Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EsToY LoCo

Novo Manco.

Recommended Posts

Fala povo...

Quero apresentar o meu mais novo manco... Corsinha Super 1.0 16v. 99/00...

Tem dois meses que estou com ele, gastos até agora:

- Velas NGK 3 eletrodos

- Batentes

- Axial

- Retentor

- Pastilhas

- Lonas

- MP3 Sony

- Sub 12' Falcon

- Módulo Falcon 3 canais

- Alarme Olympus

- Film

Próximos gastos:

- Faróis originais (lente lisa)

- Embreagem

- Pintura parachóques

Se Deus quiser:

- Rodas

- Vidros Elétricos

- Suspensão de rosca da Fenix

dsc02922va5.jpg

dsc02923rt4.jpg

dsc02924ff4.jpg

dsc02925qs8.jpg

dsc02926nw7.jpg

dsc02927cj0.jpg

dsc02928ba0.jpg

dsc02929xn6.jpg

o que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falta um Adesivo do SpportCarBR.net para deixar ele menos manco.

De resto ta mtu bom !!!

:+1

Coloque logo o adesivo scbr e ganha 20cvs

Compartilhar este post

Link para o post

De resto ta mtu bom !!!

Preciso ir no posto de sexta...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais no final do anos estou pensando em trocar ele, por um desses:

- Gol Power 1.6 05/05

- Prisma 1.4

Compartilhar este post

Link para o post

parabens..esta suave o manco...pode cre....esta faltando o adesivinho e pans..pra ficar mais presença e ja era....xiiii..final do ano ra longe mano....

hauhuua

mais e isso ae...

eu iria de prisma em....

roda

som

chao

......

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Cara!

Corsinha eh um bom carro..

Compartilhar este post

Link para o post

bom carro mesmo

e o adesivo cai bem no manquinho, da ate saudades do meu antigo manco.

so cuidado com as rodas, tala, senao vai raspar direto, experiencia propria.

Compartilhar este post

Link para o post
bom carro mesmo

é... ainda estou com muita dúvida... pois percebi que 1.0 não compensa... este corsa está fazendo 10km/l, já o gol power 1.6 do camarada meu faz em média 9km/l... e o palio 1.4 do meu sogro faz 13km\l no àlcool... axo que nem vou investir em rodas pra trocar o carro no final do ano...

Compartilhar este post

Link para o post
bom carro mesmo

é... ainda estou com muita dúvida... pois percebi que 1.0 não compensa... este corsa está fazendo 10km/l, já o gol power 1.6 do camarada meu faz em média 9km/l... e o palio 1.4 do meu sogro faz 13km\l no àlcool... axo que nem vou investir em rodas pra trocar o carro no final do ano...

Certeza cara, guarda essa grana para a troca de carro, bem melhor.

O corsinha ta muito legal, estilo tiozão hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo fala isso :huh: até o carinha que colocou o film (G5) falou que a policía não para corsa sedan porque é de tio...

Compartilhar este post

Link para o post
todo mundo fala isso :huh: até o carinha que colocou o film (G5) falou que a policía não para corsa sedan porque é de tio...

Po cara, vc acha que os Coxinhas vão parar vc com rodas 13" de calotas e na altura original?

Mas jamaaaaaaaaaaaais kkkkkkkk

Abração :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

De resto ta mtu bom !!!

[-]

Adesivo tambem nao pode faltar

Compartilhar este post

Link para o post

De resto ta mtu bom !!!

[-]

Adesivo tambem nao pode faltar

pode deixar... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

De resto ta mtu bom !!!

Estais esperando o que? hoje é sexta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha parece o meu ...kkkkk sub de 12 modulo 3 canais ... hahaha .. só q o meu é mais manco ... 1.0 8v millenium..... mas tá de boua ... vidro nas 4 trava , direção, um alarmezinho positron , farolzinho de milha ..(só estética mesmo pq num ilumina muito bem não) .. e o som é parecido .... só q o meu é kenwood

player.jpg

bom nunca me deu grandes dores de cabeça esse carro ......

parece tá lisão o manco ....só a capinha ali do cambio que tá meio gasta .... não entendi como akilo ficou gasto .. pior que já vi vários corsa assim ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu quiser Vidros Eletricos pra esse carro, eu consigo BARATINHO... vc só precisa pagar instalação (naum sai por mais de 15 conto)

o vidro eu tenho de ver modelo pra te falar o preço... mas eu pego de FORNECEDOR de lojas... ou seja, METADE do preço de um vidro na Loja...

Se quiser, me add no msn q eu falo com vc:

pequeno_kbecito@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
hahaha parece o meu ...kkkkk sub de 12 modulo 3 canais ... hahaha .. só q o meu é mais manco ... 1.0 8v millenium.....  mas tá de boua ... vidro nas 4 trava , direção, um alarmezinho positron , farolzinho de milha ..(só estética mesmo pq num ilumina muito bem não) .. e o som é parecido .... só q o meu é kenwood

bom nunca me deu grandes dores de cabeça esse carro ......

parece tá lisão o manco ....só a capinha ali do cambio que tá meio gasta .... não entendi como akilo ficou gasto .. pior que já vi vários corsa assim ...

A coifa tá bem gasta mesmo... vou trocar, tá feio pra caramba... esse seu kenwood é bem estiloso... esse corsa tá me dando um pouco de dôr de cabeça... pelo fato de ser 16v. e ar condicionado... a manutenção é um pouco mais complicada, agora tenho que trocar a embreagem e os caras tão me cobrando R$ 200 só de mão de obra...

Esse corsa era do meu sogro, ele pegou com 10.000Km hoje ele tá com 80.000, e desde que meu cunhado arrebentou a frente dele, nunca mais foi o mesmo, vc arruma um barulho e aparece outro... mais presente é presente... não posso reclamar... [-] eita sogrãooo...

Compartilhar este post

Link para o post

De resto ta mtu bom !!!

Estais esperando o que? hoje é sexta!!!

não deu pra ir... sexta agora tem? em que posto da bandeirantes?

Compartilhar este post

Link para o post
Se tu quiser Vidros Eletricos pra esse carro, eu consigo BARATINHO... vc só precisa pagar instalação (naum sai por mais de 15 conto)

o vidro eu tenho de ver modelo pra te falar o preço... mas eu pego de FORNECEDOR de lojas... ou seja, METADE do preço de um vidro na Loja...

Se quiser, me add no msn q eu falo com vc:

pequeno_kbecito@yahoo.com.br

opa pode deixar.... quando for comprar eu falo com vc... vai ser um belo adianto... pois fui fazer cotação e não por menos de R$500 só os dianteiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Que presentão hein? uiHAEuihAE

EH isso ae kara, parabens, ta mto lindo ele, e só eh uma pena a manutenção dele dar um pouco de trabalho, mas boa sorte ae que vc deixa ele nos "Trinkes" uhahuauha,

Flws brother

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
A coifa tá bem gasta mesmo... vou trocar, tá feio pra caramba... esse seu kenwood é bem estiloso... esse corsa tá me dando um pouco de dôr de cabeça... pelo fato de ser 16v. e ar condicionado... a manutenção é um pouco mais complicada, agora tenho que trocar a embreagem e os caras tão me cobrando R$ 200 só de mão de obra...

Esse corsa era do meu sogro, ele pegou com 10.000Km hoje ele tá com 80.000, e desde que meu cunhado arrebentou a frente dele, nunca mais foi o mesmo, vc arruma um barulho e aparece outro... mais presente é presente... não posso reclamar...  [-]  eita sogrãooo...

é me disseram na epoca da compra do carro desses motores 16V Gm dão um poko de dor de cabeça mesmo ...... o meu é 8 valvulas mesmo ... é manco .... se pisa ele num anda e bebe ... hauhaua mas se anda de boua até consome pouco ... (considerando o peso dele pra um 1.0) ... esse aki está na familia desde 0km .... kkkk ... o bom mesmo é ter porta malas .... dá pra por minha caixa e ainda socar bastante coisa ....

mas eu gosto desse carrinho .... tá aih uma foto do meu sujinho só pra ilustrar.. nada de mais

DSC00077.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das saudades que tenho do meu Kadett é este volante aí... muito bom e muito bonito... empunhadura legal, confortável... Depois do kadett tive um corsa com volante de 2 raios... toda vez me perguntava "que mer** é essa?"

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...