Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletronica itaipu

Lançamento Selenium

Recommended Posts

novasss fotos galera!!!

vieram da parte de markenting da fabrica... vai ver eles vão usar em algum anuncio!!

kit2viasmenoron0.jpg

jah tem uma loja aqui que comprou 4 pares destes pra fazer o teste... vou ver se ligo neles amanhã pra ver o preço e a situação das crianças!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece ser um kit bem simples mesmo

custando na faixa dos 120 130 reais ta um bom custo beneficio (digo isso pois axo q o kit nao deve ser nada perfeito mas tbm nao deve ser lixo)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a Selenium mandou bem ... por que ?? Porque ela lançou um kit para competir com os kits "originais" que a Bravox lançou recentemente. E para cutucar um pouco outros kits de entrada como csb,d e afins.... e outros kits entrada de outras marcas nacionais .....

Ela pensou no "mercado brasileiro" e não nos viciados em som como nós....

Meu pai iria achar o "máximo" este kit ligado na amp. do player para escutar a fm que ele curte....

Com certeza se o logista souber vender, quando alguém "encostar" em sua loja, sai com um desses ao invés daquelas porcarias de "kit som" para carro "X".

Agora, acho estranho quando alguns "aqui" (viciados) falam em custo/benefício.... vc compra um kit desses... depois manta.... depois um cross decente .... e assim vai. Tudo isso para o kit "render" legal. Soma-se tudo e, cadê o custo benefício ??

Compartilhar este post

Link para o post

se for mesmo nessa faixa de preço...ate uns R$130,00...acho q vai valera a pena..mas..soh ouvindo...

e outra.....alguem tem uma ideia de quanto ficaria para fazer um xover pro mid dele....cortando hp em uns 80hz????

pq parece q vait er soh pro tweeters....

Compartilhar este post

Link para o post

pronto... agora acabou o misterio!!!

hoje liguei em uma loja que jah pediu os kits... eles pediram poquinho soh pra começar... tah saindo R$ 105,50 o de 6" que eh o unico que eles tem no momento!!

pra efeito de comparação o triaxial da selenium de 6" (6tr4a) tah R$ 78,00 LAH

pode ser que o preço não seja exatamente esse, as vezes eles sobem um pouquinho... tipo 110 e 80 reais respectivamente... mas eles fazem em 3 x no cartão ou entrada + 30 + 60 no cheque!!

MODERAÇÃO... NÃO EH PROPAGANDA, EH SOH PRA EFEITO DE COMPARAÇÃO, ELES NÃO VENDEM NA INTERNET NEM NADA!!

Compartilhar este post

Link para o post
e outra.....alguem tem uma ideia de quanto ficaria para fazer um xover pro mid dele....cortando hp em uns 80hz????

Por isso que eu falei de custo/benefício... + ou - 80 contos 1 via (par) ou 100 contos para + o par de 2 vias (DIY). Ou tentar achar usados com cortes certos por aí ....

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu falei de custo/benefício... + ou - 80 contos 1 via (par) ou 100 contos para + o par de 2 vias (DIY). Ou tentar achar usados com cortes certos por aí ....

me adiciona no msn ai pra gente troca uma conversa!!

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim a Selenium mandou bem ... por que ?? Porque ela lançou um kit para competir com os kits "originais" que a Bravox lançou recentemente. E para cutucar um pouco outros kits de entrada como csb,d e afins.... e outros kits entrada de outras marcas nacionais .....

Ela pensou no "mercado brasileiro" e não nos viciados em som como nós....

Meu pai iria achar o "máximo" este kit ligado na amp. do player para escutar a fm que ele curte....

Com certeza se o logista souber vender, quando alguém "encostar" em sua loja, sai com um desses ao invés daquelas porcarias de "kit som" para carro "X".

Agora, acho estranho quando alguns "aqui" (viciados) falam em custo/benefício.... vc compra um kit desses... depois manta.... depois um cross decente .... e assim vai. Tudo isso para o kit "render" legal. Soma-se tudo e, cadê o custo benefício ??

se o seu comentario ta relacionando ao meu post q eu falei do custo beneficio.... eu nao to falando de troca cross, manta na porta.... eu to falando de uma pessoal normal que apenas quer entrar no carro e ligar o som e boa (q é 99,9% das pessoas) nao to falando em montar um sistema hify ou algo bom

se o post nao foi relacionado ao q eu falei desconsidera o comentario :D

e pelo preco ta uma otima opcao pra quem coloca os x axis da vida na porta

Compartilhar este post

Link para o post
me adiciona no msn ai pra gente troca uma conversa!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
se o post nao foi relacionado ao q eu falei desconsidera o comentario :D

Hehehe... desconsidere.... não tem nda haver com o que vc falou...

Nem vc, nem eletronica itaipu....

Compartilhar este post

Link para o post

po desculpas entao beraldo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

ahuhuaa... eu intendi perfeitamente o que vc tinha falado!!!

era soh pra adiciona mesmo pra gente conversa... se eh gent boa e tah sempre aqui no forum, eh bom ter esse pessoal adicionado no MSN pra tar sempre trocando umas ideias :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

já tem alguma loja online vendendo?

Compartilhar este post

Link para o post

+ novidades pra deixa esse topic completo!!

ontem fui na loja que comentei a uns posts atras, levei um amigo que estava interresado em comprar um par desse kit de 6" e um par de triaxial selenium de 6", eu fui pra comprar o do piero (integrante do forum) ele tem um pouco de pressa e me pediu pra mandar pelo correio (tb eh de 6")!!

o amigo meu jah instalou tudo num celtinha novo, disse que ficou show, tah tudo alimentando direto no player e a porta tah sem tratamento nenhum... ainda não ouvi... assim que eu ouvir eu posto aqui!!

tb vale esperar a opinião do piero :legal:

o preço final que consigui lah foram incriveis 100 reais O.O com aquele descontinho a vista ;)

ai vai mais algumas fotos que tavam faltando:

dsc06184nt2.jpg

dsc06176sk0.jpg

dsc06180vo7.jpg

dsc06182uh5.jpg

dsc06183sg6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

po***.. quero um desses! Ainda nao achei em lugar algum da net pra vender =\

Compartilhar este post

Link para o post

gente, fiquei curioso e nao sei a resposta(pode parecer idiota para alguns, mas eu nao sei!): aquela potencia em RMS 60W que ta dizendo no manual, é para cada conjunto certo?E cada conjunto caberia em uma porta certo?

Estava vendo o CS60B da bomber e acho q ele inteiro da 50WRMS.

Estou certo?

Cabe em qualquer porta que tenha as '' específicas certo?!

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
o preço final que consigui lah foram incriveis 100 reais O.O com aquele descontinho a vista ;)

dsc06183sg6.jpg

Pô, por esse preço vale bem a pena pois tw da selenium normalmente atropela tw da Bravox (que diga-se de passagem, a maioria que eu escutei, detestei :( ).

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
gente, fiquei curioso e nao sei a resposta(pode parecer idiota para alguns, mas eu nao sei!): aquela potencia em RMS 60W que ta dizendo no manual, é para cada conjunto certo?E cada conjunto caberia em uma porta certo?

Estava vendo o CS60B da bomber e acho q ele inteiro da 50WRMS.

Estou certo?

Cabe em qualquer porta que tenha as '' específicas certo?!

Muito obrigado

Pelo que eu entendi é 60Wrms para cada "lado". mid+ tw.

Tem kits que atrapalham a cabeça mesmo. Citam 50Wrms o kit (mid+tw). Quando vc olha a "bundinha" do mid consta 50Wrms. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

esse tw eh o 3/4tw1 sim!! mas o divisor parece que mudou mesmo, o manual infelizmente não fala nada!!

pra quem pergunto potencia: ateh acho que na verdade eh 50 rms pro tw e 60 pro mid... mas isso pouco importa, afinal se estudarmos a fundo precisariamos de um modulo com saida de 200 watts RMS pra chegar perto do limite por queima de verdade (o resto eh queima por distorção)... fora outras coisas!!

bom, esse kit promete mesmo pq eu tenho o mid e jah ouvi o 3/4tw1 (varios dizem tocar melhor que o tw do kit csb da bravox)... o mid se for do nivel do meu, toca mtu bem sem modulo (com modulo ainda não testei) e tem o beneficio de entrar em qualquer cantinho!! eh isso ai, esperar pra ver :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca!!!

Deu vontade de comprar e montar ele no lugar do meu set, só o tw 3/4tw1 que eu já queria comprar a galera vende por 70 conto por aí

Comprou no Versage Itaipu?

Compartilhar este post

Link para o post
Caraca!!!

Deu vontade de comprar e montar ele no lugar do meu set, só o tw 3/4tw1 que eu já queria comprar a galera vende por 70 conto por aí

Comprou no Versage Itaipu?

ô ...

tb qro ! ctba tá fo** de achar ...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...