Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LineuZao

Astra Gl 1.8

Recommended Posts

E ai pessoal, tranquilo?

Vou trocar de novo de carro... surgiu a oportunidade de pegar um astra gl 1.8 2001 preto com as aro 15 do gsi, aerofolio, resumindo... tá bonito visualmente... quem conhece, algum detalhe em especial que devo olhar na hora de comprar?

aceito dicas, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae lineu bom carro GL1.8 é a tua cara! auauahu.

Mas é melhor ver a procedencia e estado mecanico geral.....leva em uma mecanica de confiança pros cara ver se realmente vale a pena.

Dá um look tb na lata e se tiver tudo de acordo ..vai de astra mew...bom carro.

Abraços.

Ps: mas se eu fosse vc compra um tração traseira!!!!!! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
E ai pessoal, tranquilo?

Vou trocar de novo de carro... surgiu a oportunidade de pegar um astra gl 1.8 2001 preto com as aro 15 do gsi, aerofolio, resumindo... tá bonito visualmente... quem conhece, algum detalhe em especial que devo olhar na hora de comprar?

aceito dicas, abraços!

E ai, blz?

Já tive um Astra GL, mas o meu era sedan.... baita carro... show de bola, mto bom msm....

A manutenção é normal, filtros, velas, oleo, correa.... e nao é cara... mas o consumo dele é bem próximo do 2.0.. se fosse comprar um hj, tenderia mais ao 2.0.

Uma dica, se vc for (alem de tudo) colocar um som melhor, ou seja módulo, sub, etc... teste beeeem o encosto traseiro depois de tudo instalado, o meu ficou com um barulho xato, toda viajem era triste.. um rangido de enjoar.... mas era só um ajuste no encaixe inferior...

De resto, só alegria, o carro é mto confortável e tem uma posição de dirigir mto boa, a "linha de cintura" alta dá impressao de estar sentado mais próximo do chão, ou seja, dá mta segurança em curva (e o carro é bom de curva)....

Felicidades com a nova criança... se tiver alguma dúvida específica posta ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha tinha teve um...ja com 110cv

Anda legal....so acho a 1ª dele extremamente curta...

acima de 5800 RPM ele morre...

Estabilidade muito boa!!

e bebe pra Kct....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...