Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lokumelo

Ponteiras

Recommended Posts

Queria bota uma ponteira no escape do meu golzinho quadrado... ele eh preto e tal... soh naum sei uma pontera massa pra coloca... vi alguns modelos mas naum fica muito bem com o carro

c alguem puder me falar um modelo massa ae que fike bem no box eu agradeço

sei que é chato vim aki e soh pedi... soh que compra uma coisa feia eh pior ainda neh auehuae

Vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc eu procurava por um JK ... O barulho é legal e não atrapalha muito, além de não ser muito caro (Menos de 100 reais)

Compartilhar este post

Link para o post

Kra compra 1 com saida dupla.! Fica massa no quadrado. Aqui tem 1 exemplo:

Ponteira

Agora se vc kiser que faça um ronco legal compra 1 escapamento. Esse eh massa:

Escapamento

Mas eh karo tbm. Vc pode fazer assim, compra 1 ponteira massa e vai numa loja especializada de escapamentos e pede pra eles faze com que faça 1 ronco massa. Vai sair mais varato doq comprar 1 escapamento dakele ali.

Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta.. vo faze uma pergunta meio idiota..

mas c eu por um escape esportivo naum tem como coloca uma ponteira?

pq eu keria coloca um ronco massa...

e outra perguntinha... naum sei c boto ronko turbão.. pois eh muito barulhento.. alguem tem uma dica que de pra por um ronco massa no gol? eh 1.8ap..

Compartilhar este post

Link para o post

Ponteira não muda som do escape.É so meramente estético.

Para mudar rendimento e/ou ronco se muda é a parte final do escape (Silencioso ou abafador).

Se colocar só a ponteira,não vai muda em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponteira é uma coisa abafador é outra, se vc que mudar o ronco, então tem que trocar o abafador, pra Goleta, eu colocaria só um turbão no final, e uma ponteira redonda polída, já era!

Compartilhar este post

Link para o post

ta.. a pt2 eh pra 2 polegada... ai cabe eu axo.. dai eh soh tira o abafador e por turbão? hahaha naum intendo muito disso naum.. foi mal a newbisse ae galera

Compartilhar este post

Link para o post

e qual a diferença do escape original para este escapamento da Raceway TWX Pro3? naum estéticamente.. tipo.. um de 2 e outro de 2,5.. to falando de desempenho.. melhora muito?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...