Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Marea Weekend Turbo

Recommended Posts

Meu próximo carro... um dia não muito distante trocarei meu filhote numa desta, porém, vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, coisa linda ! adorei.....sonho de consumo !

Compartilhar este post

Link para o post

OpO Só tiraria o engate porque pra mim não interessa.

Fiat é fo** né .... tem que ter coragem de fazer um carro SW com motor turbo.

Essa aí está de muito bom gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

show d+ esse carro...

mas dizer q vai de 182 pra 240cv soh no chip eh mentira...

isso deve chegar com upgrade de turbina....

Compartilhar este post

Link para o post

PqP, lindona.

Meu Patrao tem um SX, o baguio anda de mais e é muito confortavel

Compartilhar este post

Link para o post
show d+ esse carro...

mas dizer q vai de 182 pra 240cv soh no chip eh mentira...

isso deve chegar com upgrade de turbina....

ué tem nego que fala que Gol 1.0 16v T so alterando o chip chega a 150 160cv.... pq um marea week com mecanica 2.0 20v turbo nao chegaria?? rsrs

nao sei se chega ou nao... mais deve ser algo proximo mesmo... lembrando que alterando o chip em carro turbo orginal vc altera a pressao da turbina...

eu apesar de achar esse manco muito loco nao compraria uma... mta grana de manutenção... mta mesmo...

achei estranho um marea turbo com o chip alterado fazer mesma coisa que meu palio 1.6 16v originebas... 8.5 e 13

essa ta mto linda... mais jamais compraria um carro desse jeito... isso ae é certeza que o cara gosta de pisar... mto risco pra um carro que se fundir o motor morre no min 6 7k....

Compartilhar este post

Link para o post

ta show essa mw

aqui tem uma branca, tava vendendo a uns tempos atras, rodas 17, dessa altura.

diz que tava com chip tambem e cerca de 210cv.

pena que nao deu na epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
ta show essa mw

aqui tem uma branca, tava vendendo a uns tempos atras, rodas 17, dessa altura.

diz que tava com chip tambem e cerca de 210cv.

pena que nao deu na epoca.

Ae Bats essa branca ae vejo quase todos dias, é do Medeiros.... fiquei sabendo que mandou a turbina pros espaços, e ficou uma ferpinha pra arrumar...

Mais essa preta ae, bate de 10 a 0, muito loca essa preta......queria ter uma, mais muito $$$$ pra manter....

abraçoss...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa mãe! :o

linda demais!!!

Chega sim nos 240!

Esse motor é italiano, lá fora o carro tem 210 ou 220cv... não lembro.

Mas, ao vir pro brasil, vem amanssado pra andar com gasosa ruim e outros frikfrikss.. hehehe ai baixam pra 180cv no chip...

Amigo meu tem um MT, e 2 chips... um dia desses ele tava escolhendo se botava o de 210 ou de 240...

Cheguei a andar com o chip de 210... dps ele botou o de 240cv... andou um tempo, e resolveu voltar pro de 210...

To sem fotos do carro... mas é um MT branco 06/07 novinho com eibach e yokos 048R..

Compartilhar este post

Link para o post
nossa mãe! :o

linda demais!!!

Chega sim nos 240!

Esse motor é italiano, lá fora o carro tem 210 ou 220cv... não lembro.

Mas, ao vir pro brasil, vem amanssado pra andar com gasosa ruim e outros frikfrikss.. hehehe ai baixam pra 180cv no chip...

Amigo meu tem um MT, e 2 chips... um dia desses ele tava escolhendo se botava o de 210 ou de 240...

Cheguei a andar com o chip de 210... dps ele botou o de 240cv... andou um tempo, e resolveu voltar pro de 210...

To sem fotos do carro... mas é um MT branco 06/07 novinho com eibach e yokos 048R..

ahhhhh soh falta dizer q ele abre o capo ele msm e soh despluga um chip e pluga outro hahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...