Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrey307

Viagem Pra Os Estados Unidos

Recommended Posts

Fala pessoal!

Graças a deus e ao pessoal aqui do forum ( Supercharger, Hell, AndKMB, Rangel, etc...) consegui terminar meu som!

To super satisfeito! Ta tocando muito!

Mas como um bom audiófilo estou sempre querendo melhorar alguma coisa.

O fato é que eu estou indo pros eua em julho e a oferta de equipamentos lá é ENORME!

Nossa se aqui agente fica em duvida entre um Bravox ou um Nar, Lá é Diamond, JL, JBL, Alpine etc etc etc..

Sem contar que tem equipamentos realmente caros.. que chegam a 1000 dolares.. etc..

Bom.. se baseando pelo site www.millionbuy.com o que voces acham que seria um bom negócio trazer de lá?? Meu sistema tá aí em baixo!

Essa semana posto umas fotos do meu som! :rolleyes:

Valeu!! :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu traria um 2 vias bom ou até um 3 vias auheuehae e se desse um sub tbm

seu setup ja ta bom

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser desse site ? Se eu fosse pros EUA com certeza não voltaria de lá sem 2 RE Audio da vida hehehehe, mais dai depende do $$ também. Sei la tem muita coisa !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeiro você precisa definir o que pretende trazer. E depois o quanto vai gastar, sem esquecer de impostos...

Se quer um som com qualidade mesmo continue no mesmo sistema, player, kit 2 vias, módulo e sub, agora precisa definir as marcas. Embora o pessoal aqui te de algumas dicas, procure oportunidades para ouvir alguns equipamentos por la, ver o que mais te agrada.

Outro detalhe é que o pessoal de lá parece gostar mais de sqpl, um pouco diferente do pessoal daqui e da europa.

Neste site também tem algumas coisas interessantes a pesquisar:

car audio & security

porém os preços estão em euros, mas ainda assim vale para conhecer diversas marcas e alguns equipamentos tem resenhas.

Boa sorte e boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

filho... traz um mega capacitor pra mim? rs rs

lá tem de 2F por U$$ 19,99

Compartilhar este post

Link para o post
filho... traz um mega capacitor pra mim? rs rs

lá tem de 2F por U$$ 19,99

2 entao aeuahueahuaheuaheae

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal!

Graças a deus e ao pessoal aqui do forum ( Supercharger, Hell, AndKMB, Rangel, etc...) consegui terminar meu som!

To super satisfeito! Ta tocando muito!

Mas como um bom audiófilo estou sempre querendo melhorar alguma coisa.

O fato é que eu estou indo pros eua em julho e a oferta de equipamentos lá é ENORME!

Nossa se aqui agente fica em duvida entre um Bravox ou um Nar, Lá é Diamond, JL, JBL, Alpine etc etc etc..

Sem contar que tem equipamentos realmente caros.. que chegam a 1000 dolares.. etc..

Bom.. se baseando pelo site www.millionbuy.com o que voces acham que seria um bom negócio trazer de lá?? Meu sistema tá aí em baixo!

Essa semana posto umas fotos do meu som! :rolleyes:

Valeu!! :legal::legal:

Com certeza eu traria um bom kit 2 vias, da uma olhada em www.soniceletronix.com

Vou para os eua em julho, e provavelmente trarei algum destes na qual eu sugiro a vc tambem.

mb quart

diamond D6 ou Hex

Alpine

São kits mto legais, tops, caros por aqui, e baratos la fora.

Sub eh complicado de trazer por causa do peso e do volume ( espaco, nao volume alto da musica, hauauha)

Player tambem eh legal trazer, o meu eu trouxe ano passado.

Amplificadores dependendo do tamanho tambem compensa, se bem que eu prefiro comprar isso aqui no brasil mesmo, ate porque aqui estamos muito bem servidos com exelentes marcas e bom custo beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

1 bom kit 2 vias e, se o orçamento permitir, um bom sub. Mas a minha prioridade no seu caso seria um bom kit 2 vias. Chegando aqui faria um pezinho dos bons e tá resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...