 205/40 R17

EDIT: a suspençao eh fixa

dsc03324lm5.jpg

dsc03328hi6.jpg

Postado em
Ele rebateu? Essa roda é 17x6? Essa roda está muito bonita.

Roberto..

a saveiro foi rebatida na frenti.. e depois foi cortado fora as bordas que ficam na parte de dentro.. e atraz so foi rebatido

a cambagem na frenti eh um pouco negativa

e a tala das roda é 7" e foi feito o off set

com as 14"

dsc03254qe6.jpg

Postado em
Venho aqui tirar uma dúvida com vocês, sabem me dizer se cabe a orbital 17" x 6 no voyage?

Fala roberto?? como foi o retorno? hehehe ... coloca as rodas do golf vr6 (essas da saveiro) ficam melhores que as orbitais..ahhh entra no msn qdo tiver um tempo, preciso combinar pra te mandar o cd com as fotoss... Abraço

Postado em
Fala roberto?? como foi o retorno? hehehe ... coloca as rodas do golf vr6 (essas da saveiro) ficam melhores que as orbitais..ahhh entra no msn qdo tiver um tempo, preciso combinar pra te mandar o cd com as fotoss... Abraço

Opa, foi muito boa a viagem, já estou no msn, hehehehehehehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...